Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

O Mourinho nao me assustava nada. Primeiro  super exigente com quem nao corre. Segundo   sabe apaparicar as vacas sagradas (o Rafa não iria amuar). Terceiro, mestre a treinar bolas paradas. Quarto, mesmo que quisesse ser defensivo, alem do Tino, quem é que ele pode por mais? E defensivo ja e este actual.

Fabiuh21

Importante também é que quem à uns tempos atras lhe deu voto de confiança, quem disse que era parte do projeto (quando toda gente já percebeu que é ima questão de tempo até dar merda), assuma a responsabilidade pelo falhanço e se ponha no caralho junto com ele

redeagle7

Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.

Boddicker

Ok, na cabeça dele está tudo bem. Caguem este gajo

JPSilva

Quando finalmente se encaminhava para acertar o meio-campo no regresso dos lesionados, deitou tudo à rua e optou por manter um modelo que só serve para jogar em contra ataque. É uma monumental estupidez.

Sexta-Feira

Citação de: Abreu-jp em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19É adiar o inevitável.

Está perdido.

É uma questão de tempo até se enterrar por completo.

Aí, será tarde.

Já é tarde!
Devia ter saído em Dezembro.

Agora sair ou não é igual.
Um treinador entra aqui em Março sem tempo para nada e calha de correr mal, fica queimado.

maxi04

Para refletir.

O que o Di Maria fez ao Bah e a equipa no golo do Toulouse era impensável com um treinador competente.

Inqualificável.

Che1904

Kinkolas

Para além das exibições mediocres, o que ele diz nas flash e CI depois é completamente surreal e demencial.

Este gajo ou está a gozar bem o pratão ou não joga mesmo com o baralho todo.

+1benfiquista

Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.

Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...

GTtdi_SLB

jmario rafa e dimaria a fazer pressão alta...lol...duram os primeiros 5 minutos depois aparece a factura. Tá a cagar.

como é possível ir a jogo na europa com esta estrutura? esperar resultados positivos depois disto?? estamos fora!

francisco

O futebol vertiginoso e pressionante da época passada foi um autêntico engodo. É um padeiro, com metodologia pré-histórica e um conservador de primeira, para além de ser um cagado.

serebotna

Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

rempg

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12A troca Cabral por Leonardo aos 87 foi para quê mesmo?

É lamentável tudo isto.

É gajo de fezadas, tem metido o Leonardo perto do fim e tem dado golos por isso vai tentar sempre isto.

Isto é miserável..

Che1904