Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Citação de: butch vig em 24 de Janeiro de 2024, 22:55Consegue ser pior que o Lopetegui...

Aursnes por Araújo!!!

FDX!!!!

Foi para quê caralho?!

Sabotagem.

Barcelense1994

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:49
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:42E outra coisa: Este gajo está a queimar jogadores de forma estúpida.
O Aursenes, que fez uma época incrível, anda-se a foder para jogar a lateral-direito. O Morato, que é um central bom, está queimado para muitos porque está a jogar num sítio onde nunca jogou.
E já nem falo do Florentino, que parece que morreu para o treinador.

E queima os dois médios que claramente não combinam e não dão para estes sistema seria sempre Florentino Neves e Kockcu
Tivemos a fase de grupos da Champions, os jogos recentes contra o Braga, Rio Ave, hoje, até com o Boavista...Toda a gente viu a avenida que é o meio-campo, a facilidade com os adversários entram pelo nosso meio-campo defensivo e este gajo não vê? A equipa técnica não vê? Ninguém vê? É tudo cego, só pode.

Eu hoje também não vi.

Que lances de perigo foram criados?

Hoje não tiveste lances de perigo.
Mas, quantas vezes, viste o Gitane ou o Rodrigo Gomes ou aquele gajo que vai para os lagartos, a pegarem na bola e arrancarem pelo meio-campo fora e ninguém a fazer nada?
A mim, nunca me dá a sensação que o Benfica tem um jogo sob controlo. Comparo este jogo com o do Boavista na 2.ª parte. Não nos causaram muito perigo, mas havia sempre a sensação de que conseguiam facilmente recuperar e partir para cima de nós.

Aí concordo.

E acrescento, esta equipa faz muito poucas faltas e está cheia de coninhas.

Basta ver hoje como o Estoril nos parava logo no meio-campo com faltas. É do dia para a noite.

Roting

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Vulcan em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Facto.

qualquer um dos treinadores dos 2 rivais com este plantel, metia 20 pontos no Benfica no campeonato e limpava as taças a cagar.

Facto.

O Amorim com o nosso plantel em Março já estávamos no Marquês a festejar.

Mas que super plantel é esse que vocês vêm? Eu vejo muito dinheiro gasto e no final de contas aproveitar-se o Trubin. 11 para onze os 3 são equilibrados.

Se o coletivo não funciona não há milagres.
Podem inventar uma ou outra jogada mas num jogo de 90 minutos o coletivo é muito mais importante que a qualidade individual.
O chelsea por exemplo tem uma excelente equipa e não joga nada, o bayer tem uma excelente equipa e também não anda a jogar nada.

Por isso é que o futebol é um desporto coletivo.

jmjc

Nao percebe nada desta merda....um borrado

TFFS

Só um burro não mete o Tino num jogo de transições. Que nojo

Shoky

Citação de: Rmgv em 24 de Janeiro de 2024, 22:54E já agora não querendo discutir a escolha dos batedores, pelo menos a ordem acho que pode ser questionada.

Apesar do Di Maria ter convertido, não faz sentido ele ser o 5º a converter os melhores batedores têm de ser os primeiros para colocar pressão no adversário ainda para mais quando do outro lado os batedores na teoria são piores.

Ao falharmos primeiro o estoril nunca teve desconfortável nas penalidades e soube sempre lidar com a pressão (exceto o 5º em que o Tiago Araújo teve quilhões e marcou)

Faz lembrar o Brasil que ficou no ano passado com o Neymar para o 5º penalti no mundial e depois nem chegou a ele.

João Mário, Otamendi e Di María tinham de ser os 3 primeiros.

Não entendo como Neves e Gouveia não assumem.

Tomás Araújo é só mandar troféus à merda. Metia o Trubin antes desse frouxo.

Mittelstürmer

"Musa titular pq está em grande forma." Deve ter feito um grande treino na segunda-feira, poker na peladinha.

Vai continuar a gozar com a nossa cara, pq quem nos preside não tem tomates para fazer o que se pede. Mas a realidade é que quanto mais cedo saísse, mais hipótese teríamos de ainda salvar a época. Cheira-me que o que tínhamos que ganhar esta época, já foi ganho.

rkc

Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:51O diagnóstico é fácil. No próximo jogo se entrar com Morato, João Mário, Musa e Kokcu ( dou de barato )existe de facto uma patologia grave

Esquece o musa.

Os outros são certinhos.

É patológico mesmo.

Kinkolas

A SIC ia fazer um Domingão disfarçado na tarde antes da final e agora se calhar nem fazem nada.

:rir:  

TFFS

Vamos ser goleados por Porto/ Sporting. E sim, sei que ganhámos todos os jogos contra eles.

Smashin

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Vulcan em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Facto.

qualquer um dos treinadores dos 2 rivais com este plantel, metia 20 pontos no Benfica no campeonato e limpava as taças a cagar.

Facto.

O Amorim com o nosso plantel em Março já estávamos no Marquês a festejar.

Mas que super plantel é esse que vocês vêm? Eu vejo muito dinheiro gasto e no final de contas aproveitar-se o Trubin. 11 para onze os 3 são equilibrados.
É um super plantel.
Suficiente para ganhar a Farenses, Estoris e Moreirenses.

Falta mãozinhas ao treinador. É preciso ser mais explicito que isto?

Qualquer dia andamos a ser eliminados da taça de Portugal por equipas das distritais e mesmo assim haverá quem ache que o Benfica não tem um super plantel.

pedro16

Este gajo não tem mesmo noção nenhuma de onde está.
Não é vergonha nenhuma perder com o Estoril 🤣🤣.
Quando se joga da forma que se joga podes ter a certeza que é meu caro.

j.j.

Se escrevesse o que me vai na alma ia ser expulso do fórum durante 3 meses. Por isso é melhor estar calado. 

Archie Bunker

Citação de: jpcafe em 24 de Janeiro de 2024, 22:53Onde andam os defensores deste atrasado?

Anda um gajo a levar bocas foleiras todas as semanas por constatar o óbvio...

Ao menos apareçam. Eu estive cá quando ganhamos 2-1 ao sapetas no último minuto.

sim jogo mau, mas mesmo assim com ocasioes para golear.

opção pelo Musa impossivel de entender e isso é grave.

devia ter entrado o Tino, mas entrou o Gouveia, tao pedido por aqui e foi o que se viu.

da recuperação dos 2 laterais depende o resto da epoca, cada vez tenho menos duvidas.

rkc

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 22:51Este gajo disse mesmo que não era uma vergonha perder com o Estoril ?

foda-se lol

Tem mais que aquilo em termos de contexto, mas foi mau.