Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Isto ja nao tem a ver com o treinador mas sim com o clube em si

Nao me lembro um UNICO jogo importante em que tenhamos ganho nos penaltys. NENHUM. Somos uns borrados e loosers autenticos seja em que ano for

De cabeca lembro me hoje, lembro perdermos ano passado em Braga e lembro me perdermos com o Sevilha para a Liga Europa

Alguma vez ganhamos em penaltys?

Clube cheio de "maldicoes"

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 00:51A tal falácia do plantel "cheio de qualidade". Pois querem saber uma coisa (imitando o Serrão)? Não temos!

Disse-o várias vezes no início da época.

Para se ter uma ideia, chegou-se a dizer que este plantel era superior ao de 13/14.

:2funny:

Este plantel é suficiente para não fazermos este tipo de figuras tristes contra turmas de paralíticos. Digo eu.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 00:47Eu quando vejo um central a ir bater penaltis já fico com os colhões nos tornozelos.

Quando era a gandola do Luisão eu acho que entrava em coma.

O Luisão marcava muito bem.

Mas também penso assim. Não entendo o porquê do Tomás a bater, mas eles lá sabem, eles é que os treinam.

Mas quem crl é o Tomás à beira do Luisão?

Não podem bater penaltys gajos com meia dúzia de minutos de Benfica. A merda do Roderick a ser feita novamente com este e o Marcos Leonardo.

É inadmissível.

Eu só respondi ao Kinkolas sobre o Luisão, não era uma comparação.

O Marcos Leonardo é ponta de lança, tem de saber bater um penalti.

O Tomás não compreendo, já disse. Agora pensando melhor, além dele havia Trubin, António, João Neves, Álvaro ou Gouveia. Miúdos como ele ou um redes. Teria sempre de ser um dos putos.

Hooltra

Reza a lenda que o João Mário ainda está em campo á espera que o alemão o mande sair.

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 00:52O que eu não entendo é como alguém acorda e decide, "vou buscar o Roger Schmidt para treinar o Benfica"

Uma decisão unaninemente louvada no início da época passada...

Kinkolas

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 00:52O que eu não entendo é como alguém acorda e decide, "vou buscar o Roger Schmidt para treinar o Benfica"
Também vai haver muita gente que vai acordar um dia e ir votar no Pedro Nuno Santos.

Toda a gente tem a sua hora de burro na vida e o Rui Costa naquele dia em 2022 estava na hora dele.

rjsf

As declarações são surreais consegue ver coisas que mais ninguém vê...isto já se adivinhava a umas semanas atrás com as debilidades que a equipa mostra ,secalhar apesar de ser mais um troféu para o lixo foi ter acontecido aqui na taça da liga ,caso contrário o campeonato já tinha ardido ...demasiados erros do Roger e não só

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 00:47Eu quando vejo um central a ir bater penaltis já fico com os colhões nos tornozelos.

Mas também penso assim. Não entendo o porquê do Tomás a bater, mas eles lá sabem, eles é que os treinam.

Não podem bater penaltys gajos com meia dúzia de minutos de Benfica. A merda do Roderick a ser feita novamente com este e o Marcos Leonardo.

É inadmissível.

Eu só respondi ao Kinkolas sobre o Luisão, não era uma comparação.

O Marcos Leonardo é ponta de lança, tem de saber bater um penalti.

O Tomás não compreendo, já disse. Agora pensando melhor, além dele havia Trubin, António, João Neves, Álvaro ou Gouveia. Miúdos como ele ou um redes. Teria sempre de ser um dos putos.

António e Neves têm tarimba de Benfica. Óbvio que tinham de avançar. E Gouveia a seguir. É avançado.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:52Bem não marca de certeza para espetar uma pedrada destas nos placards publicitários.

O Baggio e o Beckham meteram penaltis nos quintos do inferno, o Ronaldo falhou em Camp Nou para a meia final da UCL, falhou na final da UCL, falhou numa meia final da UCL contra o Bayern, o Messi falhou na final da Copa América, numa meia final da UCL...

Há para todos os gostos.

daniii95

"Não é vergonha perder com o Estoril"

Não é vergonha perder. É não ganhar uma misera taça da liga com este plantel que o Benfica tem. Isso é que é vergonha! Vergonha é isso, é a merda de futebol que é praticado, com os jogadores que foram contratados à pazada, e para não falar com aqueles que dispensaste para agora andares a brincar com adaptações da piça com Moratos a lateral e Aursens a laterais só porque sim.

Vergonha é ires para todas as CI, dizer que fizemos um jogo fantastico que quando na verdade só consigo dizer uns 3 ou 4 jogos esta época que foram realmente bons (Arouca, Salzburgo, Guimarães) De resto foi tudo entre o sofrivel e o medriocre

Vergonha é mexeres na equipa a 5 minutos da fim para ires a penaltys e não fazeres tudo para ganhar o jogo

Vergonha é continuares a jogar com brincas na areia como o Rafa, que em momentos decisivos apanha derrames cerebrais e anda a brincar com calcanhares de merda

Vergonha é continuares a jogar com um acefalo como o João Mario que acrescenta tanto ao jogo como acrescenta um eunuco numa orgia. Que não sabe pressionar, não sabe meter o pé e nem sabe o que é uma carga de ombro

Vergonha é continuares a achar que isto está tudo bem e é um mar de rosas... Mas também já percebeste que as pessoas que mandam em ti, são uns valentes inaptos e conas de unto e por isso não queres saber disto para nada... Já dizia o outro: "desde que me paguem..."

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 00:51A tal falácia do plantel "cheio de qualidade". Pois querem saber uma coisa (imitando o Serrão)? Não temos!

Disse-o várias vezes no início da época.

Para se ter uma ideia, chegou-se a dizer que este plantel era superior ao de 13/14.

:2funny:

Este plantel é suficiente para não fazermos este tipo de figuras tristes contra turmas de paralíticos. Digo eu.

Mas isso é óbvio. Até nos anos 90 tínhamos equipa para ganhar grande parte dos jogos.

Agora, as masterclasses e punhetaços coletivos batidos a este Benfica foram para lá de ridículos.

ajnogueira

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 00:54Isto ja nao tem a ver com o treinador mas sim com o clube em si

Nao me lembro um UNICO jogo importante em que tenhamos ganho nos penaltys. NENHUM. Somos uns borrados e loosers autenticos seja em que ano for

De cabeca lembro me hoje, lembro perdermos ano passado em Braga e lembro me perdermos com o Sevilha para a Liga Europa

Alguma vez ganhamos em penaltys?

Clube cheio de "maldicoes"

Não?

Não te lembras de eliminarmos o Sporting nos penalties, com o Carlos Martins? Com o Quim?

cesarslb

Um básico...a ilusão de que era top foi apenas isso, uma ilusão... não tem plano b e mete sempre as vacas sagradas, não percebo tanto investimento, mete sempre os mesmos

jpcafe

É inadmissível.

Exacto. É amador deixar uma passagem a uma final nas mãos dum miudo que mal joga...

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2024, 00:55
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:52Bem não marca de certeza para espetar uma pedrada destas nos placards publicitários.

O Baggio e o Beckham meteram penaltis nos quintos do inferno, o Ronaldo falhou em Camp Nou para a meia final da UCL, falhou na final da UCL, falhou numa meia final da UCL contra o Bayern, o Messi falhou na final da Copa América, numa meia final da UCL...

Há para todos os gostos.

Jogos efectivamente de pressão alta.

Isto era um jogo sem pressão ou devia ser para jogadores do Benfica. Por amor de Deus.