Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:46
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:45
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Mourinho é um loser? :rir:

Sim, para o mais alto nível está liquidado. Mas no tugão?

Meus amigos...era para ontem.

É, era como os vossos pedidos de regresso do Rei Jesus que dá sempre a volta por cima.

Por favor.

Bom bom é o Roger.
Um Brian Clough autêntico na arte de foder troféus.

Ao dia de hoje, é mais treinador que o Jesus e que o Mourinho, sim.
Dizes isso baseado em que mesmo ? Só por curiosidade!

Survivor

Mais uma nota.

Desde que encostou o Tino que a equipa não tem controlo em jogo nenhum.

Tem materia prima para jogar muito mais.

sergio19azb

Citação de: ricardoshearer em 24 de Janeiro de 2024, 23:49
Citação de: Spiritvs em 24 de Janeiro de 2024, 23:48Para fazer este serviço com esta equipa do Benfica acho que qq treinador da primeira liga faria no minimo igual.
Lool, epá pensem mais no que escrevem.
Olha que concordo em parte.
O Benfica nao tem uma ideia de jogo. Um treinador que apostasse num 4-3-3 com uma ideia básica de jogo, arriscava-se a ter sucesso.

Não vejo neste Benfica de RS algo particularmente muito forte.

Bola parada FRACA
Organização ofensiva FRACA, é tudo aos calcanhares e toques de merda
Transição defensiva, UM FILME DE TERROR
Substituições HORRIVEIS
Jogadores em posições ERRADAS
Componente fisica ASSUSTADORA

Digam-me um ponto forte deste treinador. Algo para além do Neves e dos safanões do Rafa.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 23:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Um facto baseado nos xGoals.

Eu não falei dos outros jogos, falei do jogo de hoje. O Benfica fez o suficiente para golear. Tem oportunidades flagrantes.

No jogo com o Rio Ave, eu critiquei e disse que foi mau, apesar do resultado. Porque agora não posso dizer o contrário? Porque estou com um melão do crl e fomos eliminados? Isso tira-me os olhos?

O jogo com o Arouca foi péssimo, lembro-me bem. E também me lembro bem que quando pediam a cabeça do Rui Vitória, andei aqui feito tontinho a dizer que o mal estava feito e que devia terminar a época. A coisa acalmou e fizemos uma época histórica.

Não digo que se vai repetir, porque as coisas não funcionam assim, mas se calhar com um bocadinho mais calma e menos nervos na hora das análises, pode ajudar.

Não é um facto.

Eu também não falei de outros jogos. Falei do jogo de hoje. Foi mau.

O Estoril manietou o Benfica até ao golo e depois acabou por quebrar, o que é natural, tendo em conta a diferença de qualidade individual.

Ainda assim, teve vários períodos do jogo em que conseguiu meter o Benfica a correr atrás da bola, o que é vergonhoso exatamente se considerarmos o estado do nosso jogo.

A excepção atualmente não é fazermos um mau jogo, é o contrário. A excepção não é perdermos um título oficial de vez em quando, é o contrário.

Por isso é que esta eliminação é tão patética. Se tivéssemos mostrado um bom nível até agora, ou se fossemos pelo menos sólidos, isto ainda passava. Sendo assim... não.

Todas as equipas contra o Benfica têm períodos onde parecem o Barcelona do Guardiola. O Rio Ave foi uma delas, por exemplo, e só por manifesta sorte é que vencemos o jogo.

No entanto, olhando para as estatísticas, é capaz de haver quem diga por aí que foi um massacre.

É um facto que o Benfica teve xGoals na mesma casa do Sporting e do Porto e eles fizeram 5 e 4 golos e nós 1. É ires ver, se quiseres perder um tempinho.

O Estoril manietou o Benfica? Num jogo com 60 e tal % de posse de bola, duas oportunidades flagrantes de 1x1 com o redes, mais uma série de cantos perigosos. Sempre metidos dentro do meio-campo do Estoril.

Não foi uma obra-prima, foi apenas a obrigação, mas isto que o Benfica fez hoje não é mau. É razoável. Bom para o que temos feito que tem sido muito pouco.

A questão de termos perdido um título claro que cria um impacto maior. Não podíamos ter vacilado hoje e é por isso que eu acho que esta equipa não vai ganhar nada. Mais do que qualidade, falta estofo. E estou completamente à vontade para discutir isto e as exibições fracas que temos feito. Mas isso nada tem a ver com o jogo de hoje, que em condições normais acabava com uma goleada e com comentários como "finalmente a entrar nos eixos" ou "a jogar assim, acredito que podemos ser campeões".

gugabenfica

O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

Ganhou em todo o lado por onde passou , a excepção do totenham . Não me fodam

Se tiver que encostar o di Maria encosta. Para ele não há primas donas

O Benfica precisa de um gajo com eles no sítio no banco

Sea_Shepherd

Hoje foi o fim da picada. Se não tem pedigree para Vascos Seabras então não tem estaleca para estar cá.

Slb04Sempre

Citação de: adeptoBancada em 24 de Janeiro de 2024, 23:52Foi um top futebol.

Não há vergonha em perder com o Estoril.

we are in top form, Musa is a top player, Di Maria is a top corner deliverer, Iao Mario is top midfielder...

Top, top, top...

elpayaso10

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:50Só para o campeonato:

Boavista 3 vs 2 Benfica - derrota muito injusta, fizemos um jogo bastante competente, a derrota foi um enorme balde de água fria e nada merecido.

Benfica 2 vs 0 Estrela Amadora - exibição patética, mas vitória justa.

Gil Vicente 2 vs 3 Benfica - exibição muito interessante a espaços, mas com muitos altos e baixos. No geral uma exibição agradável e uma vitória justissima.

Benfica 4 vs 0 Guimas - jogo mais tranquilo da temporada, controlado do inicio ao fim, numa exibição bem satisfatória.

Vizela 1 vs 2 Benfica - vitória sofrida e uma exibição pobre, mas os 3 pontos são justos.

Portimonense 1 vs 3 Benfica - Boa exibição, manchada por alguns minutos infelizes que podiam ter dado merda, mas computo geral a exibição foi consistente e a vitória mais que justa.

Benfica 1 vs 0 Porto - exibição de merda, jogo vergonhoso, felizmente caiu para o nosso lado sem fazermos nada por isso.

Estoril 0 vs 1 Benfica - exibição patética, caiu para o nosso lado devido ao santo António. Nada merecida a vitória.

Benfica 1 vs 1 Casa Pia - Mais um exibição patética a somar a tantas outras, ainda assim o empate acaba por ser penalizador para nós.

Chaves 0 vs 2 Benfica - exibição mais uma vez muito pobre, mas 3 pontos bem justos.

Benfica 2 vs 1 Sporting - Mais uma exibição patética, 3 pontos caidos do céu, 90 minutos sem chegar à área contrário e em dois minutos ganhamos o jogo. 

Moreirense 0 vs 0 Benfica - Foi patético demais, jogo sem balizas e uma exibição de merda, mais uma diga-se!

Benfica 1 vs 1 Farense - vendaval de futebol na segunda parte, resultado extremamente injusto.

Braga 0 vs 1 Benfica - Primeira parte positiva e completamente amassados e vulgarizados na segunda parte. Felizmente caiu para o nosso lado e não se pode dizer que foi injusto, mas se desse outro resultado ninguém teria estranhado.

Benfica 3 vs 0 Famalicão - resultado que não demonstra mais uma pálida exibição. A vitória é obviamente justa, mas mais uma vez a exibição foi fraca.

Arouca 0 vs 3 Benfica - Talvez a melhor exibição da época, consistentes o jogo todo, o Arouca nada conseguiu fazer.

Benfica 4 vs 1 Rio Ave - Tenebroso, horroroso, vergonhoso, patético. Completamente vulgarizados pelo Rio Ave na Luz e um resultado que não espelha o que aconteceu. Valeu a paragem cerebral do Aderlan.

Benfica 2 vs 0 Boavista - Mais uma exibição pobre, muito pobre aliás, mas os 3 pontos assentam-nos bem.

E tem sido isto o campeonato do Benfica, a piorar bastante desde o começo do campeonato, em vez de melhorarmos.

Quanto mais tempo o Roger está na equipa, pior ficamos, coincidência não será por certo!
e se metesses ai os nojos da Liga dos campeões o cenário ficava ainda mais preto.
Este gajo tem que sair. peço desculpa a todos pelos insultos mas este homem cega-me.

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2024, 23:52Incrivel como um treinador que limpa as "vacas sagradas" numa epoca na seguinte está a por o seu trabalho em cheque com...vacas sagradas.

A única vaca sagrada que o pode estar a condicionar é o Di Maria... e o Di Maria ainda tem futebol para fazer parte da solução. Convém é ter travão de mão, como diz o raivoso...

Kinkolas

Mais logo deitado na cama está a esposa de camisa da noite ao lado a perguntar o que se passou no jogo e ele boceja diz que é futebol. Depois vira-se para o lado, apaga a luz, diz boa noite e manda um peido nas pernas da mulher.

ABenficaC

O Mourinho a unica coisa que trazia era respeito nas entidades desportivas.

sergio19azb

Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:54O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

O Benfica precisa disso e de uma ideia de futebol , coisa que o Mourinho abdicou ou desaprendeu.

+1benfiquista

Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:54O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

O Guardiola existe...

jorslb

Citação de: Dope em 24 de Janeiro de 2024, 23:50Quanto é que apostam que agora ainda sai 1 ou 2 dias de folga?

Isso é certinho

Pokrl

«Não é uma vergonha perder com o Estoril»

Está cá há um ano e meio, foi campeão e ainda não percebeu que o clube que treina não tem nada a ver com os que treinou anteriormente. Os outros treinadores até podiam arranjar desculpas quando as coisas corriam mal, mas compreendiam bem onde estavam. Este tipo é um aluado.