Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Outra coisa que me da urticária é o facto de quando está apertado se virar contra os adeptos.

Treina mas é a equipa e deixa de ser cavalo.

Fear Factory

Mais uma semana que o Archie se vai esconder no tópico da politica.

bruno cardoso

Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:21Últimas transferências
@ultimasfrencias
·
4 min
🚨 Excl! A Sad encarnada vai ter uma reunião nos próximos dias para decidir o futuro de Roger Schmidt.

- Se o treinador alemão sair estão vários nomes em cima da mesa da Sad encarnada: Bruno Lage e Pedro Caixinha são os principais nomes.

:rir:

Esta merda é verdade ou é alguma página de merda no Twitter?
Pelos treinadores que fala so pode ser uma pagina de merda.

AHDRA77

Citação de: ZéTonto em 28 de Outubro de 2023, 21:38
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Quem fez esse título sabe que se vai juntar uma frase tirada do contexto com um Benfica a jogar 0... E pouco QI nos adeptos.

Mistura explosiva
Podes então explicar-me do alto da tua inteligência ou QI acima de 0??
É fácil. Ainda não vi a frase completa, mas a resposta estará por aí.

É daqueles truques de jornal antigos que resulta em adeptos de futebol inflamados

Com tanta merda para pegar, pega-se nestas merdas e criam-se soundbytes
Se não viste a frase completa é extraordinário vires com esse comentário! Não vês a frase completa mas consegues perceber melhor que o adepto de fraco QI e inflamado. Realmente há predestinados!
Mas ajudo-te, ele para o final desse comentário lá vai dizendo que ah e tal os adeptos queriam ganhar tanto como eles e ficaram frustrado e acaba por dizer que entende! Contudo esta frase que ele diz é totalmente desnecessária, contém indirectas aos adeptos e não tem nenhuma razão. Os adeptos até têm tido muita paciência com ele! Se alimenta sound bytes pois claro que sim, culpa do Treinador que é muito infeliz nessa frase!

Não tenho 10 anos

Já vi imensas frases tiradas do contexto de treinadores em mau momento para criar soundbytes. Esta tem TODO o padrão disso.

Pode ser que esteja errado. Não invalida o meu ponto daquilo que está/ irá acontecer em breve
A tua opinião é tão válida como a minha!
Opinião é como o cú, todos temos um, e de vez em quando sai merda.  ;D
Se tu o dizes! Lá saberás! 😂

Riverwalk

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Quem fez esse título sabe que se vai juntar uma frase tirada do contexto com um Benfica a jogar 0... E pouco QI nos adeptos.

Mistura explosiva
Podes então explicar-me do alto da tua inteligência ou QI acima de 0??
É fácil. Ainda não vi a frase completa, mas a resposta estará por aí.

É daqueles truques de jornal antigos que resulta em adeptos de futebol inflamados

Com tanta merda para pegar, pega-se nestas merdas e criam-se soundbytes
Se não viste a frase completa é extraordinário vires com esse comentário! Não vês a frase completa mas consegues perceber melhor que o adepto de fraco QI e inflamado. Realmente há predestinados!
Mas ajudo-te, ele para o final desse comentário lá vai dizendo que ah e tal os adeptos queriam ganhar tanto como eles e ficaram frustrado e acaba por dizer que entende! Contudo esta frase que ele diz é totalmente desnecessária, contém indirectas aos adeptos e não tem nenhuma razão. Os adeptos até têm tido muita paciência com ele! Se alimenta sound bytes pois claro que sim, culpa do Treinador que é muito infeliz nessa frase!

Não tenho 10 anos

Já vi imensas frases tiradas do contexto de treinadores em mau momento para criar soundbytes. Esta tem TODO o padrão disso.

Pode ser que esteja errado. Não invalida o meu ponto daquilo que está/ irá acontecer em breve
Não foi tirada do contexto, foi mal traduzido e não disseram tudo o que ele disse.

"Acho que os adeptos foram fantásticos desde que ficámos por cima no jogo. Apoiaram-nos e creio que mostraram que estavam felizes com a performance. Mas depois, eles também querem ganhar ao Casa Pia. Quando sofremos o 1-1, claro que esperavam que ganhássemos o jogo, fosse como fosse. Não fomos capazes de fazer o segundo golo e eles ficaram tão frustrados quanto nós. Querem ser campeões como nós, mas se não ganharmos estes jogos, mesmo controlando e dominando... Consigo entender e, para ser honesto, a nossa missão no Benfica é lidar com esta pressão".

Para mim, não disse nada de estranho. E claro que o Record traduziu mal.

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Sexta-Feira

Ele claramente não percebe o clube onde está.

Não entende que para nós é inaceitável este tipo de coisas na nossa própria casa.

Alguém que lhe explique que não está na puta da casa dele.
Que não faça, nem trate os adeptos do Benfica como pinos.
Que tenha a dignidade de ver o jogo realisticamente e não tratar-nos como portugueses idiotas de terceiro mundo.

JPSilva

Citação de: Wishmaster em 28 de Outubro de 2023, 21:42Os próximos anos vão ser penosos.
Este Não  tem pulso se não vamos à champions que a partir do próximo ano é  um jackpot mais a lástima que está a nossa formação vai ser bonito. Precisamos de um mister que dinta o clube mas que saib a tb treinar um caoceição. Mas não  vejo quem.

No fim da época do verissimo os próximos anos iam ser penosos, li aqui que não voltávamos a ser campeões nos próximos 10 anos e fomos campeões o ano passado. Só um exemplo entre muitos da loucura que aqui se vive

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.

Espártaco

Citação de: windows10 em 28 de Outubro de 2023, 21:42
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2023, 21:34Foi um empate completamente inesperado.

Quando se esperava uma resposta cabal da equipa frente a um adversário fraco somos presenteados com os mesmos erros que têm sido comuns nesta época.

A desilusão é muita.

Inesperado apenas até ao inicio do jogo, porque mal começou percebeu-se que não ia ser uma tarde descansada, para variar.
Aí está.

Este ano, que me lembre, só o jogo frente ao VSC foi mais tranquilo. Os restantes foi quase sempre impróprios para cardíacos.

Enfim.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:00Quando nenhum jogador rende, torna-se óbvio de quem é a culpa. Deu-me o Benfica mais aproximado àquilo que me habituei a ver. Defendi-o até ao limite por isso. Mas não dá mais. Isto é tudo muito mau.

Abre a pestana e não te deixes influenciar por aqueles que querem atirar o Benfica para o terceiro ou quarto lugar...

É isso que queres?

Se sim deves fazer como a escória que começou a atacar o nosso treinador ainda a época não tinha começado.

O Benfica não joga nada.

E não joga nada faz tempo

SigaPaVinho

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2023, 21:42Cenário 1: Consegue manter-se na luta até ao fim (pouco provável) , fica até ao final desta época e sai de forma airosa para a seleção Alemã, após o Euro.

Cenário 2: A pressão dos adeptos torna-se insuportável, é despedido em Dezembro e o Presidente vai buscar o Veríssimo à equipa B para o resto da época.

Cenário 3: Não temos dinheiro para lhe pagar a indemnização e o Presidente, que lhe deu um contrato até 2026 sem ele provar nada, mantém-no na próxima época completamente fragilizado e desacreditado por todos.

A unica maneira de ele sair esta época era terminar a Champions com zero pontos. Tem de dar despedimento na hora. Se o Roger tiver alguma vergonha na cara é o proprio a demitir-se. Ou então fica no clube a receber até arranjar outro, tipo Nagelsman.

Shoky

Como é que um treinador do Benfica, principescamente pago, passa uma humilhação daquelas na terça-feira, promete trabalho, e apresenta este lixo abjecto em casa contra um grupelho do montão?

Os mesmos jogadores? As mesmas substituições patéticas? Chiquinho a 2 minutos do fim?

O mesmo buraco táctico? Transição defensiva de meter nojo ao lodo.

Se nós fossemos tão incompetentes nos nossos trabalhos apresentavam-nos a porta da rua na hora.

Kinkolas

Não tivessem renovado com ele e agora só teríamos de pagar mais meia dúzia de meses.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.

Então não tem