Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Temos aqui um verdadeiro inútil, bem ao estilo SLV2003.

elpayaso10

Não me lembro de um treinador tão fraco... è um bluff. Nao tem nada de treinador

kid bengala

Durante os jogos é um dos piores, talvez o pior, treinador que me lembro de ver aqui. Não mexe, não adapta e quando o tenta fazer, é tarde e mal.

jpcafe

A ganhar 3-0 em casa, atrasado do caralho.

SheuHan

No Estádio ouve-se o ressonar deste gajo?!
É uma nulidade a preparar jogos, e se houvesse abaixo de nulidade era o que seria e ler os jogos ao longo do decorrer dos mesmos. Mais do que sentenciado para mim. É e será sempre fraco. Até o Rui Vitória ganhou campeonatos pelo Benfica e fez uma boa prestação da Champions e sempre foi e será fraco. Aliás, como se viu daí para a frente.

Jangada

Mesmo que vença hoje, continuo a defender que deveria ter sido demitido após o Real Sociedade - Benfica.

Estas oscilações só comprovam que a equipa está desnorteada. É tudo à base de repelões. Consistência zero.

Não há desculpa para fazermos figura de Antuérpia. Mais uma cuspidela na nossa imagem europeia.

Kolchak

Esta besta vai continuar a partir de hoje?

Xanghai

Mexe na equipa fdp!!! Perdemos o meio campo e o gajo consegue ficar 75' a ver jogar... foda-se.

Mendes96

Pá um treinador que congela sempre que a equipa está apertada

Puta de lixo

Baza

eplunum

Uma nulidade total é patético em todos os aspectos do jogo.

DeSousa

diogoalves

EagleRaY

Karel Alinho

Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2023, 21:33
Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 21:27
Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2023, 21:19
Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 20:40E queriam mandar o homem embora. Fodasse. Está a caminho da primeira vitória de sempre...repito, de sempre, contra o Inter.
Fala-me sobre isso.

Já acabou?
Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Muito gostam vocês de falar antes do tempo.

A falta sobre o Neves é escandalosa.