Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ElToto

Oh Roger...fim da linha na "minha defesa" por ti (que vale o que vale, é só uma opinião) xD

Ontem mais um leque largo de erros na elaboração da equipa, na gestão da mesma, na gestão do jogo, na inoperância em alterar, em dar resposta, em pensar no futuro proximo...nem vale a pena enumerar tudo o que correu mal novamente porque:
1 - sao coisas recorrentes e ja faladas ha meses
2 - ate crianças de 7 8 anos ja vêem o que é

No final, as frases que usa e a postura ainda ajudam ... FODASSE!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 12:55
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:54Há uma dependência clara do Di Maria. De quem é a culpa? Do treinador. Nem protege a equipa para jogar com um jogador como ele, nem protege o próprio Di Maria que joga 90 sobre 90 minutos.

Ontem diz que tirou o Cabral porque estava cansado. Se o Di Maria com 36 anos joga 90 sobre 90 e quem olha para ele vê claramente que não se esforça para defender, então porque carga de água tira um PL ao 87 por este estar cansado? Por jogar mais 10 min ia morrer?

É tudo coisas que não tem explicação lógica, nem o treinador s dá ao trabalho de explicar.

Verdade.

Lá atrás escrevi o que vinham a dizer ontem na tsf: o ataque do Benfica é bola no di Maria e ele a tentar criar algo na lógica da tentativa e erro.
Um pouco como o Sporte com o Gyokeres, a diferença é que o outro tem 25 anos...

rkc

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 12:48
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.
Também ele tem responsabilidade no plantel que tem e no facto de ter jogadores rotos.

De facto não há milagres

E melhorou-o imenso.

Ou também não?
Não sou eu que estou a dizer que o plantel é fraco ou mal montado

Pode ser mal montado.

Mas estamos melhor, em termos de jogadores, que há 2 anos. Ou não?

_JonasThern_

No domingo lá vai entrar com o Morato e João Mário numa ala esquerda estonteante.

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:54Há uma dependência clara do Di Maria. De quem é a culpa? Do treinador. Nem protege a equipa para jogar com um jogador como ele, nem protege o próprio Di Maria que joga 90 sobre 90 minutos.

Ontem diz que tirou o Cabral porque estava cansado. Se o Di Maria com 36 anos joga 90 sobre 90 e quem olha para ele vê claramente que não se esforça para defender, então porque carga de água tira um PL ao 87 por este estar cansado? Por jogar mais 10 min ia morrer?

É tudo coisas que não tem explicação lógica, nem o treinador se dá ao trabalho de explicar.

Porque é um cagão!
É assa a justificação.

Porque sabe que se tirar o Di Maria não há mais nada que o segure.
Mais nada!

O futebol é horrível e 99% dos adeptos está por "aqui".
Os resultados também não ajudam, apesar da sorte às paletes que o Benfica tem tido.

Que lhe resta?
Fazer o que o Di Maria manda.
E culpado foi o presidente que fez da contratação de um tipo com 36 anos (por muito bom tenha sido), um Leonel Messi.

Aquela receção foi uma vergonha.
Colocou o jogador num patamar que não devia.
Um jogador em fim de carreira.

Smashin

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.
Também ele tem responsabilidade no plantel que tem e no facto de ter jogadores rotos.

De facto não há milagres

E melhorou-o imenso.

Ou também não?

Pode ser mal montado.

Na minha opinião estamos. Mas não é isso que está em discussão.
O user disse que o plantel parece que foi montado por um puto a jogar FM.
Eu só disse que era também responsabilidade de Roger Schmidt.

Não estou a perceber para onde queres levar a discussão

Nirvana_87

Não há milagres.

De facto não há milagres

E melhorou-o imenso.

Ou também não?

Pode ser mal montado.

Muito melhor mas ele não aproveita o que lhe deram.

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:20
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:19
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:15
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:12
Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:08
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Chamai a brigada dos paninhos.

Oh @Archie Bunker anda cá mais a tua tropa passar os paninhos.

Vinde dizer que em Maio não podemos ir ao Marquês depois festejar com o Roger.

Um gajo depois desta exibição estrondosa precisa de ler umas boas postas para ficar mais tranquilo.

mais bem disposto do que estás?
Sim. Puxa daquelas tuas ideias de qualidade de jogo, posse e domínio.
Como escreveu o Tê

faz-nos querer que tudo neste Benfica é risonho como se viesse do fundo de um sonho.

ui até poesia.

deve ser triste ficar feliz com a vitoria do seu clube só para poder "achar" que sempre teve razão.

está numa fase que tudo corre mal, e o Roger tambem se está a perder em equivocos, o Tino tinha de jogar hoje por ex...

salva-se a atitude da equipa
Achar? Tu achas que eu acho que sempre tive razão? Tu ainda estás nessa fase?!

Se perante isto tu não ficas convicto que eu e tantos outros camaradas têm razão e sempre tiveram sobre a falta de competência do Roger, bem como nas críticas que lhe foram sempre apontadas (como seguem infra) pouco ou nada há a dizer.

E bom atitude. Bem, tu ainda vês atitude da equipa. Louvo-te.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

Gosto da falta de competência...quando não se ganha, ou no caso do Roger até quando ganha.

O Amorim foi competente no seu 1o ano, incompetente nos dois seguintes e agora já é competente, não é?
Competentes são os que ganham mais vezes, não são os que ganham sempre (não existem).

O Roger tem os seus defeitos,como eu próprio já escrevi, mas continua a ganhar mais que os outros que lá estiveram e do que os rivais.

Para isso era preciso que todos trabalham se com as mesmas condições

Este plantel é o maior investimento já feito no tugão

As mesmas condições? Podemos trocar o Arthur e o Kokcu pelo Goykeres e pelo Haljmand?

e o Roger por um treinador também serve de argumentação?

E qual o treinador que serve para o Benfica?
Ou vais responder como o outro user que diz que em 30  anos nunca tivemos um "bom" treinador (seja lá o que isso for)?

Neste momento, basta um treinador.

Nomeia lá um...

até o adjunto do Roger serve.

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:20
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:19
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:15
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:12
Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2024, 09:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 09:08
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: Archie Bunker em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:48Chamai a brigada dos paninhos.

Oh @Archie Bunker anda cá mais a tua tropa passar os paninhos.

Vinde dizer que em Maio não podemos ir ao Marquês depois festejar com o Roger.

Um gajo depois desta exibição estrondosa precisa de ler umas boas postas para ficar mais tranquilo.

mais bem disposto do que estás?
Sim. Puxa daquelas tuas ideias de qualidade de jogo, posse e domínio.
Como escreveu o Tê

faz-nos querer que tudo neste Benfica é risonho como se viesse do fundo de um sonho.

ui até poesia.

deve ser triste ficar feliz com a vitoria do seu clube só para poder "achar" que sempre teve razão.

está numa fase que tudo corre mal, e o Roger tambem se está a perder em equivocos, o Tino tinha de jogar hoje por ex...

salva-se a atitude da equipa
Achar? Tu achas que eu acho que sempre tive razão? Tu ainda estás nessa fase?!

Se perante isto tu não ficas convicto que eu e tantos outros camaradas têm razão e sempre tiveram sobre a falta de competência do Roger, bem como nas críticas que lhe foram sempre apontadas (como seguem infra) pouco ou nada há a dizer.

E bom atitude. Bem, tu ainda vês atitude da equipa. Louvo-te.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

Gosto da falta de competência...quando não se ganha, ou no caso do Roger até quando ganha.

O Amorim foi competente no seu 1o ano, incompetente nos dois seguintes e agora já é competente, não é?
Competentes são os que ganham mais vezes, não são os que ganham sempre (não existem).

O Roger tem os seus defeitos,como eu próprio já escrevi, mas continua a ganhar mais que os outros que lá estiveram e do que os rivais.

Para isso era preciso que todos trabalham se com as mesmas condições

Este plantel é o maior investimento já feito no tugão

As mesmas condições? Podemos trocar o Arthur e o Kokcu pelo Goykeres e pelo Haljmand?

e o Roger por um treinador também serve de argumentação?

E qual o treinador que serve para o Benfica?
Ou vais responder como o outro user que diz que em 30  anos nunca tivemos um "bom" treinador (seja lá o que isso for)?

Neste momento, basta um treinador.

Nomeia lá um...

até o adjunto do Roger serve.

Pois é isso

Isto está a bater no fundo. O futebol não melhora.
E nem adeptos nem CS tem responsabilidades no mau futebol.

Once_Human

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 12:55

É tudo coisas que não tem explicação lógica, nem o treinador s dá ao trabalho de explicar.

Verdade.

Lá atrás escrevi o que vinham a dizer ontem na tsf: o ataque do Benfica é bola no di Maria e ele a tentar criar algo na lógica da tentativa e erro.
Um pouco como o Sporte com o Gyokeres, a diferença é que o outro tem 25 anos...
esse é um pormenor interessante, nós não temos nenhum jogador num excelente momento de forma, ou a sobressair, como o sportem tem.

E isso também é responsabilidade do treinador, a meu ver.

Onac

O que mais me impressiona (e desilude) é como todas as dinâmicas que foram criadas quando chegou desapareceram, pura e simplesmente. Passamos de um futebol moderno a uma coisa que não sei definir, mas que só provoca urticária e nornalização da mediocridade (andamos a celebrar vitórias que deveriam ser naturais como um feito glorioso). Não se vê nada, em termos de organização, vontade, ideia de jogo. Que desilusão enorme.

paulomaia1972

Não há milagres.

De facto não há milagres

E melhorou-o imenso.

Ou também não?

Pode ser mal montado.

Muito melhor e qualidade de jogo estará pelo menos compatível com a valia dos jogadores? E o coletivo é melhor que a soma das partes?
Isto tem sido com base na qualidade individual. E da sinais de estar a piorar.

Slippin Jimmy

Citação de: Moikano em 16 de Fevereiro de 2024, 12:18
Não há de ser normal as partes de avanço e as comidelas que levamos dos Zé Motas.

Confirma-se está cá de férias.

Não se trata de ter uma atitude relaxada e/ou pouco exigente. Trata-se de ser a filosofia do treinador, com tudo o que de bom e mau ela nos traz.

Eu não sou fã, mas convém relembrar que esta mesma atitude que hoje se critica lhe valeu imensos elogios no ano passado porque "a equipa jogava no Parque dos Príncipes ou no Delle Alpi da mesma forma que jogava contra o Moreirense ou o Arouca".

A filosofia é a mesma.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:56Um pouco como o Sporte com o Gyokeres, a diferença é que o outro tem 25 anos...

Isto não tem nada a ver com idade.

O Sporting tem um modelo preparado para o Gyokeres. O Gyokeres é o primeiro homem do Sporting a pressionar, não poucas vezes acaba por pegar também num dos médios adversários, facilitando o trabalho do meio campo.

O Benfica simplesmente não tem modelo. Baseia tanto o seu jogo no Di Maria como no Rafa, por exemplo, que tem sido muito mais influente no processo ofensivo.

O Di Maria, mesmo a nível ofensivo, tem muita perda de bola por tentativas de passes a rasgar. E claro, também não tem a velocidade que tinha noutros tempos.

francisco

A época do "um ponto é melhor do que nada"

Mentalidade de campeão