Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 20:03Já se pode chamar Zé Rachão à vontade?

Não, o Zé rachão não merece ser insultado

Jamal

Já não têm dúvidas pois não.
Penso que estamos de acordo.

Luís Lopes

Não faz a mínima ideia do que anda para ali a fazer.

SonecaSLB

As tuas teimosias a custarem-te caro

Deixas o Rafa e o João Mário arrastar a peida quase a segunda parte toda pra que?

És um cego do caralho

Soundwave

Eu bem disse para despachar este espantalho, que já vai muito tarde. Vieram logo os idiotas de serviço incapazes de ver e ler qualquer sinal com a conversa do costume. Gajos que estão sempre errados a tentar passar superioridade moral enquanto o clube afunda. Esses estão de parabéns porque são esses os dos cartazes para o Quique ficar.

Sobre o inapto do treinador, não o vão despedir tão cedo porque custa mais do que o cepo do Cabral e isso é um problema gigantesco.

eplunum

O Gouveia já não conta entrou bem demais nos outros jogos não é?

Carlos Amorim

O ruizão que renove por mais 2 anos, a ganhar 16 milhões por época.

Shoky

Como é que este imbecil se deixa comer nesta segunda parte? Que merda de substituições foram estas?

Dois pontos deitados ao balde do lixo por puro atraso mental. A mim já me perdeu ao tempo. Não vale um caralho como treinador.

Kinkolas

Eu acho que desta vez os jogadores é que deviam dar umas férias ao treinador.

skydevil

Está em queda livre desde Fevereiro.

Não tarda vai estatelar-se no chão.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2023, 20:02Aliás, começa a parecer que faz de propósito para o despedirem.

Não é porque não sabe mais nem nada.

GoloDeLetra

Baron_Davis

como é que o Rafa fez os 90 min?

surreal

Slbsuporter

Vi mais vontade e remates após o golo do empate nos ultimos dez minutos do que no resto do jogo todo. Isso diz tudo

Sexta-Feira

Sinto-me meio privilegiado de não ser um carneiro como a maioria!

Agora metam o crédito naquele sítio!
Faltam-vos neurónios infelizmente.

Estavam aí  os sinais TODOS desde Janeiro.