Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: pablo-aimar em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: dtfstoko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

O titulo se já estava complicado hoje foi de vez de vela, aguentar o 2º lugar ao menos.

Foi de vela por estar a 3 pontos? Fdx
Diz antes que foi de vela porque não jogamos um crl por culpa deste treinador que tem o melhor plantel da liga, aí concordo. Contra o Toulouse segue a merda do João Mário titular, não dá
Sim, foi de vela, pois tens de ir jogar ao porto e ao sporting e não jogas um real caralho!

Jangada

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36E por isso estamos a lutar pelo segundo lugar. Vai ser o que vamos fazer até final da época.

O mínimo exigível era dar a machadada final nos cornos deste FCP absolutamente moribundo.

Como bons samaritanos, e após estoirarmos um camião de milhões, lutaremos taco a taco pela segunda vaga na Champions.

Aliás, se ficarmos em segundo, acredito mais no demérito do FCP do que na nossa competência.

É de puro manicómio fazermos tantas contratações e nem sequer cavarmos distância para um Porto com jogadores de segundona.

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

O título está 90% entregue.

Mas ainda existem 10% para lutarmos por ele.

Correr com o bate punheta de bolso e trazer um treinador e ainda poderemos ser felizes.

O Sporting vai agora a Moreirense e Rio Ave seguido, e ainda tem o jogo em atraso com o Famalicão.

Com jogos da liga Europa pelo meio com um plantel altamente espremido.

Agora nós é que não vamos a lado nenhum se o Roger continuar a fazer estas merdas.
Diz-me, acreditas que o RS não vai continuar a fazer merda atrás de merda?

RGouveia.SLB

Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho
O Rui Vitória a meia hora do fim colocava arthur cabral, marcos leonardo e tiago gouveia.

O clássico "tudo ao molho" do bombo.

Ao menos ainda mexia mais cedo e tentava tirar algo do jogo, por muito mau que seja

Jamal

Feliz da vida na flash pós jogo.
Acham isto normal?
Isto é a gozar com a nossa cara.

Roy Kent

O campeonato está perdido, é impossível ganhar os jogos todos, com este treinador é impossível.

Woland

Citação de: RedHead em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44Ganha ao Toulouse e já está tudo bem....

Pois, o problema é se não ganhar. É que tenho sérias dúvidas.

futeboldelite

Acho que nunca tinha visto uma manifestação de incompetência e desorientação, por parte de um treinador, tão clara como hoje.

inacreditável

jjlope00

Citação de: francisco em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44Vai meter Carreras, Neres e Leonardo com o Toulouse e vamos ganhar fácil. Depois voltam o Morato, João Mário e Kokçu
Vai, vai  :2funny:  :2funny:

Chelas

Imaginem no Dragão e Alvalade... Já me mentalizei...

axiomas

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 22:44E é inacreditável que mesmo neste pântano, os jogadores do Vitória conseguissem correr 30 metros com bola controlada
porque jogam em casa... Não vês?

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho
O Rui Vitória a meia hora do fim colocava arthur cabral, marcos leonardo e tiago gouveia.

O clássico "tudo ao molho" do bombo.

Ao menos ainda mexia mais cedo e tentava tirar algo do jogo, por muito mau que seja
O RV não entrava neste jogo sem Arthur de certeza

slbenfever

Ficou todo contente e aliviado com o emapate! Anedótico!

Oscor78

zerocool

Não sabe mais, mas parece-me que não será o que sabe menos....