Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carolina Barata

Esta equipa precisa do Maestro Muanza para afinar

Perth

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Novembro de 2023, 13:26
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2023, 12:49O segredo é mudar o treinador todos os anos.

Camacho foi bom na primeira epoca, quando voltou da segunda vez foi so merda.

Jesus na primeira epoca era show de bola, goleadas recorde. Depois disso levou tres anos para voltar a ser campeao, foi a excecpao em ter aguentado tanto tempo mas pela massa adepta tambem tinha bazado logo na segunda epoca.

Rui Vitoria desafia a logica. Duas vezes campeao apesar de ser o mais odiado pelos adeptos. Começou bem, depois foi sempre a descer ate cair. Foi de passar duas vezes a fase de grupos da champions para fazer zero pontos na terceira epoca.

Lage grande primeira epoca, depois esfumou-se.

Schmidt grande primeira epoca, das melhores equipas da europa. Segunda epoca a cair a pique, a caminho de repetir a proeza de Rui Vitoria com zero pontos na champions.

Mas hey, o problema é dos treinadores. Sempre e para sempre.

A isto chama-se ver a arvore e nao a floresta. Desculpem a frontalidade mas 90% dos adeptos tem o qi duma porta. E como isso nao vai mudar, o problema vai ser o mesmo daqui a 10 anos. Porque se ha 10 anos atras ja isto era um problema e continua tudo igual, nada sugere que as coisas vao melhorar em definitivo. Vai ser o que sempre foi, 1 ano bom seguido de 2/3 anos de merda.

Não discuto o conteúdo das ideias que escreveste.

Mas isto de chamar burros a todos (assumo que não te incluís a ti nos 90% de burros...) é desnecessário. Eu não lhe chamaria frontalidade... talvez bazófia.
É a verdade e chega a todos, tambem ja tive nesses 90% muitas vezes e eventualmente terei alturas que me incluo nesse grupo. Neste momento e em relaçao a este assunto especifico acho que estou numa minoria que percebe que o problema nao pode ser, mais uma vez, o treinador. Ou SÓ o treinador, tem que haver muitos mais culpados. Talvez aqueles que neste momento estao calados que nem ratos.

E para clarificar, isto nao é uma problema exclusivo da massa adepta benfiquista. É geral, em Portugal e no resto do planeta. As pessoas perdem a racionalidade quando discutem futebol, podem ser as melhores pessoas do mundo e profissionais de excelencia, mas quando toca a futebol, perdem o juizo.

slbenfica_croft

Não são as ausências ou as saídas que justificam este estado de coisas.

O nível é para lá de medíocre e os jogadores mal se mexem em campo.

O Benfica está doente. E começa logo na estrutura que permite que 11 jogadores possam passear em campo jogo após jogo. Independentemente do facto do treinador estar completamente perdido

Abreu-jp

Já está em modo RV ou JJ. Não se joga um caralho.

Até pode ganhar domingo como o RV ganhou 6-0 ao Braga e a seguir foi despedido, mas acho que é já uma questão de tempo.

Só peço um gajo que não meta Aursnes e Neves a lateral, basta isso. Estou farto de levar com essa merda jogo após jogo. Até mete nojo.

O melhor médio português da atualidade a jogar a lateral direito. Estamos bem.

brunodiaslb

Boa CI, bastante lúcido, humilde e honesto.

Mas mais importante que isso é dar a volta a esta situação.

Redady2

Amanhã será um jogo importante. Difícil e importante. Se vencer o universo Benfiquista fica satisfeito, se empatar ficam a remoer, se perdermos, ele irá ver o que nunca viu na vida.

Depois temos o regresso da Champions e a necessidade de vencer para irmos à LE, bóia de salvação depois duma campanha europeia vergonhosa. Não indo, será caótico.

Renovaram com ele com valores progressivos de 8, 10 e 12 milhões. Uma barbaridade!

pap12

Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2023, 12:35Wiskas saquetas.

Amanhã falamos, quero ver quem ainda vai querer meter paninhos quentes

E se ganharmos nao queres ver quem mantem as facas afiadas?

CapitaoIglo

Citação de: Abreu-jp em 11 de Novembro de 2023, 13:39Já está em modo RV ou JJ. Não se joga um caralho.

Até pode ganhar domingo como o RV ganhou 6-0 ao Braga e a seguir foi despedido, mas acho que é já uma questão de tempo.

Só peço um gajo que não meta Aursnes e Neves a lateral, basta isso. Estou farto de levar com essa merda jogo após jogo. Até mete nojo.

A malta cria estas narrativas depois claro que é impossível corresponder às expectativas e somos todos alvo de chacota.

O João Neves tem potencial, mas nem uma época inteira a titular leva. Melhor médio português? Tenham calma e deixem-no evoluir e pode ser que um dia esteja lá ou por la perto.

elpayaso10

Riverwalk

Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2023, 13:29Esta equipa precisa do Maestro Muanza para afinar
precisamos de uma buja do Carlos Martins do meio da rua

Sexta-Feira

Acho uma piada a isto!

O presidente nem ninguém o resto da direção tem a decência de defender o treinador nesta fase!
Não há um que seja responsável e profissional para dar serenidade ao clube.

E depois os adeptos é que devem ser contidos nas apreciações ao treinador. Depois dos meses de cagada que tem feito.

São mesmo os sócios/adeptos que o vão segurar, esperem por isso.
E quem tem o dever de dar a cara não aparece!

Com este silêncio já se sabe o destino dele se não ganhar.

Riverwalk

Citação de: Rei em 11 de Novembro de 2023, 12:06Epá, ouvi em direto e ele só disse verdades. Os títulos das notícias são ridículos, aconselho a ouvirem o que ele disse. Chega deste circo foda-se. Detesto mentiras e injustiças. Independentemente dos erros que ele comete e a muita merda que tem sido feita, não vou pactuar com isto. Ele só disse verdades hoje, e voltou a ser humilde nos seus comentários. Quem quer ouvir que vá ouvir, quem não quiser continuem que eu não dou para este peditório.
Ele fala sempre muito bem, abertamente e honestamente. E até costuma justificar e explicar as suas escolhas. Mas fala em inglês, é alemão, não mete os jogadores que as pessoas acham que ele deve meter, os resultados não aparecem, tem fetiches que parecem estranhos ao pessoal, não paga jantares a sanguessugas... E tudo se agrava.

Perth

A champions tem sido pessima mas ja ganhou uma Supertaça e ja ganhou ao focul para o campeonato.

Vamos com 10 jornadas, 8 vitorias, 1 empate, 1 derrota. Tem a segunda melhor defesa com apenas mais um golo sofrido que o focul.

Parecem-me numeros relativamente bons, este choro e chorrilho de disparates é uma vergonha.

Abreu-jp

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Novembro de 2023, 13:52
Citação de: Abreu-jp em 11 de Novembro de 2023, 13:39Já está em modo RV ou JJ. Não se joga um caralho.

A malta cria estas narrativas depois claro que é impossível corresponder às expectativas e somos todos alvo de chacota.

O João Neves tem potencial, mas nem uma época inteira a titular leva. Melhor médio português? Tenham calma e deixem-no evoluir e pode ser que um dia esteja lá ou por la perto.
É a minha opinião.

Não vejo ninguém a fazer o que ele faz.

casr26

Jovem, conto contigo para me calares por uns dias, começa amanhã o teu trabalho e apura-nos para a liga Europa para eu me calar durante um tempo, mas olha que não me vou esquecer do que tens andado a fazer esta época  :knuppel2: