Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NunoMoreira

Até o costa se demitiu primeiro ..que siga o exemplo

iKatz

Faz me sentir saudades do Rui. E nao tou a brincar

"se fosse facil nao era para nos"

Kinkolas

Alguém se o Shoky está bem e contactável?

jccb

Citação de: NunoMoreira em 08 de Novembro de 2023, 18:38Até o costa se demitiu primeiro ..que siga o exemplo

Durante meio segundo tive esperanças que fosse outro Costa

Transformer

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2023, 18:36Metam isto na cabeça.

TODAS AS SEGUNDAS EPOCAS DE TODOS OS TREINADORES DO VIEIRISMO FOI ISTO.

Todas.

Rui Vitória não foi assim.

Até foi melhor.

abar85

Tenho criticado o treinador mas sempre dizendo que devia ficar até ao fim da época.
Não vi os últimos dois jogos sequer, mas pelo que vou lendo não foram nada de mais.
Já tinha dito que não iria criticar quem achava que devia já ter saído, e infelizmente tenho que mudar a minha opinião.

Esta primeira parte no contexto que temos vivido, dá direito a despedimento. Pague-se o que se tiver que pagar. É tudo mau de mais.
Estão 3 mas podiam estar 5 e não era nada descabido.

Não sei o que se passou, é inexplicável.

Espero que depois disto não venham mais as desculpas dos erros individuais ou da comunicação social que está numa campanha contra ele. Todos os jogadores parecem maus, desde o João Neves ao Di Maria...

ShockWave

Losango

Um treinador que sempre que pode dá folgas largas de treino e depois sem treinar troca de tática mas com jogadores que nada têm a ver com esse desenho, só pode mesmo ser um grande cromo!

*SLB*4EVER

É escusado porém paninhos, está é a pior exibição da história da CL. Podiam ser 6 em meia hora.

Este treinador de merda que se ponha andar e leve com ele os adeptos de merda dos paninhos quentes.

kramxel²

A brincadeira do 3-4-3 correu mesmo bem, não foi Roger?

É que nem se via nos últimos jogos, nem nada....

Sintraboy

Vergonhoso!! Equipa perdida! Treinador perdido! Mudou de tactica em Novembro, testou contra uns arrentelas...e agora joga assim na champions?? Fdxx

ARRG

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2023, 18:37
Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:37Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Foste? quando lhe tiraste a pinta?
a meio da época passada, estava tudo bem claro. sr Schmidt.

Rmgv

que trabalho de merda está a ser esta 2ª época !!

que desilusão !

Vmaduro

Se ainda queres fazer alguma coisa, tira o Morato, João Mário e Rafa e mete o Tiago gouveia, Guedes e o calhau do Chiquinho que não temos mais nenhum para jogar no meio campo, 433