Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

rkc

Quantas faltas fizémos na primeira parte?

rkc

Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 19:55
Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2024, 19:54Mentalizem-se: vai ser este tipo de exibições até ao final da época.

É rezar para que as nossas individualidades vão resolvendo os jogos.

Onde compro?

Por mim, cagar e andar. Ninguém se lembra como jogava o campeão de 1984.
Acima de tudo, é isso que interessa.

Se vai chegar é que não sei.

Nem eu.

Mas sei que os outros também não jogam um pau

crodrigues

Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:46
Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2024, 19:42
Citação de: crodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:29
Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2024, 19:26
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 20:45
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 20:30
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 19:23
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 19:11
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2024, 18:31@MMeira

Foi o cromo da RTP

https://streamable.com/4oihrx

"jornalismo"
O que ele deveria querer dizer é que nas competições nacionais, nos últimos 10 jogos, sempre que o Benfica sofreu golos num jogo, sofreu primeiros só depois marcou.
E isso está correto!
O Schmidt anda desatento... mas isso também nem deve ser falado nas peladinhas a que ele chama de treino

Até pode ser, mas isso ainda invalida mais a questão já que sofreres primeiro e mesmo assim conseguires empatar e ganhar o jogo não demonstra uma equipa desconcentrada. Sofrer golos é normal, só não os sofre quem não entra em campo. O Benfica é a melhor defesa do campeonato neste momento em numeros objectivos.
Sofrer sempre primeiro demonstra desconcentraçao ao entrar em campo!
Quantas vezes dizemos que o Benfica deu a primeira parte ao adversário? E por vezes nem sofreu!
Não precisas de recuar muito, basta ver o Estoril ou Rio Ave! Isso é digno do Benfica? Não, não é!
E isso tem um culpado!! O treinador

Podes até ver o facto de o João Mário ser sempre titular e jogar quase sempre mal!
Que vontade terão os suplentes ou até mesmo os titulares quando sabem quem joga sempre?

Este treinador é mau, não são os jornalistas! Haviam era de fazer mais perguntas destas e não ficar calados quando ele responde desta forma ridícula!
Para bem do Benfica

Não demonstra nada. Sofrer 4 golos nos ultimos 10 jogos demonstra falta de desconcentração?

Ser-se a melhor defesa do campeonato até ao momento é de equipa que entra desconcentrada?

Volto a dizer, só não sofre golos quem não entra em campo.
Sim isso e "não se pode ganhar sempre" ou "ter ambições desmedidas"!

Isso até resulta contra Rio Aves ou Estoris, na Europa é que "coiso"!

É por as mãos nos bolsos e apoiar!

Nunca escrevi semelhante coisa. Foste armar ai uma falácia do espantalho quando confrontado com numeros objectivos que contrariam o teu ódio pessoal pelo treinador.

O treinador até pode ter que sair, mas essa avaliação não tem que ser feita agora. Estamos a 1 ponto do lider e sim somos a melhor defesa do campeonato. Os estoris e rio aves que tanto falas marcaram nos menos golos que aos rivais.

Se deixarem o odio de estimação de lado e forem mais objectivos vão perceber que o problema do Benfica não está na defesa nem sequer se entra concentrado ou não. O problema do Benfica é que nesta temporada marca muitos poucos golos na primeira parte.

O Benfica marcou 13 golos nos ultimos 15 minutos e apenas 24 no resto do jogo todo. Estamos a falar de mais de metade dos golos nascem no final dos jogos.
Saudades dos tempos em que dizias que o Benfica não entra desconcentrado.
Grande reviravolta que para aí vai.
Não há ódio nenhum ao treinador, ele não sabe mais!...
O Benfica joga muito pouco, quero la saber dos números e estatísticas, valem quase zero!

Mas o problema não é dele mas da mente brilhante que decidiu renovar o contrato com cláusula de indemnização de 30M. Mas isso é noutro tópico...

Eu não disse que o Benfica entra desconcentrado. Se essa é a leitura que fizeste daquilo que escrevi devias escrever uma carta de reclamação à tua antiga professora de Português, porque claramente não conseguiste desenvolver as tuas capacidade de compreensão.

Uma equipa que sofre 4 golos em 10 jogos e é a melhor defesa do campeonato não pode ser uma equipa que entra desconcentrada.
Uma equipa que marca a maioria dos golos no final, apenas diz que é uma equipa que tem dificuldade em concretizar as chances criadas, como tiveste no caso do ultimo jogo da Taça da Liga.

Muitas vezes o Benfica só consegue marcar quando a marcação adversária já está muito desgastada e comete erros.
Fica lá com a bicicleta!
O Benfica nos últimos 10 jogos internos quando sofreu golos nunca marcou primeiro e o jornalista esteve muito bem em perguntar o que se passa e se ele tem noção disso!
Pelos vistos não tem mas também não interessa muito porque o que interessa é participar

Esse "facto" nem verdade é. Portanto aceito a bicicleta com todo o gosto.

A facilidade com que se tenta passar lixivia pela incompetencia do jornalista leva-me a questionar qual é mesmo o objectivo disso.

Casa Pia não existiu nessa suposta lixivia? E se quiserem incluir todas as competições: Salzburg? Inter?
Desculpa lá então!
Estive mal ao dizer que o jornalista queria dizer competições internas!
Por favor não me relembres as competições europeias que ainda me sinto pior!

Pela última vez: os números de melhor defesa, e golos nos últimos minutos etc não me interessam nada.
O que me deixa chateado é o Benfica não andar a jogar nada mas pronto isto sou eu...

Não precisas de responder

Mas é que nem em competições internas. Casa Pia é o Casa Pia de Portugal e não da Papua Nova Guiné. Volto a questionar. Qual é o objectivo de andarem a passar lixivia numa pergunta de merda um jornalixo? Se aquilo que te preocupa é o Benfica e o futebol do Benfica não percebo porque é que não se pode ao mesmo tempo criticar o futebol do Benfica e o trabalho do Schmidt e ao mesmo tempo criticar estas perguntas de merda.
Há quantos jogos foi isso?

Foi na jornada 9 e estamos na jornada 19. Portanto precisamente há 10 jornadas atrás e nessas 10 jornadas o Benfica teve 6 jogos em que nem sequer sofreu golos. Portanto queiram dourar a pilula por onde quiserem, a pergunta que o jornalista fez, não faz qualquer sentido nem tem base factual na realidade.
Agora o jornalista já pode fazer a pergunta dos últimos 10 jogos ou ainda ficas muito ofendido?

"Sofrer golos é normal"
"Melhor defesa"

Abre os olhos e vê o Benfica jogar, se é que se pode chamar a isto jogar alguma coisa

WTF esperaste até hoje para vir com essa treta? Que nem assim se torna verdade a pergunta do jornalixo da RTP.

Mama ai o golo então. Passa gelo e desampara-me a loja
Claro que esperei.
Era óbvio que o Benfica iria entrar adormecido mais uma vez mas a tua cegueira aos jornalistas não te deixa ver nada à frente!
Têm que marcar mas é logo de início pah!
Isto é o Benfica não é o Carcavelinhos

Que cegueira aos jornalistas caralho? Eu estava a comentar a pergunta de merda do jornalista tu é que vens falar de futebol apresentado. São assuntos completamente diferentes, chegas ao cumulo de tentar defender um jornalixo para defenderes o teu ódio de estimação.

Aquela pergunta não tem nexo ponto.

Queres falar do futebol apresentado é outro assunto. Tá obrigado e bom trabalho. Espero que o Cabral não te tenha estragado o apetite para o jantar.

Acima de tudo o Benfica.
Ai tu não percebeste que a pergunta tinha a ver com futebol? Seria acerca de quê? Ballet?

Fdx ainda é pior do que pensei!

Acima de tudo o Benfica e não exige que o Benfica entre a ganhar ou que jogue com os pergaminhos que tem em Portugal, sim senhor!!

Mas qual futebol? A pergunta é um saco cheio de nada. Era uma mentira, continua a ser uma mentira mesmo com o jogo de hoje. A pergunta era tudo menos sobre futebol.

Continuas a responder e a não dizer nada.

Explica-me lá de que forma é que a pergunta faria sentido quando é baseada numa premissa que é uma mentira. Não estamos a falar de futebol jogado, os numeros que o jornalista apresentou é algo objectivo não é subjectivo.

Mesmo com o golo de hoje continuamos a ser a melhor defesa da liga, é factual.

Agora perguntas-me assim isso é fruto do processo defensivo do Benfica? Não. Temos um guarda redes diferenciado.

Diferreira

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Janeiro de 2024, 19:57O João Mário sabe algum segredo do Schmidt? É que o João Mário é e sempre foi um jogador normal. É um bom jogador para se ter no banco, um jogador de rotação e nada mais que isso.

É um jogador para nunca jogar no Benfica, isso sim.

rkc

Seja de que maneira for, estão mais 3 pontos a caminho.

E isso é sempre o que interessa mais.

jpcafe

Cabral não joga na meia final para jogar o Musa. Musa e vendido 3 dias depois. No mesmo dia Cabral 2G 1A.

Que completo atrasado mental enfim

Soundwave

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 19:33
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 19:32Mais um j
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 19:32Mais um jogo em que não faz um caralho, equipa à deriva, o tempo todo a engolir em seco e as individualidades a resolver.

Que equipa tão sem treino, isto é inacreditável

Não estás triste...?
ogo em que não faz um caralho, equipa à deriva, o tempo todo a engolir em seco e as individualidades a resolver.

Não estás triste...?

Isto é o novo "ganhamos não ganhamos? Então cala-te!" ?

Ficaste feliz com a taça da liga?

rkc

Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 20:06
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 19:32Mais um j
Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2024, 19:32Mais um jogo em que não faz um caralho, equipa à deriva, o tempo todo a engolir em seco e as individualidades a resolver.

Não estás triste...?
ogo em que não faz um caralho, equipa à deriva, o tempo todo a engolir em seco e as individualidades a resolver.

Não estás triste...?

Isto é o novo "ganhamos não ganhamos? Então cala-te!" ?

Ficaste feliz com a taça da liga?

Nunca me vais ver a escrever para alguém se calar.

Tu tens uma opinião, os outros outra. Ou seja, a essência de um fórum.

Se fiquei feliz? Não. Com nada. Mas coloquei as culpas em quem não consegue afixar bolas de golo na baliza.

paulomaia1972

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 20:04Seja de que maneira for, estão mais 3 pontos a caminho.

E isso é sempre o que interessa mais.

o problema é profundo...

hugoPT92

Foram cometidos erros na construção do plantel mas é uma vergonha se a equipa não der mais até final da época.

sattva

Citação de: jpcafe em 29 de Janeiro de 2024, 20:04Cabral não joga na meia final para jogar o Musa. Musa e vendido 3 dias depois. No mesmo dia Cabral 2G 1A.

Que completo atrasado mental enfim

Mas ainda defendem o "treinador campeão" por aqui.

Como se ser campeão no Benfica, com a diferença que há deste para os outros clubes, fosse um feito extraordinário.

Tiago_Patatas

Como é que ainda não percebeu que a equipa só fica a ganhar com o Florentino no 11?