Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jiujitsu

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

Nem os jogadores nem eu. Não sei o que se está a passar, reconheço-lhe imensa capacidade mas isto tem sido inenarrável.
Meninos preferidos, leitura de jogo pífia,discurso de charlatão,falta de atitude, não consegue alterar o curso das coisas. Achava patéticas as tentativas de destabilização, em que pediam a cabeça do treinador, achava cá para mim que estava perante um bando de patetas e aos poucos eu começo a ser parte dos patetas.

Jurasek? Puta que me pariu, perdeu-se um ótimo ladrilhador.
Cabral? O defesa esquerdo foi melhor
O aursnes não estabiliza em lado nenhum
João Mário em modo soneca
Rafa em modo merda

Isto está a ser uma shitshow lageana em todo o seu esplendor e até tenho medo dos jogos com o Portimonense que por aí possam vir.

Esta época está a ser vergonhosa desde a pré época.
Perde-se o Grimaldo que era a nossa referência na saída da bola, perde-se o temos que era o nosso primeiro defesa, compram se dois canalizadores, e pede-se para fazer o mesmo que jogadores da bola.
A culpa não é deles, é deste tipo de lunatismo

ForçadoBloqueio

Fim de linha. Não há sequer outra alternativa, por muito que me custe.

Slb098

O meio campo do Benfica simplesmente não funciona. Parecem baratas tontas sem saber o que fazer. Já são vários jogos.  O que me intriga é que no ano passado funcionava muito bem. Porque? Isto é muito estranho

axiomas

Resumo do jogo. Primeira parte pontapé do Artur após um ressalto. E golo do João Mário.

Mas não foi fácil criar oportunidades, porque eles são bons a jogar com defesa muito baixa. Mas, mesmo assim, conseguimos encontrar várias soluções para criar oportunidades na primeira parte.

Demencial.

«Esquecemo-nos de decidir, de marcar mais do que um golo

Segunda parte tolada do Tino num cruzamento de Jurasek.
Tolada do Tonio num pontapé de campeo.
Remate do Neves e do Di Maria.

Dando de barato a do Tino que é um bom passe a descobrir uma oportunidade. Tanto o Remate do Neves como do Di Maria não são oportunidades nenhumas. São trabalhos individuais que arranjaram espaço para chutar e criar algum perigo. Oportunidade? Oportunidade criada?

O do Tónio é um canto. Que cabeceia e vai ao poste. O que houve criado ali? Houve um canto que ao contrário dos 500 que costumamos fazer deu uma cabeçada à trave. Ou seja o canto é uma oportunidade de golo? Ou foi uma oportunidade criada porque a cabeçada foi à trave? Se fosse por cima ou para fora era só mais um canto de merda ou que não deu em nada?

Demencial.

Claro, com certeza é a CS a querer enxovalhar e queimar o Roger. A primeira parte foi recheada de ótimas oportunidades. Claro, escondidas no resumo.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 22:37Fim de linha. Não há sequer outra alternativa, por muito que me custe.

daqui ano e meio maximo, estaria outro treinador e a conversa seria a mesma

a questao está sem sombra de duvida na direçao

Roberto Kaldeira

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
É isso, no Benfica só temos de ganhar 1 vez de 4 em 4 anos
o suficiente para reeleger o presidente

PS: na verdade nem isso será preciso com os adeptos Benfiquistas

Não concordo com o teu comentário.

Isso era o que os Vieiristas defendiam e olha ao que isso levou o Benfica.

O Roger fez um autentico milagre desde que chegou ao Benfica.

É preciso mais exigencia.

O presidente tem de apresentar resultados para ser reeleito. Mas tem mesmo se não em 2025 o Vieira candidata-se e ganha.

Infelizmente ainda há muitos que o apoiam e seguem essa mentalidade de 1 em 4 está ok.
Para ser franco, entre o atual presidente e o ex venha o Diabo e escolha que a merda é a mesma

Slb098

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 22:37Fim de linha. Não há sequer outra alternativa, por muito que me custe.

claramente.

TFFS

E será. Não obstante dos erros do treinador, isto é um problema ESTRUTURAL

Baron_Davis

Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:37O meio campo do Benfica simplesmente não funciona. Parecem baratas tontas sem saber o que fazer. Já são vários jogos.  O que me intriga é que no ano passado funcionava muito bem. Porque? Isto é muito estranho

pq tinhas um medio de classe mundial, um avançado tremendo sem bola e o Fred muitas vezes na meia esquerda

nao é rocket science

Slb098

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:37O meio campo do Benfica simplesmente não funciona. Parecem baratas tontas sem saber o que fazer. Já são vários jogos.  O que me intriga é que no ano passado funcionava muito bem. Porque? Isto é muito estranho

pq tinhas um medio de classe mundial, um avançado tremendo sem bola e o Fred muitas vezes na meia esquerda

nao é rocket science
e fora um jogador que fazia muitos desequilíbrios, e que ninguém se lembra. Grimaldo

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:40

nao é rocket science
E este ano não funciona porque se jogam com dois médios. O Noruego não está para ajudar. E o Roger como não sabe para mais insiste. E quando um gajo não sabe para mais do que um modelo...

ForçadoBloqueio

Obviamente. Mas não podendo resolver esse problema no momento, há que remedia-lo. Este gajo já não vai acrescentar absolutamente mais nada, pelo contrário. Perdeu-se no início da época e perdeu o grupo todo. E quando assim é, jamais alguém algum dia conseguiu reverter uma situação dessas.

JPSilva

Talvez porque não são os mesmos jogadores

pcslb

Citação de: Slbsuporter em 28 de Outubro de 2023, 22:07O que tenho dito, está à vista de todos
 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/casa-pia/detalhe/fernando-varela-e-o-empate-na-luz-tivemos-a-sorte-de-ver-o-jogo-com-a-real-sociedad?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Talvez a intenção tenha sido mesmo gozar com a cara do Roger.

O que se passou com o Real Sociedad foi o que se passou desde que começou a época, apenas foi mais evidente porque a R.S. é superior a qualquer clube português.

Excetuando 45 minutos da final da supertaça todo resto da época tem sido medíocre.

El Tacuara

O preguiçoso tem toda a culpa, mas o RS tem enorme responsabilidade no que a equipa não produz.

Deviam era serem os dois corridos. Nem um nem o outro valem um  crll