Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Viper1982

Teimoso do crlh. Não vais ganhar nada esta época por causa da tua teimosia doentia de não jogar com os jogadores no sítio certo e este meio campo sem o Tino vai ser mais um ano de deserto. É certinho sempre que fizemos uma época sem um trinco de raiz não ganhamos nada. Contra os lagartos vai ser uma desgraça...

Vitor Abreu

É a primeira vez que o venho criticar a sério desde que chegou.

Parece-me claramente um treinador que consegue implementar um estilo de jogo elegante e intenso, mas não o é capaz de adaptar aos jogadores que tem. No ano passado criou este modelo que usamos hoje, mas hoje não temos nem Enzo nem G.Ramos. Até o cabrão do JJ era capaz de adaptar-se as saídas e às características do plantel, mas o Schmidt fica preso a uma ideia.

Depois parece-me que, quando testa alguma coisa e resulta 1 ou 2 jogos, já não mexe mais. Tipo Morato na esquerda, Aursnes a jogar constantemente nas laterais mesmo quando os jogadores da posição estão aptos, etc. Ainda ligado a isto, cria vícios que desafiam a lógica e por isso é incapaz de abancar J.Mário, Rafa ou Di Maria, mesmo com qualidade disponível no banco.

Trouxe muita coisa boa ao Benfica. Limpou o balneário, mudou radicalmente o estilo de jogo no ano passado, topou o Vlachodimos,etc. Mas parece incapaz de se reinventar, está preso ao um único modelo de jogo.

Estamos à beira do precipício, no limiar de perder qualquer jogo da treta que nos vai lixar a época, e quando tentar mexer (se o fizer) ja vai ser tarde demais. Se não o vê, é grave. Se não quer ver, é muito mais grave.

Barcelense1994

Até podemos passar esta eliminatória mas vamos de vela, quase de certeza.
West Ham, Brighton, Rangers, Atalanta, Liverpol, Villarreal, Slavia Praga e Leverkusen é quem vem a seguir.
Estamos fodidos com quase todos com este (falta de) nível de jogo.

Rei

Saí para as galerias antes do segundo penálti. Miseráveis.

LegendsNeverDie

O pior de ser teimoso é ser burro que nem uma porta e ainda se achar inteligente.

Este misto de merdas só podia dar merda, pois claro.

Kinkolas

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?
Alguém acredita no Cuzão Mário titular com o Mourinho?

Never

Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.

Roting

Para que é que este gajo quer suplentes?
Mexe tarde, pouco e 90% das vezes mexe mal.

Goldenangel

Slb04Sempre

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?

Foda-se, claro lol

Abreu-jp

É adiar o inevitável.

Está perdido.

É uma questão de tempo até se enterrar por completo.

Aí, será tarde.

Woland

Citação de: Francescoli em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Não tenho mais argumentos para defender este gajo.

Deixa a escrita criativa para outros.

Shoky

Podíamos ter ganho por mais, diz aqui o lunático.

_JonasThern_