Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:58Ando a levar com isto no Whatsapp.

Passava relativamente bem com isto se não fossem da minha família e gente que até tenho como muito inteligente e que sofre tanto com isto como eu :rir:

Epa surreal...mas pronto diz lhes que o futebol e subjectivo e todos temos gostos diferentes, isto pra ser simpático. E repito até protegi várias vezes o grego por aqui mas há níveis pra isto, e até acho que o trubin teve bem dentro dos possíveis

paulomaia1972

Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 22:49Esperem lá, só para eu em entender, o RS não serve e querem que se mande embora, é isso?

Muita malta a fazer countdown para isso.

É sempre bom andar a mudar de treinador constantemente.

Depois começamos a ver a tendência, não há paciência, o importante é mudar.

o importante é aprender com as derrotas... mas nem isso.

Shoky

Toda a gente sabe que Otamendi, Aursnes, João Mário, Rafa e Di María jogam até amputados de uma perna.

E isso destrói um plantel. Já destruiu, se calhar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 22:57BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

Só ele sente as boas sensações.
Os adeptos todos só sentem más sensações desde que ele esturricou o Neres todo.

Como é possível tanta cagada em tão pouco tempo, depois de ser campeão e esmagar o Porto, a jogar apenas uma parte, na Supertaça?

Pergunta aos jogadores porque é que temos 4 penaltis contra e 2 expulsões em meia duzia de jogos. É que eu não me lembro de nada assim na vida.

Espártaco

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2023, 22:58Ando a levar com isto no Whatsapp.

Passava relativamente bem com isto se não fossem da minha família e gente que até tenho como muito inteligente e que sofre tanto com isto como eu :rir:
Já se sabia que seria assim ao mínimo erro do Trubin.

Os adeptos adoravam o Odysseas.

gizmo

Citação de: duarteslb em 20 de Setembro de 2023, 22:12O que parece é que foste carregado pelo Enzo tal como o Lage pelo Felix. Porque claramente nao estas a mostrar ter dedinhos para tocar esta guitarra

Não vou por aí. Houve jogos que a puta Argentina não jogou um crlh, ou até nem jogou, e a equipa mostrou muita qualidade.

Se calhar é mais falta do Tino a arrumar o meio campo, que o resto.

sbremoved_57202

@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]
Roger Schmidt 🗣: "Tenho de tomar decisões. Os jogadores estavam bem, boas sensações, tinha de tirar um para colocá-lo. É por isso que esperei pelas substituições. É normal, os adeptos podem fazer o que quiserem."

Os adeptos podem fazer o que quiserem, como lhe dar um abanão cada vez que a estátua fica como um espanto em frente ao banco de suplentes por exemplo.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2023, 23:00Não consigo perder a saída do Florentino da equipa. E isto já vem desde do ano passado em que chegou a pôr o Chiquinho a 6!!!
Não é bom na construção? E? Este Benfica precisa de um gajo como o Tino, de um recuperador de bolas, dum gajo que equilibre este meio-campo.
Calma que já te vão dizer que o Benfica não joga com um 6...

Vermelho Infinito

Daqui a 50 anos ainda se vai estar a falar desse gajo dass.
Acabou já era, o disco tem de ser mudado.
Diz-lhes que nem o Ederson nem o Oblak foram tão chorados. Eles sim é que deviam estar na moldura. Impressionante a carreira que um gajo medíocre fez pelo Benfica e levar tantos adeptos com ele apenas com defesas para a fotografia.

FelipeVazTé1904

Quando ganhamos(ate de goleada)estão aqui no topico a criticar as substituições e 11 inicial ,a maneira como se joga.
Quando perdemos a mesma coisa so que pior so falta pedir a demissão do treinador
Sempre negativo.

bruno cardoso

BENFICA NEWS
@benficanews_
·
1 min
Roger Schmidt 🗣: "António pediu desculpa mas não é necessário. Já fez jogos muito bons. É futebol. Vai evoluir com o cartão vermelho."

JPSilva

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Setembro de 2023, 23:02Quando ganhamos(ate de goleada)estão aqui no topico a criticar as substituições e 11 inicial ,a maneira como se joga.
Quando perdemos a mesma coisa so que pior so falta pedir a demissão do treinador
Sempre negativo.

Por outro lado, quando vem um gajo novo até o cu cheira a rosas. É o SB.

Pleasure_+_Pain

Neste momento, a diferença de golos em 7 jogos oficiais (1 Supertaça + 5 campeonato + 1 LC) é de 15-8.

Na época passada, se excluirmos as eliminatórias com Midtjylland e Dinamo Kiev, nos primeiros 7 jogos (6 campeonato + 1 LC) foi de 16-3.

É fácil de perceber onde estamos piores.

lPhoenix

@benficanews_
·
1 min
[Adeptos queriam Neres]

Os adeptos podem fazer o que quiserem quem manda é ele.

Ora bem! Na verdade é mesmo isso. Mas com esse marcar de posição estamos a um passo de ir contra a maré só para mostrar quem manda.

Shoky

O outro burro fez isto ao Nolito e deu no que deu.

O que estamos a ver não é novo.