Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 03 de Dezembro de 2023, 21:10Perdendo em Braga daqui a 2 semanas, tenho poucas dúvidas que nem no top 3 ficamos este ano.


Eu não vejo o Benfica a ganhar mais 15 jornadas até final. O Benfica não joga a ponta dum caralho. Neste momento, somos de longe o pior dos 3.
Dos 4.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 03 de Dezembro de 2023, 21:10Perdendo em Braga daqui a 2 semanas, tenho poucas dúvidas que nem no top 3 ficamos este ano.


Eu não vejo o Benfica a ganhar mais 15 jornadas até final. O Benfica não joga a ponta dum caralho. Neste momento, somos de longe o pior dos 3.
Dos 4.

Sem dúvida.

Shoky

O Porto joga uma bosta, mas já subiu o nível. Nós caímos a pique. Eu nem qualifico esta lixeira como futebol.

Só nos piores tempos do Rui Vitória e Lage me lembro de algo tão mau.

Elio_Ribeiro

Sinceramente acho que aconteça o que acontecer só é despedido no final da época, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

TJSF

Se custar mesmo 25M a despedir, então aguentem-se que o homem vai começar a meter o Artur Cabral a central, e Morato a Ponta de Lança.

supersueca

Nao há azar Roger, vamos ganhar por dois ao Salzburgo...

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

Sim o que é sensato é ir a 150 contra um muro e não fazer nada

ShorBraga

Citação de: Nenad25 em 03 de Dezembro de 2023, 21:11Não percebo.

Tal é a azia, tal é a desilusão,  que não percebo.

Sou defensor do Schmidt, porque me identifico com a forma como comunica, com o futebol que apresentou.

Este ano não percebo. Ter demasiadas soluções parece que só pioraram as coisas. Entristece-me como gere o Gouveia, as subs aos 87.

Parece perdido.

Puta de cabeça a minha.

Nem mais, se a ideia não foi despedi-lo então que mandem embora os aleijados do plantel, para ele não ter a ideia de os colocar a jogar novamente.

Shoky

Citação de: TJSF em 03 de Dezembro de 2023, 21:14Se custar mesmo 25M a despedir, então aguentem-se que o homem vai começar a meter o Artur Cabral a central, e Morato a Ponta de Lança.

Vai cheirando a "que se foda, paguem as vacas aos donos se não me curtem".

Aliás, é um fedor a isso que já não se pode.

Transformer

Citação de: TJSF em 03 de Dezembro de 2023, 21:14Se custar mesmo 25M a despedir, então aguentem-se que o homem vai começar a meter o Artur Cabral a central, e Morato a Ponta de Lança.

Somos o Euromilhões deste demente.

Diavolo Rosso

Citação de: supersueca em 03 de Dezembro de 2023, 21:14Nao há azar Roger, vamos ganhar por dois ao Salzburgo...
Vais vais...

Vamos para lá com essa ideia e estamos sujeitos a sair de lá com um Basileia 2.0

Blitz

Não despedir o treinador por causa da indemnização é insano.
Que não se caia nesse erro. Se a administração entender que não há condições para a equipa técnica continuar, têm de ser despedidos e acabou.

O prejuízo em prolongar esta situação será, certamente, muito maior que o valor a indemnizar.

ramalho1

Talvez o pior treinador que me lembro a ler o jogo. É miserável. Vejo futebol há mais de 45 anos. Substituições aos 85, 86 ou 87 minutos mudam o quê, crl? O quê?
Tirar um ponta de lança por outro ponta de lança quando é preciso presença na área? Porquê? O João Mário joga com o travão de mão ligado, e tem de jogar porquê?

Façam lhe as contas e metam-no a andar. É uma autêntica múmia.
Fraco!

HoMiCiDaL

pensem nisto: só no valor do contrato do Schmidt + o passe do Arthur Cabral estão 50M

depois admiram-se que temos de vender os melhores jogadores todas as épocas para compensar os actos de gestão danosa...

DeSousa

O que é feito do Javi Garcia?

Já  o encostou?

Só tem os bonecos que vieram com ele...