Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

a culpa foi toda dele hoje, toda. Uma vergonha do início ao fim.

O nosso meio campo foi manteiga no verão.
Tivesse o Estoril mais qualidade..

enfim, vão ser 4 meses penosos

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 22:00Que fique por Leiria mais os jogadores.

Os jogadores não têem culpa de ter de levar com este miserável.

Muito têm feito eles.

Se fosse pela qualidade desta aberração, andávamos a lutar pelo sexto ou sétimo lugar.

cipri_slb

Pá, assim não.

Perdemos um troféu numa meia final contra o Estoril, inaceitável.

slbenfever

Mais uma vez vai atirar com as taças ao lixo e campeonato também não acredito que seja diferente! É mau demais!

jpcafe

Com um plantel destes e andamos assim.

Tudo culpa desde atrasado do caralho

ScorpiO

Este gajo é um imbecil!
O João Mário ser titular de 90 minutos a 24 de janeiro de 2024 é caso de polícia. POLÍCIA!!!

kino

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2024, 22:01
Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 22:00Os bonecos que o defendem que venham cá hoje palhaços do caralho
O turno começa depois da 1h.

Para denunciar os que como eu se sentem revoltados.

GiiB_10

Põe-te nas putas.

É uma besta, teimoso para caralho.

Nunca vi gajo tão incapaz a partir do banco. Nunca vi substituições tão ridículas, como as que esta ave rara nos presta constantemente.

Não o posso nem ver à frente, já há algum tempo.

S-Line

iKatz

É preciso mais 200M para ganhar ao estoril!

ORÇAMENTOS!

Montano89

Principal culpado desta merda toda! Vai à merda cabrão e leva os fetiches contigo.

Farto desta porcaria!

K9Pitbull

Acaba o jogo com João Mário amarelado no meio e uma substituição aos 95 minutos. Genial.

Berna®

Não o quero defender até porque mexeu mal na equipa a começar pelo onze mas virem ofender o homem quando tivemos gente a falhar isolados, gente que não acerta sequer na baliza num penalti. Era jogo para goleada

saivet