Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: ZéTonto em 28 de Outubro de 2023, 21:03
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 20:42Os pulhas que fizeram a cama ao treinador ainda a época não tinha começado são a pior escória que há.

Escória repugnante que faz o tpc da comunicação social e dos adversários.

Querem circo!

Filhos de uma grande cabra!!!

A comunicação social é que se deixa empatar em casa contra o Casa Pia e se deixa pressionar alto pelo Casa Pia na Luz até mamar golo e que não perdeu porque não calhou?

Meu, não chega já dessa palhaçada? É a CS que não consegue repetir um 11?

O user 1979 tem toda a razão.

Muita gente á espera do descalabro e mortinhos por fazer a cama ao treinador.

Só não colocaria a ultima frase, acho desnecessário.

A espera do descalabro porque o queira, não estava.

A espera do descalabro porque era mais que obvio desde Fevereiro, estava.

Jogos tão ou mais miseráveis que o de hoje houve muitos nos últimos 4 meses da época passada.

Cada um vê o mundo com os seus olhos e as suas ideias.

Achar que há benfiquistas satisfeitos com esta situação é insano.

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:00Quando nenhum jogador rende, torna-se óbvio de quem é a culpa. Deu-me o Benfica mais aproximado àquilo que me habituei a ver. Defendi-o até ao limite por isso. Mas não dá mais. Isto é tudo muito mau.

Abre a pestana e não te deixes influenciar por aqueles que querem atirar o Benfica para o terceiro ou quarto lugar...

É isso que queres?

Se sim deves fazer como a escória que começou a atacar o nosso treinador ainda a época não tinha começado.

O Benfica não joga nada.

Trapattoni

Tem muito a corrigir, o problema é que a equipa que foi montada também é limitada. Efetivamente não é desculpa para meter-se Ausnes a lateral ou o Arthur Cabral em vez do Gonçalo Guedes.

TFFS

Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Estivemos por cima no jogo uns 20/25 minutos. Dos 20 aos 45

van33

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
Não te deixes levar pela irracionalidade. Nem ele e muito menos a equipa merecem algo de positivo. 

Rørikus

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Voltamos aos tempos da gratidão. Ai se eu mandasse nisto. Imaginem se as empresas fossem geridas assim. Pelo menos a maioria.

mmartins1

Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Este gajo está se mesmo a por a jeito.

Está a vir ao de cima o seu real valor e o seu real feitio.

tomaz

O meu voto de confiança acabou quando ia perdendo o campeonato o ano passado e demonstrou uma falta de capacidade para treinar um clube como o Benfica

Naruto

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:00O ano passado também estavam a fazer a cama ao treinador depois da eliminação com o inter e o resultado final foi favorável a nós.

Acredito no treinador para dar a volta à situação.

Mas vai ser preciso aguentar o barco até janeiro e depois é preciso um ponta de lança matador para esta equipa.

Não podemos depender só do musa ou ficar a jogar com menos 1 quando entra tengsted e cabral.
Oh Naruto estás muito mal enganado...

Recuso-me a atirar a toalha ao chão....

o porto e o sporting tambem nao estao bem....pior das hipoteses os nossos rivais diretos ficam com os mesmos pontos que nos nesta jornada.

acredito neste grupo e vou apoiar, é um ano muito critico, o porto vai ter instabilidade devido as eleições e o sporting nao vai ter andamento...

20Nico Gaitan20

Ou ele pede para sair e baixa o dinheiro a receber....ou nunca o Benfica vai para 27M.

A renovação dele foi para lá de miseravel...e nunca entendi o porquê  tendo ele ainda mais 2 anos de contrato.

Lebohang Mokoena

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:03

Finalmente a revelar-se...

Os adeptos vêem-se nos maus momentos e o treinador também.

E não estou a gostar.

É importante ler tudo. Estamos todos chateados mas calma.

Eu ouvi.. também deu a entender que seria natural não estarem satisfeitos com o resultado. Mas não estou a gostar das "subtilezas" do discurso, vão se acumulando.

Lusus

Com o palhaço e atrasado do jorge jesus os lenços brancos demoraram muito mais tempo.

Jeremy

Esta fdp deve estar a brincar quando critica os adeptos

Shoky

Quando entram neste modo mete-nojo é porque já arderam.