Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 25 de Novembro de 2023, 14:23https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-o-que-me-surpreende-mais-e-o-total-desinteresse-de-roger-schmidt-em-expressar-se-em-portugues?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Esse cartilheiro aziado que vá pedir ao Otário ou ao Jesus para falarem Árabe e que vá pedir aos jogadores hispânicos em Portugal para falarem Português...

E no clube dele, o Taremi, está em Portugal para aí há cinco anos e ainda não se ouviu uma palavra dele em português!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redfield73 em 25 de Novembro de 2023, 13:02
Citação de: van33 em 25 de Novembro de 2023, 08:49Saiu em alguma capa de jornal durante a semana algo sobre o que o cão disse sobre o seleccionador?
Nada, nem foi tema de discussão. O Malheiro ontem ainda tentou abordar o assunto mas foi ignorado. Porque será?
Há muita boca bem alimentada na CS, mas a casa cada vez tem menos "pão" e há-de arder.
Sobre esse clube pouco ou nada piam, uns tão comprados para abafarem notícias e atacarem o Benfica e outros intimidados para estarem calados .

hugoPT92

DBC1904

Citação de: Faroleiro em 25 de Novembro de 2023, 14:47
Citação de: DBC1904 em 24 de Novembro de 2023, 19:40
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: Carlos Amorim em 24 de Novembro de 2023, 19:25Hoje saia mais um comunicado, metendo o Conceição ao barulho.
Os jornalistas com o Conceição são uns cona moles, nunca os vi fazerem nada disso e ele ainda se deu ao luxo de boicotar algumas conferências de imprensa, além da deselegância de ontem em relação ao seleccionador que passou pelos pingos da chuva e quase ninguém falou disso.
Chega de subserviência ao Conceição pela comunicação social ou por ser raivoso é tratado de forma diferente, lol
É tudo uma questão de feitio, lol.

Se o cão chamasse fdp a um destes jornaleiros, o jornaleiro ainda agradeceria a "honra".
Cambada de submissos sem coluna.

Há uns anos o bufas chamou e os jornalistas ainda se riram. Os andrades são os verdadeiros campeôes da boa disposição.  ;D  ;D

Não é falta de respeito, é fina ironia ou assim...

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 25 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: Faroleiro em 25 de Novembro de 2023, 14:23https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-o-que-me-surpreende-mais-e-o-total-desinteresse-de-roger-schmidt-em-expressar-se-em-portugues?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Esse cartilheiro aziado que vá pedir ao Otário ou ao Jesus para falarem Árabe e que vá pedir aos jogadores hispânicos em Portugal para falarem Português...

E no clube dele, o Taremi, está em Portugal para aí há cinco anos e ainda não se ouviu uma palavra dele em português!
Seria islamofobia criticar o piscineiro por não falar Português.

Godescalco

A equipa tem de continuar a dar uma resposta à altura hoje contra o Famalicão.

É imperativo não se deixar cair nos maus hábitos do último mês.

VelhaGuarda

"PROVOCAÇÃO AO BENFICA
 Será que Jorge Jesus, na Arábia Saudita, responde em árabe? Cristiano Ronaldo também
 se pronuncia em árabe? Fernando Santos, tantos anos na Grécia, respondia em grego?
 Toni, no Irão, respondia em persa?
 E tantos, tantos outros treinadores e jogadores portugueses nas mais diferentes
 latitudes..."
 João Malheiro

Comigo, esses jornaleiros não metiam a peida na Luz, durante o que resta da época.
Abre os olhos príncipe da Damaia.

Estas merdas são para camuflar os vómitos do fdp do chefe da pocilga e outras macacadas.

TuBaS

Abriu-se um precedente. Quero ver os jornalistas continuarem a fazer entrevistas todas elas em Portugues e a todos os elementos do campeonato Português. Se não o fizerem só demonstram que estão de má fé contra o Benfica.
Sugeria que o Roger respondesse em Alemão.

Hischier

Outra vez esta converseta da treta, num país em que supostamente se obriga putos de 8 anos a aprender inglês.

Estes jornalistas, se fossem um bocadinho menos burros, percebiam que esta birra é um atestado de incompetência que estão a passar a eles próprios, uma confissão que o adepto médio se calhar vai perceber melhor a resposta que o génio que fez a pergunta. Mas não, em vez de terem um pouco de brio profissional e encherem as lacunas deles toca sempre logo ao bota abaixo. What's a country

Android1974

Este cretino do assessor de imprensa, que tem sempre de comentar as perguntas – de resto, absolutamente normais – dos jornalistas antes de as traduzir para o Schmidt, santa paciência!

Boddicker

Querem desgastar a imagem do treinador junto dos adeptos mais distraidos à força toda! E a direcção ajuda à festa.

O Lopetegui teve cá e também nunca falou portugues, e seria uma lingua muito mais fácil para ele falar. Mas ai não havia problema.

Só vai nesta cantiga quem quer.

Eu que até estava a ser um critico do Schmidt ultimamente até me estou a tornar cada vez mais defensor dele. Porque se o estão a queimar é por algum motivo.

No Benfica eles defendem é os Chiquinhos e Vlachodimos.

Boddicker

E o Schmidt só devia dizer "Eu ficaria mais preocupado com o vosso nivel de inglês, que é uma lingua essencial para a profissão que têm. Estive na Holanda sem nunca falar Holandês e comunicava com os jornalistas sem qualquer problema."

E cagava na tola destes gajos.

diableimage

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2023, 20:38Ou seja...vocês vão trabalhar para um país estrangeiro e até levam o vosso filho para a escola desse país...O vosso patrão, os vossos colegas, os professores do puto e os restantes alunos é que vão ter de se adaptar a vocês e começarem a falar português.  Muito bem

Ninguém pediu para alguém falar alemão

rsd

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2023, 20:38Ou seja...vocês vão trabalhar para um país estrangeiro e até levam o vosso filho para a escola desse país...O vosso patrão, os vossos colegas, os professores do puto e os restantes alunos é que vão ter de se adaptar a vocês e começarem a falar português.  Muito bem

Mas o Schmidt trabalha com os jornalistas? Os jornalistas são patrões do Schmidt? Os jornalistas são professores dos filhos do Schmidt?

A chamada analogia fraquinha.

VelhaGuarda

Citação de: Hischier em 25 de Novembro de 2023, 16:28Outra vez esta converseta da treta, num país em que supostamente se obriga putos de 8 anos a aprender inglês.

Estes jornalistas, se fossem um bocadinho menos burros, percebiam que esta birra é um atestado de incompetência que estão a passar a eles próprios, uma confissão que o adepto médio se calhar vai perceber melhor a resposta que o génio que fez a pergunta. Mas não, em vez de terem um pouco de brio profissional e encherem as lacunas deles toca sempre logo ao bota abaixo. What's a country

Completamente de acordo.
Eles é que têm que ser profissionais, têm que estar preparados para as eventuais dificuldades.
Mas, o que me parece, é que a intenção é outra, bem mais mesquinha e nojenta do que parece ser à partida.
Deveriam ser informados que a conferência de imprensa era apenas e só em alemão, por isso, só teria acesso aos que dominassem a língua germânica.
Fosse eu sua alteza o presidente,era o que aconteceria na próxima.