Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:23As substituições são assertivas.

Estás com menos 1!

Se perderes sais da Europa.

Muitos era o que queriam, para vir para aqui malhar no treinador e criar instabilidade aliando-se a alguns jornaleiros.

Enfim...

E ires de molho por andares a trollar meio fórum? Eu que nunca denunciei ninguém nos 10 anos de SB que tenho vou abrir o livro contigo.

JonasThern

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:26
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 22:15
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:14O conas o que disse?
Ainda tens interesse em saber o que este podão diz? Já há muito perdi a vontade.

Basicamente quero é que ele se foda.
Tambem eu!

TFFS

Quantas mais bolas precisa de o Inter enfiar no corredor Aursnes - Di Maria depois de nos atraírem do outro lado para perceberes que tens que corrigir isso?

Mais 500 minutos contra o Inter chegarão?

SonecaSLB

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 22:03

Reparem nas substituições. Reparem bem.

Quem defende esta merda, que tenha algum brio. O Roger Schmidt só soube o que era o Benfica aos 50 anos, vocês são desde que nasceram, em princípio, tenham algum orgulho.

E o Rafa acabar todos os jogos? Já estava na altura de se apontar facas a essa lenda

Não joga um caralho desde Novembro do ano passado, mas é totalista jogo sim jogo sim

Não há pachorra para o amor que este gajo lhe tem

TFFS

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:23As substituições são assertivas.

Estás com menos 1!

Se perderes sais da Europa.

Muitos era o que queriam, para vir para aqui malhar no treinador e criar instabilidade aliando-se a alguns jornaleiros.

Enfim...
Este indivíduo estoura um 3-0 caseiro contra uma equipa B que veio a Lisboa de chinelinho no dedo a ver se havia sol e tu vens fazer estas figurinhas

Sexta-Feira

Cada minuto no Benfica é tempo perdido.

Tem de sair ou arrastará a época para a desgraça total. Desportiva e financeira.

Mais vale pagar o que se deve e contratar alguém mais humilde que este parolo alemão.

Tenho a plena consciência que me vão dar razão quando já não houver solução.
Isto já é um clássico no Benfica. Master um treinador queimado e sem soluções táticas para dar a volta.

Nirvana_87

Mendes96

O que acontece hoje,  para mim é pior que uma goleada

Levar 3 golos do inter C a jogar em modo treino ?

Sempre com as mãos nos bolsos e aquela cara de parvo feito um autista

Rua fodasl se

axiomas

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2023, 22:29Qualquer ímpeto que pudesse ainda resistir da reviravolta contra o Sporting, perdeu-se hoje. Inadmissível o que se passou aqui.
Não foi só isso. Conseguimos subir mais acima para despencar de vez.

RGouveia.SLB

Com uma primeira parte totalmente controlada e a ganhar 3-0, este zé fica mais uma vez em modo estátua a ver o adversário crescer e a fazer substituições para tentar buscar algo do jogo.
Completamente bloqueado, sem mexer e sem ter um plano B.

Estava tão na cara que só iria começar a mexer depois de mamarmos o empate. Dito e feito. Só mexe quase aos 80 minutos.
80, caralho. O mal já estava todo feito.

Não consigo defender isto caralho.
Posto isto, venham de lá os costumeiros paninhos quentes

SonecaSLB

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2023, 22:29Qualquer ímpeto que pudesse ainda resistir da reviravolta contra o Sporting, perdeu-se hoje. Inadmissível o que se passou aqui.

O ímpeto acabou logo naquele jogo da Taça. Cheirou a eliminação por todos os lados.

É uma questão de tempo até isto descambar definitivamente.

SMOL25

Citação de: miniMilk em 29 de Novembro de 2023, 22:27Foi do árbitro

Li pela internet toda

Está bem então

Claro, é sempre do árbitro...  Não há nem pode existir dúvidas.

Migas75

Di Maria e Rafa no mesmo onze, na Champions não dá!
Não defendem nada, nestes jogos, todos têm de defender quando é preciso!

Diablo

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 22:03

Reparem nas substituições. Reparem bem.

Quem defende esta merda, que tenha algum brio. O Roger Schmidt só soube o que era o Benfica aos 50 anos, vocês são desde que nasceram, em princípio, tenham algum orgulho.

Sempre foi isto.

Quem tenha essa capacidade, que coloque aqui as substituições que o artista fez na segunda mão de acesso à Liga dos Campeões, num PSV - Benfica, a precisar de ganhar e a jogar com mais um desde a primeira parte.

Deve ser "fixe" assistir a uma remontada de 3-0 com as mãos nos bolsos. O tipo devia estar a pensar no que ia fazer para o jantar. E depois as substituiçõeszinhas da casa, já preparadas na pré-época. Zero de rasgo. Zero de gestão de jogo. Zero de gestão de equipa. Zero de gestão de balneário. Um redondo zero.

Marcos dos Santos

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

Eu acho que tu é que ainda não percebeste o que andas aqui a fazer.

Isto não é sobre estar de um lado ou de outro. Isto não é científico, não é o 8 ou o 80. As pessoas equilibradas, por mais a quente que estejam, conseguem ter opiniões ponderadas sobre os assuntos. Não me vou dar ao trabalho de ir ver o teu histórico de mensagens para saber que eras um dos que mamava o Roger ainda há menos de um ano. E agora vais ser dos primeiros a crucificá-lo. Porque és aquele tipo de adepto que não está sequer preocupado em perceber o que se passa realmente e lidar com isso, estás só à procura de um bode expiatório evidente e declarado, que te faça sentir melhor nesta situação em que estamos. E eu entendo, é um mecanismo de defesa, mas acho que somos todos melhores que isso.

A crucificação do Roger depois de ter sido exaltado ainda há uns meses atrás é sintomático do problema que temos com os adeptos do Benfica. Somos incapazes de ver a big picture e cegos sempre à raíz dos verdadeiros problemas.