Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57A conclusão a que chego é: não percebe um caralho de futebol

Já estou nessa fase há 1 ano +/-...

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55Nunca odiei tanto um treinador.

É que não o posso ver mesmo à frente.

Aquela boca de .... e aquelas mãozinhas nos bolsos 90 minutos a tocar ao bicho dão-me uma raiva que não tem explicação.

O Amor da Minha Vida

Alguem consegue colocar aqui a entrevista do miudo à cmtv?

BENFIKA

O Braga ainda recentemente nos criou imensos problemas, mesmo estando nesse jogo sem dois ou três titulares.
O mesmo braga que há dias levou 5 do sporting e que hoje levou 4 do Qaarabg  :crazy2:

É mais uma amostra de que qualquer equipa minimamente competente nos cria imenso perigo, até o Rio Ave o fez.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55Nunca odiei tanto um treinador.

Aquela boca de .... e aquelas mãozinhas nos bolsos 90 minutos a tocar ao bicho dão-me uma raiva que não tem explicação.

Começo a achar que o "you have to accept" dele é uma espécie de "lida com isso lol".

j.j.

Quem analizar este jogo o que vê?
Di Maria não defende, não ajuda a pressionar e faz (durante os 97 minutos) sempre, mas sempre. o mesmo movimento.
João Mário outro que não defende, a pressionar parece uma galinha, e faz sempre, mas sempre o mesmo movimento.
Rafa completamente perdido lá na frente, não coloca a bola junto à linha final porque sabe que Di Maria é João Mário nunca, mas nunca mesmo, lá vão. (Aliás, o Di Maria vai lá de vez em quando marcar um canto que quase sempre é para a área do guarda redes)
Kokçu vinha rotulado de bom jogador mas raramente consegue colocar uma bola em profundidade, porque nunca ninguém se desmarca. Remates de meia distância nem vê-los. A defender também parece uma galinha.
Aursnes não sabe jogar mal, mas colocá-lo a defesa direito, a defesa esquerdo, a médio centro, a extremo esquerdo não potência as suas qualidades. Só falta jogar a guarda redes.
O Benfica afunila o jogo pelo centro em 90% das situações. Não me recordo de um lance onde se tenha ido a linha final e centrar, ( talvez o Neres, mas não me recordo). Ou seja, preparem a vaselina porque os próximos meses serão muito difíceis...

Woland

Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Gostava de conseguir perceber o que espera de uma gajo que entre aos 87 minutos, é que faz sempre isso.
O Roger tenta que o seu plano funcione durante 85 minutos. Quando não funciona, nós últimos minutos lança um joker para desbloquear.

Goste-se ou não. É o seu perfil e que tantas vitórias nos deu.
Ah...ok. Ele tenta mas como não está a resultar lança o joker, entendi. Essas tantas vitórias devido a esse joker foram a onde?

Em Guimarães, lançou o joker no fatidico minuto 87 e ganh....ah não, merda.

Android1974

Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Gostava de conseguir perceber o que espera de uma gajo que entre aos 87 minutos, é que faz sempre isso.
O Roger tenta que o seu plano funcione durante 85 minutos. Quando não funciona, nós últimos minutos lança um joker para desbloquear.

Goste-se ou não. É o seu perfil e que tantas vitórias nos deu.
Ah...ok. Ele tenta mas como não está a resultar lança o joker, entendi. Essas tantas vitórias devido a esse joker foram a onde?
Fez 2 substituições aos 58'.

_Xebola_

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58

Porra!   :rir:

De 1 a 10
Os meus odios a:

JJ é 10
RV é 8
RS é 1

Foda-se onde já vai o RV em comparação com este. E até o JJ este gajo já me fez esquecer o trauma.

Eu nunca vi nada tão horroroso como este gajo.

Todas as alcunhas desde rachão a viterbo são super bem aplicadas.

pedrux97

Não é de ontem, não é de hoje, nem irá mudar amanhã. Quando vejo o SB a bater nos tópicos de quase todos (para não dizer todos) os jogadores, é porque sei que alguma coisa está mal. Vergonhoso com este plantel andarmos a fazer estas figurinhas.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Se o despedirmos temos de pagar quanto? 27M?

Grande trabalho do presimente.

O despedimento é um cenário irrealista.

Schmidt será sempre o timoneiro até final do ano, independentemente de qualquer cenário.
É óbvio que nenhum treinador será despedido a 15 de Fevereiro.

E eu até acredito que vai ficar para o ano, mesmo que não vença o campeonato.

Isso depende muito do final desta época e do comportamento futebolístico da equipa, incluindo a incorporação e a valorização dos novos activos.

Quando não se vence, é preciso mostrar muita substância para continuar.
Tirando o caso do Lage, a excepção que marca a regra, o treinador fica.

Não estou a ver o Rui Costa tomar essa decisão. Só no caso do próprio Roger querer ir embora, mas não estou a pôr esse cenário.

Talvez se orientem as contratações de outra forma, ou haja uma abordagem diferente ao mercado, mas não me parece que o treinador venha a sair até pela extensão do contrato.

Se o Benfica tiver um final de época penoso (perder campeonato, taça de Portugal e ser eliminado da LE por um mija na escada qualquer, ou esmagado por uma equipa melhorzinha), não existe condições do treinador continuar.

Aí, sim, acredito num acordo de cavalheiros.

Para o Schmidt continuar para a próxima época tem de ser verificar evolução da equipa, real valorização dos novos (e caros) activos e algum título conquistado.

Boxtobox

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58Qual é mesmo o salário deste podão?

4 milhões

Dar lhe os 4 milhões no fim da época e pode ser que aceite.

4 milhões comparado com o prejuízo que vai ser ter este inapto será uma migalha