Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis


kramxel²


d1keke

Se o campeonato tuga fosse mais competitivo ele era despedido mais cedo.
Para mim mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.. o mal é que no próximo jogo lá ganhamos a um mija na escada em casa..

E vamos andando nisto..

Kinkolas

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Onde é que anda a pressão alta?

Nas nossas máquinas de medir a tensão quando vemos o Benfica jogar.

imightbewrong


Aka

Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 00:00Não podemos continuar a fuder projectos assim.

Existe algo que não bate certo neste clube.

Como è possivel passar do paraíso ao inferno em tão pouco tempo ?

Existe coisas óbvias que um adepto consegue ver mas o treinador não muda nada..

Será que o problema è do Benfica que não sabe escolher treinadores ?

Sera que o problema è da estrutura que não sabe dar às armas certas aos treinadores ?

Hoje foi uma das raras vezes em que fiz black-out completo no final do jogo e parei de pensar no Benfica para poder falar com sangue frio agora.

O treinador tem que mudar algo e parece que ele percebeu isso ao tentar o 343, a tática não funcionou mas nao è por isso que temos que voltar ao 4231.

Não existe um adjunto perto do Roger a perceber isso ?

Antes de qualquer possível despedimento, pela saúde do clube a nível de estabilidade e financeiro espero que o treinador percebe que temos que arriscar no próximo jogo tal como tínhamos que arriscar frente ao inter.

433 Roger.. tenta algo antes que chega tarde e que sejas mais um a passar pelo clube e sair de cabeça baixa.

O Benfica aburguesou-se e morreu.


Mas isso só tem de ser o caminho certo a seguir para qualquer clube fora das Big 5, só assim è que um clube consegue sobreviver no futebol atual e ter ambições.

Eu não queria trocar de lugar com o Porto a nível de financas por exemplo.

Eu tento perceber qual è o problema do Roger tal como era e foi o problema do Lage.

Eu tenho a minha ideia mas será que um treinador que precisa de vinho para o seu prato do dia e que recebe vodka não consegue se adaptar ? Ou será que è assim tão impossível de ultrapassar esta adversidade ?

Será culpa dos 2 ou culpa exclusiva a estrutura que não sabe identificar as necessidades do treinador ?

Muitas perguntas mas na realidade, estamos todos perdidos e sem qualquer ideia daquilo que se passa no clube.

O Benfica aburguesou-se porque deixou de ser ambicioso, deixou de ser exigente. O Benfica mantém incompetentes durante anos a fio porque esses são os amigos e aqueles que são realmente bons são logo despachados porque têm voz própria. Não me esqueço que o Benfica foi campeão de andebol, um feito mais raro do que o Botafogo campeão, e o Donner saiu logo. Depois andamos anos e anos com treinadores medíocres em todo o lado. O Benfica começou o futsal em grande, quase que chegava aos títulos do Sporting com muito menos anos de modalidade, foi campeão europeu e a partir daí sentou-se no sofá a ver filmes. Os adeptos não querem ganhar sempre, a crítica à incompetência e aos incompetentes é um ataque ao clube, eleições duvidosas não são contestadas, ninguém se manifesta contra nada, as claques são paus mandados, o Benfica esteve a um passo de ser vendido a um nabo como o Textor e a ser vítima de vigarice com a história da OPA e tudo quietinho, tudo caladinho. O benfiquista só se chateia quando a coisa cai no degredo e mesmo assim com calminha. Afinal de contas, é melhor assim porque ainda pode vir outro pior.

hcrespo

Está feito um chorão. Nunca é culpa dele, o facto da equipa não jogar bem.



dsdsds44

Citação de: kramxel² em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Onde é que anda a pressão alta?

No banco de suplentes.

Apareceram o Musa e o Gouveia nos ecrãs de todos nós...

Sentados no banco a ver múmias em campo...

Semper Fidelis


Aka

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 00:04
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Josh em 03 de Dezembro de 2023, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 23:34A forma como foi para os 3 centrais mal amanhados, enfardou e voltou ao ram ram de sempre diz tudo da dua valia.

É um zero a todos os níveis. E está completamente perdido!

Ele deixou os 3 centrais mas depois não tira o Morato da equipa porque... sim. Morato a DE é das maiores aberrações que já vi. O gajo não consegue passar do meio campo. O Jurasek está queimadissimo neste momento. Eu preferia o puto ao Morato, pelo menos o gajo vai à linha e cruza.

Essa é outra. O Morato funcionou no derby como opção de recurso, contra uma equipa com um nível competitivo mais elevado, que obrigava a mais cuidados defensivos. Agora, em jogos destes é mesmo uma nulidade absoluta. O problema é que o Jurasek não é solução porque tem demasiados problemas na relação com a bola para poder jogar pelo Benfica.
o que o scouting tem feito é sabotagem só pode

Não eram todos contra a vinda dele? Andaram meses atrás de um atrasado mental.

Nunca esquecer aquele vídeo contra as Ilhas Faroé...

andaram atrás do Kerkez durante meses. É esse o atrasado mental?

E não é?

samarras


Cob92

Citação de: d1keke em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Se o campeonato tuga fosse mais competitivo ele era despedido mais cedo.
Para mim mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.. o mal é que no próximo jogo lá ganhamos a um mija na escada em casa..

E vamos andando nisto..

Vamos jogar contra o farense agora que deveria servir para o treinador lançar um novo sistema.

Porque depois tens o salzburgo para tentar alcançar a liga Europa e jogo com o Braga.

O Roger tem que sobreviver a isso.

imightbewrong