Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Viu a remontada do Inter como quem estava no cinema, foi o primeiro, foi o segundo e ele numa boa. O Inter mete a artilharia pesada e ele fica a ver a paisagem. E depois lembra-se de meter o Gouveia e o afilhado a 30 segundos do fim. Tirem-me deste filme. Não me lembro de ver uma merda igual a ler o jogo.

Bignilton2

Já é mais problema do que solução há muito tempo....hoje foi só mais um episódio ....parabéns ao cão de loiça que lhe decidiu renovar o contracto antes de ter feito algo para provar

VSantos

Agora é dar uma de Rui Vitória e dizer que faltou marcar o quarto golo para fechar o resultado.

Esta equipa acabou de entrar em morte lenta, até ao final do ano já não estamos em primeiro.

1979

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:08Eu nem acredito nisto!

Isto deve ser um pesadelo.
Revoltante que não haja um dirigente que olhe para ele no fim do jogo e lhe diga na puta daquela cara para fazer as malas.

?????

superman_forever

Extremamente culpado mas mesmo assim os maiores culpados estavam na tribuna

Renato Ferreira

Não sentes vergonha? É só isto que pergunto?

1979

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2023, 22:09Agora é dar uma de Rui Vitória e dizer que faltou marcar o quarto golo para fechar o resultado.

Esta equipa acabou de entrar em morte lenta, até ao final do ano já não estamos em primeiro.

Tem juízo pá!!!!

Soundwave

Citação de: watt338 em 29 de Novembro de 2023, 22:03Se eu fosse presidente começaria a procurar um treinador para janeiro.

E eu era das pessoas que achava suicídio despedir o schmidt a meio da época. Agora acho que é suicídio mantê-lo

O que é que mudou?

O Benfica não vinha de 4 derrotas seguidas na LC? Sem jogar um caralho desde o início da época? Sem ter um 11 definido mês após mês? Com adaptações em mais que uma posição?

Era suicídio há 2 ou 3 semanas mas agora já  não é?

Ajudem-me a perceber.

Jayson Tatum

Entre Agosto e Dezembro de 2022 comeu-se gato por lebre

Naruto

Não aceito nada que não seja uma vitória por 3-1, 4-2, 3-0 na Austria.

Temos de continuar na Liga Europa ou então mais vale vender alguns jogadores em janeiro se é só para jogar contra as equipas em Portugal de semana a semana.

skydevil

Desde abril que se percebeu que não é treinador para o Benfica.

ze_21

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:10
Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2023, 22:09Agora é dar uma de Rui Vitória e dizer que faltou marcar o quarto golo para fechar o resultado.

Tem juízo pá!!!!
Mesmo, estamos em portugal.

2fenix2die

É fraco que dói, e infelizmente vai ser preciso sermos arrumados de tudo, para ir com o caralho.

A culpa não é dele, a culpa é quem renovou com um treinador, quando ainda não tinha vencido nada.

O Benfica é um clube gigante, governado por amadores que se estão a cagar para o clube, e enquanto for assim, nunca vai passar da mediocridade.

Kinkolas

SigaPaVinho

Tentar ganhar na Áustria nem que seja pelo dinheiro, que se foda a Europa. Andamos em Dezembro ainda sem saber quem é o PL principal e querem milagres. Tugãozinho é a nossa praia.