Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

eplunum

Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Não é um bom treinador. É um one-trick poney que nos deu 5 meses de bom futebol e está há um ano a bufar no banco e a fazer merda todo o santo jogo.

É um treinador banal e com limitações óbvias.

É bom treinador, vais chamar banal a todos os treinadores que o Benfica teve e terá. Um dia vais perceber que o problema são os gabinetes e não os treinadores.
um gajo com as limitações que este têm mostrado nunca na vida pode ser considerado um bom treinador.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 16:02Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.
Esquece.

Este ano o SL Benfica não será campeão
Já não é só o titulo que está em jogo , é mesmo um lugar na champions , nem que seja na pré eliminatória. Isso sim seria desastroso.

Jamal


rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Não é um bom treinador. É um one-trick poney que nos deu 5 meses de bom futebol e está há um ano a bufar no banco e a fazer merda todo o santo jogo.

É um treinador banal e com limitações óbvias.

Eu gostava era de saber:

- que bom treinador alguma vez tivémos;
- que bom treinador conseguimos.

Este está morto. Morreu ontem aos 60 e tal minutos. Venha o próximo.

Kinkolas

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»

Um gajo na altura riu-se.

Hoje nem sei se deva continuar a rir ou se deva chorar.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Sim, jogo jogado não se resume a isso.

Samurito

Vcs nunca estão satisfeitos com nada. Maltinha, ontem foi uma super exibição, contra o hiper colosso farense e num estádio muito adverso.

Não podemos ganhar sempre, o que importa é que ninguém se aleijou e ainda conseguimos preservar a forma física do nosso melhor jogador tirando-o praticamente ao intervalo.

rkc

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 15:58

Só assim poderemos ser campeões. E mesmo assim será taco a taco até final.

O Queirós ficou em 5° lugar com esses todos.

Zetuga

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 16:08Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»

Um gajo na altura riu-se.

Hoje nem sei se deva continuar a rir ou se deva chorar.

Levar a serio seja o que for que saia da boca desse aldrabao, e' que seria de chorar. Tudo o resto, e' de ignorar.

futeboldelite

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

e a qualidade dos remates?

E porque é que tens o Rafa a jogar 90 sobre 90 minutos - a segundo avançado - e a desperdiçar 3/4 dos lances de perigo? Um jogador desmotivado e que ainda por cima sabes que vai sair no final da época?

Porque é que continuas a atacar só sobre uma ala e com apenas um médio e um PL a defender (dos jogadores à frente da linha defensiva)?


Shoky

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

E com 2 ou 3 como com Casa Pia e Moreirense, lembras-te?

LuigiSLB83

Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

e a qualidade dos remates?

E porque é que tens o Rafa a jogar 90 sobre 90 minutos e a desperdiçar 3/4 dos lances de perigo? Um jogador desmotivado e que ainda por cima sabes que vai sair no final da época?

Porque é que continuas a atacar só sobre uma ala e com apenas um médio e um PL a defender (dos jogadores à frente da linha defensiva)?



Alguns "remates" talvez os meus filhos o fizessem com mais força e convicção.

rkc

Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2023, 15:53
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2023, 15:48
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

E algo mudou?

Nada.

Queres treinador novo para andares nesta conversa daqui a ano e meio outra vez?

Fodasse, é que é de loucos!

É tudo igual! TUDO.

Só não se muda quem provoca isto?

Mas vamos destituir o Rui Costa é?
Que delírio colectivo.

Delirio é teres essa fézada absurda de que vem um milagreiro curar os problemas todos do futebol do Benfica.

Vai ser a mesma merda.

Um milagreiro não. Um treinador de futebol ajudava e muito.

Os rivais besuntavam-se com os jogadores que temos. O Conceição então metia os 9 ou 10 dos nossos titulares no 11.

Absurdo o que estamos a fazer com tão patética concorrência.


mas não foi o Rui Costa que entregou a nossa política desportiva ao Schmidt? Foi um all-in como há muito não se via.

só tem agora de assumir o falhanço e meter-se a andar.

Era óptimo.
Mas só acontece no universo dos pokemon ou das navegantes da lua.

tendo em conta que o Benfica ainda é dos sócios, é só eles quererem.

Eu bem vi a vontade dos sócios nas traseiras de um Yaris.

Nesse dia, acabou. Eles controlam tudo e nunca sairão de lá.

Iam trabalhar, não?!?!