Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Não se pode em alto nivel ,entrar em campo a fazer uma sesta

ruicouto10

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

Já os atrasados mentais que mantêm ladrões e afilhados na presidência... Esses são top...

Hoje a culpa é de muita gente... O treinador é talvez o menos culpado..

A falta de humildade e atitude destes meninos é vergonhosa.. Mas são sentimentos transversais a todas as areas/modalidades do clube.. Vemos isso no hóquei, no Futsal, no basket...

O Benfica é por esta altura um clube sem qualquer identidade.. E isso ultrapassa a escolha de qualquer treinador...

Até os jogadores de top duram cá pouco tempo...

Obrigado aos sócios que suportam a destruição deste clube...

iKatz

Se eu fosse o Tiago Gouveia recusava me a entrar em jogo

Treinador do mais patetico que há e gozao

devilmen

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:31Com uma primeira parte totalmente controlada e a ganhar 3-0, este zé fica mais uma vez em modo estátua a ver o adversário crescer e a fazer substituições para tentar buscar algo do jogo.
Completamente bloqueado, sem mexer e sem ter um plano B.

Estava tão na cara que só iria começar a mexer depois de mamarmos o empate. Dito e feito. Só mexe quase aos 80 minutos.
80, caralho. O mal já estava todo feito.

Não consigo defender isto caralho.
Posto isto, venham de lá os costumeiros paninhos quentes
Quem é que pode defender isso ? Acho que ninguém , isso hoje foi mau demais .

Bethinho

"as substituições foram assertivas"......FODA-SE!!!!!
então as feitas nos ultimos segundos foram hiper mega super assertivas.
vai deitar areia para o caralho!

slbenfica_croft

Logo após o primeiro golo se percebeu o que aí viria.

Nenad25

No onze inicial, apostou na continuidade. Finalmente esta época.

A equipa correspondeu na 1a.

Entrámos de forma horrível na 2a. Sofremos 2 golos em 7 minutos. A equipa recuperou, e falhou o 4-2.

A partir daí o árbitro desequilibrou.

O Roger mexeu e a equipa aguentou o final.

Podia ter feito diferente, sim. Mas não acho tenha estado mal nas subs. As últimas 2 foram para aguentar a hipótese de Europa.

Ganhar em Moreira, ganhar por 2 em Salzburgo. Siga.

Tacuara09

Demasiado mau!

Uma anarquia total, a passividade ao ver que a coisa está a descambar, a leitura de jogo, mas o melhor é as substituições! Não tem coragem de tirar os jogadores com mais nome/peso no balneário (Dí Maria, Rafa ou João Mário por exemplo) mais cedo na partida para não amuarem.

Hoje a cereja no topo deste bolo de merda foi entrar o Chico e o Gouveia aos 98:30, de génio!

Agora vai tentar enfiar o Kökcü à força no lugar do Tino que é dos poucos que dá presença no meio campo. É demasiado!

Entretanto é ir à Austria confirmar uma das piores campanhas de sempre do clube na liga do campeões (sem adeptos por causa de alguns imbecis) e ficar pelo tuguinha na ilusão de que somos competitivos.

Bethinho

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 22:34Se eu fosse o Tiago Gouveia recusava me a entrar em jogo

Treinador do mais patetico que há e gozao

foi autenticamente a gozar,lembra-me o Jojus nessa merda.

Void

substituições aos 90+9 estando empatado 😂

Sexta-Feira

É menino para perder ou empatar em Moreira de Cónegos.

joaoaria

Esta dupla substituição aos 98 minutos, devia dar direito a despedimento por justa causa.
E até tenho sido um defensor do Schmidt...

1979

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:23As substituições são assertivas.

Estás com menos 1!

Se perderes sais da Europa.

Muitos era o que queriam, para vir para aqui malhar no treinador e criar instabilidade aliando-se a alguns jornaleiros.

Enfim...

E ires de molho por andares a trollar meio fórum? Eu que nunca denunciei ninguém nos 10 anos de SB que tenho vou abrir o livro contigo.

Meu caro, se não gostas passas à frente.

Agora é preciso dizer o óbvio:

Estavas com menos 1

Se sofres o 4 sais da Europa

As substituições fazem sentido para travar o ímpeto do Inter.

O Benfica depende de si para continuar na Europa.

Se venceres, estás na Liga Europa.

Impossível?

Não!!!

Seria,  se perdes hoje o jogo.

E os últimos minutos estavam a ser complicados...

ARRG

Citação de: Nenad25 em 29 de Novembro de 2023, 22:34No onze inicial, apostou na continuidade. Finalmente esta época.

A equipa correspondeu na 1a.

Entrámos de forma horrível na 2a. Sofremos 2 golos em 7 minutos. A equipa recuperou, e falhou o 4-2.

A partir daí o árbitro desequilibrou.

O Roger mexeu e a equipa aguentou o final.

Podia ter feito diferente, sim. Mas não acho tenha estado mal nas subs. As últimas 2 foram para aguentar a hipótese de Europa.

Ganhar em Moreira, ganhar por 2 em Salzburgo. Siga.
Não ganhamos em Moreira nem em Salzburgo.