Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Hoje foram miseráveis em quê exactamente? Se falas no global da época, concordo,hoje não.

Roronoa


Baron_Davis

os tres centrais (posiçao do plantel com maior qualidade) são um recurso perfeitamente válido... mas é preciso bons laterais/alas

no ataque continua a haver muita cerimónia, é preciso mais pragmatismo

pimenta10

Tentou mudar algo mas isto não é nada. É andar ao contrário.

Jogava num 442 e os 2 médios do meio meteu sempre 2 box to box e nunca um mais defensivo como o Florentino (que continuo a dizer, não tem qualidade para jogar a titular).

Hoje mete 3 centrais ali num sistema meio híbrido, e opta por um médio mais defensivo quando já tem 3 centrais e não mete nenhum lateral de raiz quando tem 2 defesas esquerdos que beneficiavam pela liberdade de ter 3 centrais. E para concluir mexe mais uma vez na posição do Aursnes, quando devia estabiliza-lo a defesa direito visto que não há mais nenhum, metendo o João Neves(o melhor jogador desta época) encostado a ala direito.

Por amor de deus.

Firedeep22

Há malta que já só bate porque sim

Aposto que nem viram o jogo, mas bora lá continuar a deixa do insulto


Pedro Nunes 28

Citação de: pimenta10 em 31 de Outubro de 2023, 22:21Tentou mudar algo mas isto não é nada. É andar ao contrário.

Jogava num 442 e os 2 médios do meio meteu sempre 2 box to box e nunca um mais defensivo como o Florentino (que continuo a dizer, não tem qualidade para jogar a titular).

Hoje mete 3 centrais ali num sistema meio híbrido, e opta por um médio mais defensivo quando já tem 3 centrais e não mete nenhum lateral de raiz quando tem 2 defesas esquerdos que beneficiavam pela liberdade de ter 3 centrais. E para concluir mexe mais uma vez na posição do Aursnes, quando devia estabiliza-lo a defesa direito visto que não há mais nenhum, metendo o João Neves(o melhor jogador desta época) encostado a ala direito.

Por amor de deus.
A parte do Tino definiu o resto do comentário.

Bertolucci Kasparov

Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

dsdsds44

Finalmente existe uma tentativa séria de mudar as coisas para melhor.

Continuar e melhorar este desenho tático.

Deus Jonas

Vamos lá recuperar a equipa

Importante trabalhar em cima de vitórias


RedIt

Não falo português então não sei o que se anda a dizer do futebol do Benfica. Hahahahah

Bertolucci Kasparov

Citação de: 2fenix2die em 31 de Outubro de 2023, 21:04Parece um espantalho no banco, mãos nos bolsos, incapaz de dizer alguma coisa, de corrigir o que quer que seja.

Ainda existe povo, que acha que devemos continuar com este espantalho a treinador.

Gostas é de Jorges Jesus, não é?

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2023, 22:24Finalmente existe uma tentativa séria de mudar as coisas para melhor.

Continuar e melhorar este desenho tático.
Tem plantel para esta táctica.
Trabalhe este modelo de jogo e aposte nos melhores.

*SLB*4EVER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.