Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: Phils em 21 de Outubro de 2023, 09:38
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2023, 22:18A ânsia de queimar este tipo é inacreditável. Nem digo só aqui mas nos jornais e comunicação social. Já vi o Benfica jogar bem pior que isto e não me lembro de ver tanta gente tão incomodada com isso.
Vou ser sincero, tenho poucas duvidas que a campanha que sofre o Roger é um trabalho e não opinioes.

Os Blue Props dessa vida devem receber e bem para estragar a imagem e opiniao a volta do Roger.

Qualquer día saberemos
O que mais nos deve fazer pensar é que esta campanha é de dentro para fora, de pessoas que estão e outras que já lá estiveram.

adryy

slbenfica_croft

Aursnes é para passar rapidamente para interior.

A equipa precisa dele nessa posição. Crescemos logo e ficamos mais coesos. Precisamos de mais solidez. É a maior necessidade que temos de momento. E quando e se a voltarmos a ter a equipa vai crescer em praticamente todos os outros capítulos de jogo.

O Gouveia tem que ter mais minutos. Tem uma verticalidade que não temos em mais ninguém e a equipa precisa de ter jogadores de posse e toque e ao mesmo tempo outros para esticar na profundidade com mais verticalidade e explosividade. Tem a mentalidade certa.

Chiquinho não é para ser terceira opção. Mas sim quarta.

Lá na frente é preciso puxar pelo Cabral. Está curta a manta a PL. E o Musa não é o problema. O Casper é um corpo completamente estranho.

força Benfica

Objetivo cumprido ontem.

Agora é ganhar ou ganhar na terça para reentrar nas contas dos oitavos da LC!

Vamos!

Archie Bunker

Citação de: daniii95 em 21 de Outubro de 2023, 01:25
Citação de: Folhadal em 20 de Outubro de 2023, 18:03O mais fraco desde Artur Jorge.

É obra.

Já estava com saudades

De ti e da fome

As mensagens daquele user são hilariantes.
Há um ano atrás o "Roger" era uma "lenda do caralho".
Após a primeira derrota em Braga transformou-se no Artur Jorge alemão ahah
Desde então são dezenas de posts a insultar o treinador.
Este user é que é a verdadeira lenda.

30min à Benfica

O apoio na bancada: «É algo muito especial. Já estive em diversos países como treinador, treinei clubes muito bons, mas não importa onde jogamos em Portugal, por vezes é como se jogássemos em casa. Viemos jogar aos Açores, um voo de três horas e tínhamos muitos adeptos do Benfica nas bancadas sempre a apoiar-nos. Talvez não seja único, mas é muito, muito especial. Sentimos esse apoio, agradecemo-lo muito e é uma grande motivador para jogarmos sempre bom futebol e mostrar-lhes que os jogadores dão sempre tudo pelo Benfica.»

Avante

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2023, 22:18A ânsia de queimar este tipo é inacreditável. Nem digo só aqui mas nos jornais e comunicação social. Já vi o Benfica jogar bem pior que isto e não me lembro de ver tanta gente tão incomodada com isso.
Vou ser sincero, tenho poucas duvidas que a campanha que sofre o Roger é um trabalho e não opinioes.

Os Blue Props dessa vida devem receber e bem para estragar a imagem e opiniao a volta do Roger.

Qualquer día saberemos

Ansia de queimar ?

Vocês não veem a gestão patética de grupo que esta a ser feita desde o inicio da época ?

SLF

Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2023, 18:24
Citação de: Folhadal em 20 de Outubro de 2023, 18:03O mais fraco desde Artur Jorge.

É obra.
És ridículo.

Depois confundem este estrume com "exigênssia"

Não é muito dificil de ver que está ali uma das viuvas do mestre da basófia

_JonasThern_

Citação de: Avante em 21 de Outubro de 2023, 10:39

Qualquer día saberemos

Ansia de queimar ?

Vocês não veem a gestão patética de grupo que esta a ser feita desde o inicio da época ?

Gestão patética ou não, tens uma supertaca no bolso, estás em 2o no campeonato a 1 ponto do 1o, com tudo vitórias e uma derrota que sabemos bem como aconteceu. A Liga dos Campeões está aquém mas estamos perfeitamente na luta ao dia de hoje. Gestões patéticas de grupos vi muitas, desde Quiques, a Brunos Lages, passando por Jesus. Talvez o melhor nesse aspecto tenha sido o Rui Vitória e no resto sabíamos como era.

Campanha como esta? Só a vi na fase final do Quique, na comunicação social e foi quando ele se revoltou contra os jornalistas. De resto não me lembro de nada assim.

FUTURO PRESIDENTE

Qualquer día saberemos
É muito simples ,
Vem sempre dos mesmos, dos azuizinhos, eles metem a cartilha a funcionar e depois os adeptos do Benfica menos inteligentes comem aquilo como gente grande .
Já é assim á 30 anos .
E vão nos destabilizando e seguem unidos ,
Tem sido tática deles á muitos anos, admira me é a grande maioria só ir dando fé agora .

_JonasThern_

Isto é a completa antítese dos broches que se fazem, aqui inclusive, ao Rúben Amorim que em 4 ou 5 anos de Sporting perdeu mais do que ganhou e basta ganhar um 2-0 ao Guimarães em casa e é elevado a um patamar superior ao do Guardiola quase.

FUTURO PRESIDENTE

É obra.
A parte do artur jorge concordo, ainda hoje acho que ele foi "comprado" pelo porto para nos fode- aquela grande equipa que tinhamos na altura .
Sobre o Roger, isso é uma ofensa a comparação .

mojo_j0jo

Faz o que tiveres a fazer, é preciso ganhar na Champions porque senão as nossas aspirações já foram e a pressão vai aumentar exponencialmente

_JonasThern_

O Benfica tem um jogador como o Di Maria que vem e apresenta um rendimento brutal e até como problema é visto. No Sporting há um jogador, que me parece bom atenção, que é o Gyokeres que deve ter mais golos de penalty que de bola corrida (se não tem andam perto) e sai broches atrás de broches...

Ah e tal se tivéssemos aquele... Se tivéssemos aquele nada! Era a mesma merda, estava aqui a ser criticado porque marca mais de penalty e outro qualquer que eles tivessem ido buscar é que era bom.

Os benfiquistas (alguns) deviam repensar o modo como vêm o clube.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2023, 10:52Isto é a completa antítese dos broches que se fazem, aqui inclusive, ao Rúben Amorim que em 4 ou 5 anos de Sporting perdeu mais do que ganhou e basta ganhar um 2-0 ao Guimarães em casa e é elevado a um patamar superior ao do Guardiola quase.
Eles lá valorizam o que é deles, e o Ruben tem feito um grande trabalho, isso não podemos desvalorizar .
Se os adeptos do Benfica valorizassem o que temos de bom era o ideal mas como sabemos somos um clube (adeptos) revolucionário(s) .