Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Mais um black out?

Ótimo

Para o que tem ido dizer às CI mais vale estar calado.

Intelectualmente sinto-me menos insultado

imightbewrong


Harlem

Situação ridícula, sem justificação e com conivência da direção.

Jamal


ximxam1988

"Os reforços não valem nada" é o que eu leio aqui.

Curiosamente só o Trubin (GR) é que está a mostrar serviço.

Curiosamente o unico gajo que não tem impacto directo nos treinos do senhor Schmidt.

Dá que pensar.

Se calhar o problema dos reforços não renderem tem outro nome... digo eu.

Engraçado também, deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas.

Deve ser do estado do tempo ou das chuteiras.

Loopkin

Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: ramasr em 24 de Fevereiro de 2024, 14:48Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.
Ele aparenta ser o menos preocupado com isso. O dinheirinho bate forte ao final do mês, há +2 anos a receber e portanto não há razão para estar preocupado. Se o contrato não tivesse sido renovado e acabasse daqui a 3 meses aí sim seria preocupante para ele.

Assim vai esperar tranquilamente pela indemnização.
Sim, é mesmo o tipo de gajo que, depois de ter estado a amealhar na China, está agora preocupado com isso...

Nunca se amealha demais. E os Patek Philippes têm vindo a subir de preço nos últimos anos...

LuigiSLB83

#127971
Estou a ver o Lourosa - Académica e ambas as equipas jogam mais futebol que o Benfica.

Kinkolas


Android1974

Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:24"Os reforços não valem nada" é o que eu leio aqui.

Curiosamente só o Trubin (GR) é que está a mostrar serviço.

Curiosamente o unico gajo que não tem impacto directo nos treinos do senhor Schmidt.

Dá que pensar.

Se calhar o problema dos reforços não renderem tem outro nome... digo eu.

Engraçado também, deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas.

Deve ser do estado do tempo ou das chuteiras.
O... Grimaldo... não... rendia...  ;D Fechem a internet!

ZICKLER


eaglerp

Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2024, 15:14Mais um black out?

Ótimo

Para o que tem ido dizer às CI mais vale estar calado.

Intelectualmente sinto-me menos insultado

O blackout nas CI só começou agora, no campo e na equipa já começou à um ano

ximxam1988

Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:49
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:24"Os reforços não valem nada" é o que eu leio aqui.

Curiosamente só o Trubin (GR) é que está a mostrar serviço.

Curiosamente o unico gajo que não tem impacto directo nos treinos do senhor Schmidt.

Dá que pensar.

Se calhar o problema dos reforços não renderem tem outro nome... digo eu.

Engraçado também, deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas.

Deve ser do estado do tempo ou das chuteiras.
O... Grimaldo... não... rendia...  ;D Fechem a internet!
Fds...

Queres que eu te reviva a memória com o spam de posts que a malta aqui fez sobre ele, na thread dele?

É que se queres...

Innuendo

Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: ramasr em 24 de Fevereiro de 2024, 14:48Está a ser merecidamente escrutinado como ainda não havia sido e parece-me a mim que a forma como está a lidar com isso é péssima e infelizmente está refém dos seus próprios erros e insuficiências como treinador.

Sabemos todos qual será a nossa situação daqui a um mês.
Ele aparenta ser o menos preocupado com isso. O dinheirinho bate forte ao final do mês, há +2 anos a receber e portanto não há razão para estar preocupado. Se o contrato não tivesse sido renovado e acabasse daqui a 3 meses aí sim seria preocupante para ele.

Assim vai esperar tranquilamente pela indemnização.
Sim, é mesmo o tipo de gajo que, depois de ter estado a amealhar na China, está agora preocupado com isso...


O que é que isso tem a ver seja lá com o que for?
Ele está blindado por um contrato. Se (quando) não cumprir os objetivos não irá sair airosamente e dizer: "não cumpri os objetivos, vou a minha vidinha, fiquem lá com o dinheiro porque estive a amealhar muito na China".

Pablito13

Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:49
Citação de: ximxam1988 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:24"Os reforços não valem nada" é o que eu leio aqui.

Curiosamente só o Trubin (GR) é que está a mostrar serviço.

Curiosamente o unico gajo que não tem impacto directo nos treinos do senhor Schmidt.

Dá que pensar.

Se calhar o problema dos reforços não renderem tem outro nome... digo eu.

Engraçado também, deve ser mais uma coincidencia, os jogadores que não rendiam saem daqui (Grimaldo e Guedes por exemplo) e dão chocolate em ligas mais competitivas.

Deve ser do estado do tempo ou das chuteiras.
O... Grimaldo... não... rendia...  ;D Fechem a internet!
Fds...

Queres que eu te reviva a memória com o spam de posts que a malta aqui fez sobre ele, na thread dele?

É que se queres...


Foda-se, amigo. Isso é que é entrar a matar. Pareces um carniceiro, é sempre a aviar :2funny:

ramasr

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:43Estou a ver o Lourosa - Académica e ambas as equipas jogam mais futebol que o Benfica.

Sem qualquer tipo de dúvida.