Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Jonas1990 em 30 de Outubro de 2023, 13:12Existem mesmo adeptos/sócios do SPORT LISBOA E BENFICA que desejam o Petit para treinador ?!?!?! Mas vocês descansam bem durante a noite ?!?! O Petit ?!?!?! Para eu perceber melhor, pensam que o Petit é melhor que o nosso treinador?! E ainda pensam que são adeptos do Benfica. Não sabem o que é o Glorioso. Petit é bom treinador para o Boavista, Rio Ave, Portimonense etc...

Um Petit atrás de um clube como o nosso Benfica 😭😭😭😭😭  Ja agora peçam o José Mota que também tem gara e é duro.

Força Benfica!!!! sempre BENFICA ATÉ A MORTE!

O Petit ganhou ao Benfica com salários em atraso.

E quero lá saber se ganhou com mais um jogador!
Estava a perder!

Com um plantel de marretas!

samarras

Se quer alguma coisa com mudança tem de começar por tirar o Rafa daquela posição, precisamos de dinâmicas novas, mais qi, mais capacidade de decisão e execução, visão de jogo.

abar85

Também não entendo todo este preconceito com o Petit sinceramente.
Com os treinadores que têm pasado pelo Benfica e têm tido sucesso, ainda que de curta duração?

johnnybgood

Falar em abel e petit, puta que pariu a falta de noção de algumas personagens

samarras

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2023, 13:17Falar em abel e petit, puta que pariu a falta de noção de algumas personagens
O Vasco Seabra é que está a ter novamente azar num outro projeto (eheh) senão já estava por aqui.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:11A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

lógico, entrava o verissimo para acabar a epoca (o tal que o proprio disse que se calhar nao seria apenas por seis meses) e em junho nasce novamente o balao da nova epoca, "novo Benfica", "aposta forte no mercado", "projecto europeu" e demais patacoadas

puto disco riscado que o maralhal come em doses industrais

como diria o outro, é o que há
Baron, eu percebo o que dizes e concordo.

Mas a verdade é que a equipa foi reforçada e tudo em concordância com o Roger.
A verdade é que na primeira época fizemos frente a qualquer 1.
Sairam jogadores cruciais é certo, mas foram oferecidos jogadores com qualidade. Todos eles. Não custa admitir. (Tirando o Jura).

Todos ficamos vislumbrados com O Roger.
Todos pediamos o Arthur de há muito tempo, Kokçu ficamos doidos pelo mercado que tinha etc...
E agora do nada deixam de jogar?! Isto é muito dentro do balneário.
E o Roger é o principal nisto tudo.

Infelizmente.

abar85

Citação de: Jonas1990 em 30 de Outubro de 2023, 13:12Existem mesmo adeptos/sócios do SPORT LISBOA E BENFICA que desejam o Petit para treinador ?!?!?! Mas vocês descansam bem durante a noite ?!?! O Petit ?!?!?! Para eu perceber melhor, pensam que o Petit é melhor que o nosso treinador?! E ainda pensam que são adeptos do Benfica. Não sabem o que é o Glorioso. Petit é bom treinador para o Boavista, Rio Ave, Portimonense etc...

Um Petit atrás de um clube como o nosso Benfica 😭😭😭😭😭  Ja agora peçam o José Mota que também tem gara e é duro.

Força Benfica!!!! sempre BENFICA ATÉ A MORTE!

O Petit tem história no Benfica, só isso faz uma grande diferença.

O Sérgio Conceição também não devia servir para o Porto e é o que é.

Eu não posso ter certezas porque o trabalho do treinador não é tão fácil de avaliar, mas toda esta certeza de que não serve acho que tem mais que ver com a pessoa que com o treinador.

Sexta-Feira

O Petit para garantir os pontinhos até ao fim não há como ele.

É curto para um Benfica de outros voos?
Para mim é!

Mas se aceitasse o Benfica por 6 meses (ele aceitava na hora), não vejo onde está o problema.

Durante esse tempo teríamos tempo suficiente para escolher um treinador diferente.

Entre isso e rebentar o resto da época com o Roger, prefiro mudar.

OclassicoNº10

Eu começo achar que não acertamos.

Porque quando me lembro dos problemas dentro do campo é tudo dedo do Roger.
Leitura, substituições, CI a derreter os jogadores etc.

Epa... Já estou a ficar sem armas para o defender. Estou mesmo.

areal

Eu acho que foi como aqueles grupos musicais, one hit wonder.

abar85

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:22Eu começo achar que não acertamos.

Porque quando me lembro dos problemas dentro do campo é tudo dedo do Roger.
Leitura, substituições, CI a derreter os jogadores etc.

Epa... Já estou a ficar sem armas para o defender. Estou mesmo.

Eu continuo a achar que deve acabar a época.

Mas é verdade, é difícil acertar. Toda a gente gostava de ter um Guardiola, alguém que juntasse o ganhar ao futebol espetáculo de forma continuada. Encontrar alguém assim é muito difícil, o sucesso traz ainda mais exigência e não é fácil aguentar, principalmente treinadores que não são capazes de reinventar o seu modelo.

1979

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:58Que treinadores podem assumir o clube em Janeiro, se isto correr mal?

O Abel de certeza que vem, ainda por cima está em fim de ciclo lá no Palmeiras e o campeonato lá acaba em Dezembro ou Janeiro.

O Petit para mim é um gajo para tomar conta disto até à próxima época. Se o objetivo for lutar por um lugar de acesso à liga dos campeões.
Se for para o resultado ele é um bom treinador.
Mas para mais que isso já duvido!

Quem mais??



🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Ao que chegaria o Benfica com esta malta.

Vieira sabia que podia brincar e trazer qualquer perneta.


Tu queres é circo e um minutinho na tv. 

Slbsuporter

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 13:21O Petit para garantir os pontinhos até ao fim não há como ele.

É curto para um Benfica de outros voos?
Para mim é!

Mas se aceitasse o Benfica por 6 meses (ele aceitava na hora), não vejo onde está o problema.

Durante esse tempo teríamos tempo suficiente para escolher um treinador diferente.

Entre isso e rebentar o resto da época com o Roger, prefiro mudar.
Mas quais outros voos? Infelizmente não se criou estrutura para isso. Vamos fazendo boas campanhas europeias a espaços e sem consistência. Neste momento somos a pior equipa da Champions e isso diz tudo.
Não sei qual o problema do Roger em concreto, mas já perdeu a mão no plantel e não se vê pelo menos vontade. Por isso, o petit se conseguisse trazer isso de volta, seria sem dúvida uma mais valia

pirolito1

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:11A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

lógico, entrava o verissimo para acabar a epoca (o tal que o proprio disse que se calhar nao seria apenas por seis meses) e em junho nasce novamente o balao da nova epoca, "novo Benfica", "aposta forte no mercado", "projecto europeu" e demais patacoadas

puto disco riscado que o maralhal come em doses industrais

como diria o outro, é o que há
Baron, eu percebo o que dizes e concordo.

Mas a verdade é que a equipa foi reforçada e tudo em concordância com o Roger.
A verdade é que na primeira época fizemos frente a qualquer 1.
Sairam jogadores cruciais é certo, mas foram oferecidos jogadores com qualidade. Todos eles. Não custa admitir. (Tirando o Jura).

Todos ficamos vislumbrados com O Roger.
Todos pediamos o Arthur de há muito tempo, Kokçu ficamos doidos pelo mercado que tinha etc...
E agora do nada deixam de jogar?! Isto é muito dentro do balneário.
E o Roger é o principal nisto tudo.

Infelizmente.
A equipa não foi reforçada, compraram-se jogadores.

Não temos um lateral decente (em ambos os lados). Perdemos um avançado de muita qualidade e ficámos com avançados que num Benfica mau têm lugar como suplentes.

VSantos

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 13:21O Petit para garantir os pontinhos até ao fim não há como ele.

É curto para um Benfica de outros voos?
Para mim é!

Mas se aceitasse o Benfica por 6 meses (ele aceitava na hora), não vejo onde está o problema.

Durante esse tempo teríamos tempo suficiente para escolher um treinador diferente.

Entre isso e rebentar o resto da época com o Roger, prefiro mudar.

Se o interesse na vinda do Petit é para garantir pontinhos até ao final da época, o Roger Schmidt também consegue fazer isso.