Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

supersueca

Só mais 4 meses deste medíocre mole...

Loopkin

Manter Di Maria 94min com o Neres no banco é obra. Que grande treinador que temos.

GengisKhan

Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Ganhar o campeonato ou rua.

Se tiver metido o jm 90 minutos, para o sentar no banco em Guimarães, tem a minha bênção

se isso não acontecer... estamos entregues à sorte.

*SLB*4EVER

Novo patamar da exigência: "sim, mas os outros jogam pior"
É isto. Para defender o indefensável rebaixaram se tanto que agora são adeptos de uma equipa pequena.

Espártaco

Hoje não vi o jogo, mas está feito.

Temos agora a oportunidade de mostrar em 2 jogos que somos melhor do que os verdes.

HB

Slb04Sempre

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

É uma questão de tempo até ele acontecer.

Sim, até pode acontecer somla para 2026.

Mas há-de acontecer!

É como aquela conversa de merda de que o porto não perdia pontos na segunda volta.

Mas tu vês os jogos sequer?

Todos.

E vejo resultados e estou-me a cagar para as vossas opiniões.

Eu tenho a minha, já a expus aqui variadas vezes.

Vocês metem um gajo na merda e fica lá para sempre.

Só enquanto faz merda

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Em Guimarães vamos sofrer, esta equipa não dá confiança absolutamente nenhuma.

Se saírem de lá com +3, caguei no sofrer.

E se os verdes perderem pontos antes, ainda melhor.

MiMiMiccoli10

Que merda de trabalho esta época. Desiludido.

Godescalco

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:4728/02: Sporting - Benfica
03/03: Porto - Benfica
03/04: Benfica - Sporting
07/04: Sporting - Benfica

Consigo imaginar o meltdown deste gajo.

Com LE pelo meio se passarmos o Toulouse. Estamos completamente fodidos.

Aposto que nao ganhamos nenhum desses 4 jogos. E se fosse apostar apostava em 4 derrotas certinhas

:rir:

|OnE|

Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51Jogo totalmente controlado, que por azar complicou com um chouriço do Vizela.

A partir daí sofremos um pouco, normal neste canil cheio de chihuahuas raivosos. Mesmo assim nada de mais.

Siga, ganhar em Guimarães.

Chouriço do Vizela? E o segundo golo do Benfica foi o quê? E sabes porque é que o Vizela cresceu nos últimos 30 minutos? Porque alguns jogadores já nem se mexiam e mesmo assim ninguém mexia na equipa.

O segundo golo do Benfica foi o culminar de uma entrada pós intervalo com 80 por cento de posse de bola.

Na primeira parte podia estar facilmente 3-0.

É normal que nestas condições,  marcando um chouriço, jogando em casa, o Vizela acredite. Isto passaria com o Schmidt ou com o Guardiola no banco.

O Benfica geriu e ganhou. Fácil.

É normal, qu
Certo.
O que não é normal é o treinador da equipa campeã e com mais recursos mame golo e continue com as subs já definidas no papel esteja 0-20 esteja 0-0.

Bailey

Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Ganhar o campeonato ou rua.

Se tiver metido o jm 90 minutos, para o sentar no banco em Guimarães, tem a minha bênção
vais levar com o joao mario em guimaraes os 90 mins e nem sequer vamos ganhar o jogo

Peficago

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Ok, mas se experimentarmos jogar com os jogadores que foram titulares no jogo anterior nao seria o mesmo jogo. Rodou a equipa e geriu o esforço.

Gestão. Podia ter feito ainda mais.

2fenix2die

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:48SB no seu melhor, escolhem um odiozinho e ficam cegos.

Ninguém quer olhar para o jogo e perceber que foi tranquilo até ao golo caído do céu do Vizela.

Bons são aqueles que fazem passeios a meio da semana contra equipa da segunda liga.

Touché.

E quando formos campeões lá vem a conversa da sorte e outra coisa qualquer. Como devíamos ser campeões em abril ou assim.

Fdx, nem o empresário do Roger, era capaz de fazer este papel.

Deves ver o jogo numa televisão a preto e branco, só pode.