Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:18
Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2023, 11:44Desde o Mundial que a equipa tem vindo a jogar cada vez pior. Não é de agora. Acho que não dá mais que isto. Ficar até 2026 é loucura.

chega outro e às primeiras contrariedades a conversa seria a mesma

a direcçao é fraca, omissa e incompetente

O erro da direção foi não trazer um 6 de qualidade e o Giménez.

O treinador pediu: Sangare e Giménez.

Jogadores que faziam a diferença e permitiam já uma certa vantagem no campeonato e arrisco a dizer que provavelmente teríamos 4 ou 6 pontos na Liga dos Campeões.

nao sei se pediu ou nao

tb dizem que pediu Cabral, Jurasek e o Kokçu e escolheu Joao Vitor (que ja nem ao banco vai)

mais do que modelos tacticos, jogadores, treinadores, estou a tentar dizer que independentemente do treinador, quando as coisas nao correm bem (o que acontece a todas as equipas) a direçao nao tem pulso para exigir brio e responsabilidade

ora se o patrao nao está para se chatear, os empregados muito menos

é, acima de tudo, uma questao de exigencia, responsabilidade e mentalidade que tem invariavelmente de vir de cima
Sem dúvidas que independentemente das falhas que este indivíduo tem mostrado, se na direção exigissem aos trabalhadores que.... FIZESSEM O SEU TRABALHO... Aos Casas Pias pelo menos ganhávamos.

A minha esperança depois do que vi contra a Real era que a equipa de alguma forma se unisse e nem que marcassem um golo com a ponta da piça, iam lutar até ao fim.

Depois vi isto contra o Casa Pia e juntando ao que vi contra Estoril e Real Sociedad... E cheira a estrume

ontem o casa pia mesmo a perder 1-0 praticamente perdia tempo

depois do banho da champs, é surreal como esta banda nao entra com tudo para decidir o jogo na primeira parte

a falta de mentalidade, brio e exigencia foi notória

Kinkolas

Esperem só para sermos eliminados na Taça da Liga ao primeiro jogo. Já falta pouco.

TFFS

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2023, 12:26
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 12:22
Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 12:18Neste momento sinto que o Benfica não ganha a ninguém e daqui a dois meses vamos ao zerozero e podemos tirar printscreen daqueles quadros horrorosos como nos ultimos anos em que só tem um quadradinho verde no meio de dez vermelhos.
Faz mesmo lembrar essa fase, sim. Temo que vamos ser goleados pelo Sporting.
Não acredito nisso. Os verdes também não me parecem estar numa boa fase.

Vai ser um jogo equilibrado. O problema nesta fase é que já se receia qualquer jogo.

O Amorim vai comer o cu ao RS e a banda de Amélias vai desistir à primeira oportunidade de golo lagarta.

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:27
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:18
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2023, 11:44Desde o Mundial que a equipa tem vindo a jogar cada vez pior. Não é de agora. Acho que não dá mais que isto. Ficar até 2026 é loucura.

Jogadores que faziam a diferença e permitiam já uma certa vantagem no campeonato e arrisco a dizer que provavelmente teríamos 4 ou 6 pontos na Liga dos Campeões.

nao sei se pediu ou nao

tb dizem que pediu Cabral, Jurasek e o Kokçu e escolheu Joao Vitor (que ja nem ao banco vai)

mais do que modelos tacticos, jogadores, treinadores, estou a tentar dizer que independentemente do treinador, quando as coisas nao correm bem (o que acontece a todas as equipas) a direçao nao tem pulso para exigir brio e responsabilidade

ora se o patrao nao está para se chatear, os empregados muito menos

é, acima de tudo, uma questao de exigencia, responsabilidade e mentalidade que tem invariavelmente de vir de cima
Sem dúvidas que independentemente das falhas que este indivíduo tem mostrado, se na direção exigissem aos trabalhadores que.... FIZESSEM O SEU TRABALHO... Aos Casas Pias pelo menos ganhávamos.

A minha esperança depois do que vi contra a Real era que a equipa de alguma forma se unisse e nem que marcassem um golo com a ponta da piça, iam lutar até ao fim.

Depois vi isto contra o Casa Pia e juntando ao que vi contra Estoril e Real Sociedad... E cheira a estrume

ontem o casa pia mesmo a perder 1-0 praticamente perdia tempo

depois do banho da champs, é surreal como esta banda nao entra com tudo para decidir o jogo na primeira parte

a falta de mentalidade, brio e exigencia foi notória
Claro que perde. 1-0 nada está perdido para o pontinho. Um livre, um canto, uma bolita de balão. Uma bola nas costas e um golo. É assim. Normal. Essas equipas só estremecem com 2-0 e mesmo assim ficam na expetativa de 2-1 e entrarem no jogo. Estes jogam-se decidem-se com 2-0 e matam-se de todo com o terceiro. Especular com 1-0 dá nisto.

Kinkolas

O Guimarães que vai com vinte treinadores esta época só está a 3 pts do Benfica. 

axiomas

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 12:29O Guimarães que vai com vinte treinadores esta época só está a 3 pts do Benfica.
Mas mudar de treinador é matar a época. Se sair o teutónico vai tudo ao ar. Corremos o risco de descer de divisão. Então ele só ficará a 3 pontos dos lagartos se eles ganharem e ainda há jogos entre nós e eles...não faz sentido despedir só porque não se joga um caralho, ora essa.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 12:29O Guimarães que vai com vinte treinadores esta época só está a 3 pts do Benfica.

Quando algo está mal é preciso mudar.
Não haver medo da mudança.

Aqui vive-se da gratidão eterna.

É uma das marcas do vieirismo.
Hipotecar o futuro pelo agradecimento eterno.

Quantas e quantas vezes já vi este Benfica com treinadores a destruir épocas logo de início, e a direção de braços cruzados a assistir à destruição em vez de tentar salvar alguma coisa.

É já um clássico neste clube.

jonas.thern

botafogo1904

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 12:21O Roger Schmidt no Benfica tem 3 fases

1ª fase: A fase em que jogávamos de caralho e nos batíamos com qualquer equipa do Universo.

2ª fase: A fase pós-jogo nos Arcos (em que vem aquele ciclo do Porto, Inter...). Em que decrescemos bastante, mas ainda tínhamos futebol para ganhar às equipas do montão e fazer jogos 50/50 contra equipas do nosso nível (durou até ao fim desse campeonato, até ao jogo em Milão este ano)

Nesta segunda fase, a equipa podia voltar aos níveis de excelência, continuar boa o suficiente para ganhar (nivel intermédio) ou ir para o estrume. Como é o Benfica... Foi para o estrume

3ª fase: A fase pós Milão deste ano, em que parecemos uma equipa de amadores, com dificuldades em impor o jogo contra bandas de tugão e sem a mínima hipótese contra equipas do nosso nível.

Pessoalmente, tolero treinadores enquanto é 50/50 contra equipas do nosso nível e se sente que há futebol para limpar os Casas Pias regularmente. Isso acabou.
O Enzo disfarçou muita coisa.

Zetuga

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 12:06

Mais de 70 milhões em 2 jogadores?

Ele que trabalhe com o que tem também...

Pediu o Kokcu para substituir o Enzo e fomos lá fazer a contratação mais cara da nossa história.

Um lateral esquerdo de 14 milhões.

Não há desculpas para este nível exibicional.

Neste momento, preferia ter Sangare e Gimenez do que ter Cabral, Carsten, Kokcu, Jurassek.

Com Ristic e Bernat na esquerda. Bah e Gilberto na direita. Tino, Sangare, Neves, Aursnes, Joao Mario para o meio e half-ten do Roger. Gimenez, Musa e Henrique para a frente. E digo Musa para nao ir tanto a tras nas compras.

As compras acima indicada totalizam 65 Milhoes, sem os bónus. Se calhar, suficientes para Sangare e Gimenez.

Espártaco

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 12:28
Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 12:18Neste momento sinto que o Benfica não ganha a ninguém e daqui a dois meses vamos ao zerozero e podemos tirar printscreen daqueles quadros horrorosos como nos ultimos anos em que só tem um quadradinho verde no meio de dez vermelhos.

Vai ser um jogo equilibrado. O problema nesta fase é que já se receia qualquer jogo.

O Amorim vai comer o cu ao RS e a banda de Amélias vai desistir à primeira oportunidade de golo lagarta.
Não duvido que se o Sporting marca primeiro as coisas podem vir a dar para o torto, mas o Bomborim e os verdes deste ano não me convencem.

axiomas

Citação de: Zetuga em 29 de Outubro de 2023, 12:31
Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 12:06

Mais de 70 milhões em 2 jogadores?

Ele que trabalhe com o que tem também...

Pediu o Kokcu para substituir o Enzo e fomos lá fazer a contratação mais cara da nossa história.

Um lateral esquerdo de 14 milhões.

Não há desculpas para este nível exibicional.

Neste momento, preferia ter Sangare e Gimenez do que ter Cabral, Carsten, Kokcu, Jurassek.

Com Ristic e Bernat na esquerda. Bah e Gilberto na direita. Tino, Sangare, Neves, Aursnes, Joao Mario para o meio e half-ten do Roger. Gimenez, Musa e Henrique para a frente. E digo Musa para nao ir tanto a tras nas compras.

As compras acima indicada totalizam 65 Milhoes, sem os bónus. Se calhar, suficientes para Sangare e Gimenez.
Depois este metia o Sangare a fazer de 10. O Chiquinho de 6 e o Gimenez a descair numa ala.

Tu até podes trazer o Kane. O Lewa. Com este artista obtuso no filha da puta do sistema que tem é dar pérolas a porcos.

Kinkolas

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2023, 12:32

Não duvido que se o Sporting marca primeiro as coisas podem vir a dar para o torto, mas o Bomborim e os verdes deste ano não me convencem.

Só a traineira do Jokeres vai-nos comer o esfíncter todo. A seco.

eplunum

Na minha opinião têm mostrado muitas limitações em todos os aspectos para ser treinador do Benfica espero que ainda dê para ser campeão mas pêlo que tenho visto não acredito muito.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 12:33
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2023, 12:32

Só a traineira do Jokeres vai-nos comer o esfíncter todo. A seco.
Vai ser completamente anulado pelo Otamendi.

O problema não virá dos nossos centrais, mas a meu ver no meio-campo é que se decidirá o clássico.