Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Citação de: Coinz em 11 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2023, 22:49Há pessoal que parece que quer empurrar o Abel para lugar deste. Nem sei se valerá a pena. Esta equipa precisa de um líder forte e competente. Alguém que dê estabilidade e identidade a esta equipa

Chamem-me maluco mas se fosse possível gostaria de ver o Rúben Amorim como manager do Benfica.

Esse não é aquele que se borrou todo para ganhar aos polacos, e mesmo a jogar a maior parte do tempo contra 10, ganhou porque lhe assinalaram 2 penalties a favor e ainda conseguiu sofrer um golo e acabar a tremer?

_Huji_Slb

Acham mesmo que pode ser mesmo o fim de linha para o roger amanha?

Ginkgo

IloveSLB2014

brunodiaslb

Caga na cs e siga rebentar com estes lagartos, voltar ao lugar que é nosso e nunca mais o largar.

Grizzli

Abel? Ha gente que nao gosta mesmo do clube.

pedro16

Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 04:13Abel? Ha gente que nao gosta mesmo do clube.
Diria que há gente que não gosta de futebol!!
Pke se há coisa que Abel nunca foi é treinador de colocar as suas equipas a jogar bom futebol!!
Pke a jogar mau futebol já nós estamos e com Abel seria mais do mesmo se calhar com mais garra e agressividade talvez mas com um futebol muito pragmático tudo aquilo que nós benfiquistas não gostámos por isso quando pedem alguma coisa pensem duas vezes!!

The_Riggs

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Novembro de 2023, 01:23Acham mesmo que pode ser mesmo o fim de linha para o roger amanha?

Acho que seria preciso muito para o Roger sequer sair no final da época, quanto mais sair amanhã.

Fui uma aposta pessoal forte do presidente, pessoal e financeira, não vai desistir dele até não ser mais possível.

The_Riggs

Citação de: pedro16 em 12 de Novembro de 2023, 04:28
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 04:13Abel? Ha gente que nao gosta mesmo do clube.
Pke se há coisa que Abel nunca foi é treinador de colocar as suas equipas a jogar bom futebol!!
Pke a jogar mau futebol já nós estamos e com Abel seria mais do mesmo se calhar com mais garra e agressividade talvez mas com um futebol muito pragmático tudo aquilo que nós benfiquistas não gostámos por isso quando pedem alguma coisa pensem duas vezes!!

Não que eu goste propriamente do Abel e quandos e falou dele para cá fiquei com medo, mas com os jogadores que o Benfica tem, se tivessem raça e crença, era impossível jogarem mal.

pedro16

Citação de: The_Riggs em 12 de Novembro de 2023, 05:02

Não que eu goste propriamente do Abel e quandos e falou dele para cá fiquei com medo, mas com os jogadores que o Benfica tem, se tivessem raça e crença, era impossível jogarem mal.
Problema é que com os jogadores que tens nunca a raça será algo que tenham pensa bem Rafa JM Di Maria nunca na carreira deles mostraram algo parecido achas que seria agora?? Jogadores que fogem ao choque o máximo possível que se encolhem sempre que vão a um lance!! Ou achas que Abel chegaria cá e sentaria esta malta toda? Embora o mereçam em dois tempos faziam lhe a cama não tenhas as mínimas dúvidas tão depressa entrava como saía!!

bolas10

Citação de: Berna® em 11 de Novembro de 2023, 18:33Já que o Ruizinho não salta do poleiro, amanhã perdendo será o fim do Roger? É o alvo mais fácil a abater.
Quem será uma boa alternativa?
Petit

Mas o ideal era o Roger acordar para a vida e limpar o campeonato

LuisPortugal

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Novembro de 2023, 01:23Acham mesmo que pode ser mesmo o fim de linha para o roger amanha?

Não, nem devia ser, mas deixaram a situação chegar a este ponto.. (direção)

Ou não tinham renovado quando o fizeram ou então vinham defender o treinador publicamente coisa que nunca fizeram, aliás a única pessoa que fala no nosso clube e da a cara é o treinador, que nem fala a língua sequer.. agora deixar cair o homem desta maneira, nem desmentem o interesse em Abel nem dão um voto de confiança publicamente para unir os Benfiquistas..

O Schmidt tem feito muita merda mas não é o único culpado nisto tudo.

pedro16

Ainda hoje o Palmeiras de Abel venceu por 3-0 o Internacional com um futebol que dói teve 38% de posse de bola a jogar em casa um futebol assustador para muitos que pedem o Abel é isto que terão meus amigos não haja dúvida que ele incute raça capacidade de luta e superação á equipa mas em contrapartida não tem bons processos ofensivos ou de sair a jogar é um Simeone á escala possível por mais craques que possa ter não esperem bom futebol dali!!

The_Riggs

Citação de: pedro16 em 12 de Novembro de 2023, 07:05

Ainda hoje o Palmeiras de Abel venceu por 3-0 o Internacional com um futebol que dói teve 38% de posse de bola a jogar em casa um futebol assustador para muitos que pedem o Abel é isto que terão meus amigos não haja dúvida que ele incute raça capacidade de luta e superação á equipa mas em contrapartida não tem bons processos ofensivos ou de sair a jogar é um Simeone á escala possível por mais craques que possa ter não esperem bom futebol dali!!
Citação de: pedro16 em 12 de Novembro de 2023, 05:12

Problema é que com os jogadores que tens nunca a raça será algo que tenham pensa bem Rafa JM Di Maria nunca na carreira deles mostraram algo parecido achas que seria agora?? Jogadores que fogem ao choque o máximo possível que se encolhem sempre que vão a um lance!! Ou achas que Abel chegaria cá e sentaria esta malta toda? Embora o mereçam em dois tempos faziam lhe a cama não tenhas as mínimas dúvidas tão depressa entrava como saía!!

João Mário nem cheiraria com um treinador assim. Di Maria poderia finalmente jogar a 10 que é onde deve jogar nesta fase da carreira.

Mas eu não quero o Abel , quero um treinador completo,mas, o próximo treinador do Benfica tem de ser um gestor exímio. Todos os treinadores que tivemos nos últimos 15 anos foram fracos nesse aspeto. Isso é mais importante que ter lido os livros do Cruyff

MaFd_R@_SLB

Não.
Roger Schmidt é o treinador do projecto de Rui Costa e vai cumprir o contrato. Mentalizem-se disso.