Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

tem obvias responsabilidades, mas a conversa de trocar o treinador é musica para o encostado

questao vem de cima, do topo, tem de haver exigencia, brio, mentalidade e responsabilidade

Soundwave

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2023, 20:09a estocada final será o jogo em casa com o Sporting daqui a 2 semanas.

perdendo esse jogo, a época está arrumada.
Do que estou a ver acho que vamos ser goleados nesse jogo

Eles não têm jogo para tanto.

Transformer

lPhoenix

Citação de: glopes em 28 de Outubro de 2023, 20:37O mês de novembro vai ser longo, Real Sociedad, Sporting e Inter 😞

E tem de ser o Roger e o amigo Costa a dar a cara e o corpinho.

ricardoslb1988

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:20
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Mas vocês acham que vamos ganhar algo esta época?

Somos horríveis
é uma questão de orgulho.

Se tivéssemos orgulho não se votava num homem que andou a roubar o clube durante 20 anos
As pessoas vivem com a lengalenga do Rui Costa salvador. Tão cedo nao sai de lá.

ZéTonto

Citação de: pap12 em 28 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 20:31Central do Casa Pia:

«Não somos a Real Sociedad mas fizemos mossa»

Até estes gozam connosco.

O gozo só é gozo se alguem se afetar o que nao devia acontecer. Um gajo do casa pia é completamente irrelevante para tudo
Olha que não sei. O Benfica ter o defesa direito do Casa Pia era um upgrade.

watt338

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:40
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2023, 20:09a estocada final será o jogo em casa com o Sporting daqui a 2 semanas.

perdendo esse jogo, a época está arrumada.
Do que estou a ver acho que vamos ser goleados nesse jogo

Eles não têm jogo para tanto.

O mais provável é perdermos apenas 2-0/2-1 mas levamos um banho de bola monumental.

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 20:39tem obvias responsabilidades, mas a conversa de trocar o treinador é musica para o encostado

questao vem de cima, do topo, tem de haver exigencia, brio, mentalidade e responsabilidade
Temos um tipo que não sabe ler o jogo. Mãos nos bolsos. Aposta em Chiquinho. Joga com dois médios. Dá erros crassos e insistir no erro. Que crl querem que se faça?

Rui Nogueira

Não sabe o que anda a fazer.
E infelizmente ainda vai piorar.
A tempestade ainda agora começou.

Rørikus

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

Também já chega dessa conversa. As pessoas não podem mudar de opinião? Não podem estar iludidas no início como foi o meu caso. Agora se as pessoas não querem abrir os olhos é lá com elas.

Chega o caralho. Eu levei 2 amarelos à conta dos artistas que agora vêem fingidos à perdoa-me. Mudar de opinião era ainda na época passada quando andavam a caçar criticos, não me lembro de vos ver tão compreensivos com quem criticava este inapto.

Não me incluas nesse lote. Se quiseres podes ir ver os meus posts e vês que desde a época passada, mais concretamente desde Janeiro, já andava meio desconfiado e a ficar farto dele mas queria ver mais. O Enzo não poderia ser desculpa para tudo.

Agora as pessoas mudam e têm o direito de mudar seja para o bem ou para o mal.

duarteslb

Não parece ter capacidade para sacar um coelho da cartola. Caminho penoso até ao despedimento. Comecem a aceitar que vamos ter que bater no fundo.

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 20:39tem obvias responsabilidades, mas a conversa de trocar o treinador é musica para o encostado

Obviamente!
Agora tem é de exigir ao treinador e não despedir.

Sexta-Feira

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:37
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:36Podem colocar a hipótese do seu despedimento de lado.

O Rui Costa jamais assumirá as culpas no contrato demencial que lhe deu.

Isso passa-vos.
Ide apanhar ar que ainda nos resta uma.longa jornada pela frente.
Se perdes com o Sporting o Schmidt vai sair.

Eu já não quero saber.
Por mim tinha ido embora quando venceu o campeonato.

No dia que o ganhou, assumi que preferia que ele fosse embora.
Muito obrigado pelos 4 meses de futebol que nos permitiu respirar um pouco.
Muito obrigado pelo campeonato.

Mas sempre desconfiei que ele não tinha unhas para a guitarra.
Desconfiei sempre daquilo que vi desde Janeiro.
Nunca me convenceu verdadeiramente.

Este futebol e estes resultados não me surpreendem. Estaria a mentir se dissesse que estou surpreendido.

E para quem acha que o Roger é mais do que um treinador no Benfica, tenham juízo!

Juízo!

AHDRA77

69M€ para andar a adaptar jogadores e a ter que entrar chiquinhos....

1979

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.