Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:21Contra o Portimonense iremos jogar bem porque irá sentar o Di Maria, JM e Morato....depois para a Taça voltaremos a ser miseráveis

Vamos jogar bem? nem com a merda do Vizela jogámos bem, golos aos trambolhoes contra pinos para mim conta zero

Kinkolas

Não consigo imaginar mais uma época que seja com este marmanjo.

E ainda por cima a torra mais sacos de milhões em cepalhada ou gajos que este não sabe usar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:21Contra o Portimonense iremos jogar bem porque irá sentar o Di Maria, JM e Morato....depois para a Taça voltaremos a ser miseráveis

Vamos jogar bem? nem com a merda do Vizela jogámos bem, golos aos trambolhoes contra pinos para mim conta zero
Na primeira parte foi do que melhor se viu este ano...

DeSousa

Citação de: Zetuga em 22 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:03E equipa grita por uma base que seja:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras, Tino, JN, Kokçu, Neves, Rafa/Aursnes, Cabral.

Para começar a ter um 11/12...

Nao podes ter Kokcu de um lado e Fredrik do outro... Na minha opiniao devem jogar:
- dois de Fredrik, Tino, Neves - sendo Fredrik preferencialmente no "half-10" na esquerda
- um de JM, Kokcu
- dois de Di Maria, Rafa, Neres

Para mim, estas rotacoes sao essenciais.

João Mário não pode estar ao mesmo tempo em campo com o Di Maria.
Gouveia devia ser a primeira opção a render o Aursnes a ME.
Neres tem de ser titular em 90% dos jogos.

Baron_Davis

Um par de penaltys no primeiro jogo com uma exibição vulgar e hoje a levar banho toda a segunda parte vs uma equipa do montao

Vai muito além da questão táctica e escolha de este ou aquele jogador

Fisicamente ou não podem com a peidola ou estão se a marimbar

Equipa amorfa, sem chama, brio e mentalidade

J_PN

O meio campo de hoje deu vibes de Weigl+João Mário, com Ramos e Darwin na frente isolados da equipa. E o que a equipa joga atualmente é semelhante a essa também.

daniii95

draconic

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2024, 21:22Estamos a uma lesão de andar a lutar pelo 7/8º lugar.

Era um azar do Trubin e andávamos pelos lugares lá de baixo.

É por larga margem como já disse inúmeras vezes, o pior treinador da história do Benfica, tendo em conta a matéria prima que tem ao dispôr.

Hoje estive a um pequeno, mas mesmo pequeno passo de cagar para a segunda parte e ir passar a ferro (coisa que nunca fiz na vida). É uma dor ver este conjunto de jogadores em campo, é desesperante e dá vontade de chorar.

Este bate punhetas de bolso, tirou-me a vontade de ver o meu clube a jogar, não o posso ver à frente, já é uma merda completamente irracional.

Que se pague o que se tem a pagar, mesmo que tenhamos de ficar 10 anos sem efectuar transferências, mas corram rapidamente com este empecilho daqui.

No próximo jogo, que seja já assobiado fortemente, sem apelo nem agrado!
Parei de ler no 7°/8° lugar

Woland

Já o digo há uns meses para apertarem os cintos que o Capitão Schmidt vai dar inicio à descida.

Este final de época vai ser penoso, preparem-se.

Slb04Sempre

Citação de: draconic em 22 de Fevereiro de 2024, 21:26
Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2024, 21:22Estamos a uma lesão de andar a lutar pelo 7/8º lugar.

É por larga margem como já disse inúmeras vezes, o pior treinador da história do Benfica, tendo em conta a matéria prima que tem ao dispôr.

Hoje estive a um pequeno, mas mesmo pequeno passo de cagar para a segunda parte e ir passar a ferro (coisa que nunca fiz na vida). É uma dor ver este conjunto de jogadores em campo, é desesperante e dá vontade de chorar.

Este bate punhetas de bolso, tirou-me a vontade de ver o meu clube a jogar, não o posso ver à frente, já é uma merda completamente irracional.

Que se pague o que se tem a pagar, mesmo que tenhamos de ficar 10 anos sem efectuar transferências, mas corram rapidamente com este empecilho daqui.

Tens dificuldades em ler?

skydevil

Daqui a dez dias está a época terminada.

_Xebola_

Citação de: draconic em 22 de Fevereiro de 2024, 21:26

Fizeste bem.

Já para chegares a essa parte deves ter-te visto bem à rasca.

Woland

Se essa lesão for de um ou dois jogadores que eu cá sei, talvez haja ainda um pouco de esperança.

Red skin

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: SimaoVintage em 22 de Fevereiro de 2024, 21:19Tem de sair no final da época.

Quem lhe renovou o contrato passados seis meses não tem a mínima legitimidade para escolher um hipotético novo treinador
Ora bem. O nosso presidente percebe tanto de futebol e vai renovar por um treinador após meia época... não consegue perceber competência e incompetência nesta matéria?

Se percebe pouco de administração, tb parece perceber pouco de bola.

ABenficaC

Nem que a vaca tussa vou seguir os jogos com o sporteem e andrades e na LE Também duvido