Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Eu quero agora é quem lhe mete paninhos desfrute, isso é o que eu quero!

Desfrutem deste belo balde de merda que é este incompetente do caralho!

Dos piores que passaram por cá.

SousaLB

Pá, desisto. Um gajo que faz aquela substituição do Morato pelo JV não merece nada.

Batam à vontade (na falta de competência), que ele merece.

Marcos dos Santos

Eu desisto.

Larga margem de culpa dele do que está a acontecer de há dois meses para cá.

Espártaco

Vêm aí 2 jogos que podem definir se terá alguma paz para Janeiro ou se entra no ano novo a contar passas: Salzburgo e Braga fora.

Fabiuh21


lPhoenix

Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2023, 20:12RS: O problema foi claro não conseguimos marcar e temos de marcar se queremos ganhar.

E tira Casper e coloca o João Victor.

Só cai quem quer.

slbenfica_croft

Jogo complicado e não vencemos. Estranho é quando vencemos.

Não jogamos nada. Isto é uma manta de retalhos. Não é uma equipa de futebol. Resultado normal, expectável, natural.

É vergonhoso o que esta grupeta de jogadores faz dentro de campo há meses. MESES A FIO A JOGAR ZERO. Meses...

São todos culpados. Não há um único inocente.

Falta tudo dentro de campo. Desde futebol, a organização, a atitude, a brio, a mentalidade...TUDO

Isto é cada vez mais recorrente no BENFICA. Um ano bom, a seguir uns quantos absolutamente trágicos. Sem sequer competirem. Cá dentro e lá fora onde a coisa ainda é mais medonha. Nada disto é aceitável, mas infelizmente está a tornar-se um hábito.

O nível de exigência está pelas ruas da amargura. Ninguém se sente apertado. Fazem o que querem.

Quem anda no BENFICA. Sejam eles quem forem, têm que andar permanentemente com os calos apertados. Não há outra hipótese.

Isto é um DEGREDO. MISERÁVEIS

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Rikurveojmal

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: Rikurveojmal em 03 de Dezembro de 2023, 20:08
Citação de: Schumpeter1 em 03 de Dezembro de 2023, 20:04
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 20:03Ainda há defesa possível?
A trupe de costume aparece daqui a umas horas. Agora até podem dizer que é líder isolado.

Que queres cara de crl? Queres o Abel ? Putos bebés ... por vocês era brinquedos todos os anos.  Vai jogar ao fm Lá podes brincar ao entra e sai .

Que absoluta merda de post. Que lixo de post. Que asco.

Vai arkanoid

dellacosta

Agora já se percebe porque o topo dele tinha sido o Leverkusen. É porque o PSV não ia renovar com ele.

Afinal de tudo, foi eliminado pelo JJ na qualificação da champions.

Sirgon

Já chega...
Fez de propósito...
Tem sido o J. Neves a salvar os jogos medíocres desta temporada e hoje resolve tira-lo ao intervalo não fosse o miúdo aparecer com o seu coração gigantesco na segunda parte!

É sabotagem...

Já chega... No consigo ver mais isto...

butch vig

O que dizer de um treinador que não sabe colocar a equipa com 2 PL quando precisa de ganhar o jogo?!

O que dizer de um treinador que não sabe fazer gestão de plantel?!

Di Maria com quase 40 anos a fazer sempre 90min.

Dizer que é um burro do crl

ShockWave

ta claramente a gozar o prato, e parece me claramente que é de proposito

tou a espera que em qualquer momento venha culpar a direcçao e dizer que nao tem jogadores

zero compromisso, para ele treinar o Benfica ou outro clube qualquer é igual

HB

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2023, 20:12RS: O problema foi claro não conseguimos marcar e temos de marcar se queremos ganhar.

E tira Casper para colocar o João Victor.

Só cai quem quer.

Também disse que tem muitos bons jogadores no banco.

Sea_Shepherd