Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Nem há palavras para descrever este gajo. Nojo

Bullseye_SLB

Espero estar enganado mas eu acho que aos 30 min está a tirar o Morato da esquerda com 2-0 ou 3-0 no bucho... Vamos ver

Jangada

Milhões enterrados no mercado de inverno para quê?

tiago1991

quando foi confirmado no Benfica procurei saber o que os adeptos do Psv pensavam dele, e duas criticas eram gerais

o não conseguir encontrar um onze

o não estudar e preparar o jogo de olho no adversário

no primeiro ano ainda pensei que podia não ser verdade, mas este ano a fraude está exposta

TJSF

Ao menos, quando sair, que seja por mútuo acordo, porque ele está-se a lixar para isto. Mesmo assim vai-nos custar uma pipa aquela renovação em Março, com 8 meses de época.

Renato Ferreira

És amo maior burro que passou no Benfica ( e tivemos o JJ)

Ninguém consegue explicar o que tu vês só fazes é merda com um plantel de luxo.

Errado em tudo o que fazes

Bullseye_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 20:05Andou a época toda a insistir com o J.Mário na esquerda e de repente lembra-se e passa a ser titularíssimo na dupla de meio campo  :buck2:

No entanto joga melhor ali no meio que na esquerda... De qualquer forma devia era estar no banco

aguia1

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Março de 2024, 20:08Espero estar enganado mas eu acho que aos 30 min está a tirar o Morato da esquerda com 2-0 ou 3-0 no bucho... Vamos ver
O problema sera o meio campo.

Rivero

Está-se a cagar para isto este senhor.

Jogar com este meio campo numa partida destas é suicídio. Vamos ser trucidados naquele meio-campo.

Isto é inadmissível, caralho.

Já nem falo no resto das escolhas absurdas às quais já nos habituou. Hoje o pior é mesmo a tática e a escolha de peças ao centro.

Lamentável.

Bullseye_SLB

Citação de: aguia1 em 03 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Março de 2024, 20:08Espero estar enganado mas eu acho que aos 30 min está a tirar o Morato da esquerda com 2-0 ou 3-0 no bucho... Vamos ver
O problema sera o meio campo.

Também

TFFS

Trubin tem que jogar vai render muitos €
Aursnes tem de jogar sempre porque joga em 11 posições
Otamendi tem de jogar porque é o capitão
Morato tem de jogar porque mandou bocas de que iria sair se não jogasse
António Silva tem de jogar porque vai render muitos €
João Mário tem de jogar porque é um dos líderes do balneário
Di María tem de jogar porque é o dono do balneário
Kökçu tem que jogar porque custou 30M
João Neves tem de jogar porque vai render muitos €
Rafa tem de jogar porque é um dos líderes do balneário

Atenção que eu gosto da maior parte dos jogadores da lista, não estou a criticar a sua qualidade, mas é triste que o 11 se faça com base nisso e não com base naquilo que o jogo pede.

Mendes96

Este otario voltou a deixar o melhor jogador da equipa no banco ?

maxi04

Já não há palavras...

Além disso a gestão dos jogadores é inqualificável.
Existe malta que pode fazer toda a merda que joga sempre, existe outra que há mínima coisa menos conseguidas sai da equipa.

sergio19azb

Mais um jogo mais um onze novo. O ano passado eram sempre os mesmos, este ano é Trubin, Otamendi e Di Maria, tudo o resto é para adivinhar.

slbforever95

João Mário, Morato, orkun. Frederico a lateral. Gênio da táctica alemão. Ridiculo