Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Roy Kent

Eu acho que isto está a precisar é de uma semana de férias.

Kinkolas

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2024, 21:25Esperar que tenha alguma dignidade e se ponha no caralho no final da época
O final da época já é hoje.

Since1904

Leva capacete na Quinta-Feira...
Fraude!

johnnybgood

Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão
Com o lage foi igual

omgjh

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 21:29Tem os dias contados...o Benfica  não pôde ser amassado assim contra os rivais,tem sido  mau demais
Achas? Creio que o presidente banana vai mantê-lo até final do contrato.

fpie

Citação de: arfm14 em 03 de Março de 2024, 21:29A rábula dos laterais é surreal.

Melhor, demencial.

sim, mas isso nºao é culpa so do Roger

Rui Nogueira

Scorpion8

A gente a defender o canto no primeiro golo... Top top shape

imightbewrong

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2024, 21:25Esperar que tenha alguma dignidade e se ponha no caralho no final da época
Se houver dignidade alguem o poe no caralho no final do jogo.
No Benfica que aprendi a gostar era o que lhe acontecia.

vasco13

Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Março de 2024, 21:30
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 21:29Até temos um bom resumo em termos de resultados em jogos grandes, com o Schmidt, mas digam-me 1 onde tenhamos feito uma exibição completa. O melhor que me lembro foi o da Supertaça e, mesmo aí, só aparecemos na segunda parte

Os resultados/expulsões tapavam o sol com a peneira. Este gajo é constantemente comido pelo Amorim e, mesmo pelo Conceição e não muda nada. Não faz o que quer que seja para alterar isso

Comido pelo Vasco Seabra, pelo Petit, pelo Zé Mota e outros tantos...
E o Luís Freire, que provavelmente foi o gajo que mais o expôs e saiu goleado, de forma completamente injusta

Mr.Costa

Gostei da contratação.
Gostei da epoca passada, até á reta final (não pelos resultados, mas pela teimosia , decisões, fraca ida ao banco,...)
Mas acho que chegou a hora.

arfm14

Estamos a jogar contra o pior Porto dos últimos 40 anos e mesmo assim estamos a levar na pá e a ser amassados.

Foda-se, o que é isto?

butch vig

Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão

100% culpa dele

axiomas

Citação de: arfm14 em 03 de Março de 2024, 21:29A rábula dos laterais é surreal.

Melhor, demencial.
E os patetas que apoiaram? Que Morato dava segurança defensiva. Foi no cu em Vizela. Meti os cortes. Riram. Em Guimarães foi no cu. Hoje, Hoje não há comentários para qualificar.