Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Será que um dia iremos perceber como joga o benfica sem o João Mário e o Rafa?

Rui PT

Treinador à medida do jogador fetish.

Muito pequeninho.

RGouveia.SLB

Só fazes merda, pede para cagar e sai caralho

watt338

Se eu fosse presidente começaria a procurar um treinador para janeiro.

E eu era das pessoas que achava suicídio despedir o schmidt a meio da época. Agora acho que é suicídio mantê-lo

Vmaduro

Que anedota, a equipa a dormir na segunda parte à imagem do treinador

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:00Sinceramente acho que mais vale pagar a indemnização e que se ponha no caralho.

Não tenho mais paciência para isto.
E acho que nenhum adepto devia ter.

Aos meses que digo esta merda. Só não acontece porque o Rui Costa meteu o projeto neste senhor e sabe que sai queimado.

Jayson Tatum

SLB-Fever

Perdi a paciência com o Roger a maneira como gere os jogos tira-me do sério não aguento mais no fim da época tem que sair.

AHDRA77

MiMiMiccoli10

A aposta no Joao Mario e Rafa a titulares indiscutíveis e tirar o Florentino sempre que precisa de marcar é apenas culpa dele. Muito fraco.

Gambino

Há presentes envenenados e a vitória aos lagartos podem ter a certeza que foi um.
E o banana passado uma semana na gala da FPF veio de peito cheio dizer que não mudou nada...

MrFire

raio

FDX se sentes que não tens o que queres ao menos manda o menino da lágrima pro crl.

Fomos alvo dum dos maiores roubos de bois de preto, mas como é que não antecipas uma merda destas? Desperdiçar um 3-0? Crl, pá!

Lusus

Também não percebo as substituições aos 98 minutos, mas despedir um treinador que vai em primeiro no campeonato e que foi gamado na Champions seria um disparate.