Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Este gajo da 10 dias de folga

Não faz estágios

Não vê vídeos dos adversários para os analisar.

E viaja para norte no próprio dia de jogo

E pelos visto também não treina.

Vou só dizer....LEVA 6M PARA CASA POR ANO

Por não fazer um caralho.

Emprego de sonho....

Baron_Davis

retratado pelo alvaro da boina, pelo tipo do toulouse, pelo bomborim e pelo seisao

top xuxa

cervi

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 21:31
Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão
Lage riu-se.
Jorge Jesus riu-se.

A diferença é que o JJ é um cracalhão comparado com este cepo.

iKatz

TEM QUER SER CORRIDO IMEDIATAMENTE HOJE

El Tacuara

Escrevi ao início da tarde, que tudo o que não fosse goleada, ficava surpreendido.

Escrevi tb, que iamos com o Morato, JM, Kokcu e sem Neres...sei que era mais do que previsível, mas há sempre esperança de estarmos errados.

Esta merda que o RS anda a fazer, com a anuência do Costa, não tem perdão...não podem sair impunes, não podem!!!

butch vig

Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 21:29Até temos um bom resumo em termos de resultados em jogos grandes, com o Schmidt, mas digam-me 1 onde tenhamos feito uma exibição completa. O melhor que me lembro foi o da Supertaça e, mesmo aí, só aparecemos na segunda parte

Os resultados/expulsões tapavam o sol com a peneira. Este gajo é constantemente comido pelo Amorim e, mesmo pelo Conceição e não muda nada. Não faz o que quer que seja para alterar isso

Quem percebe de futebol via isso, mas 90% dos adeptos são uns autênticos parolos que de futebol não percebem um crl

Sexta-Feira

A época acabou hoje!

Parabéns a todos vós que tanto contribuíram para a permanência deste gajo.
Quando se vai ganhando os outros é que são tolinhos.

Por alguma coisa somos apelidados de  adeptos mais burros em Portugal.

Desgraçada gente que não vê um bocadinho mais à frente e entrega o clube assim a pessoas que não sabem administrar ou treinar equipas.

aguia1

A equipa anda de rastos, não se percebe.

MrCobb

Cagada no mercado na questão dos laterais ainda acha que se ganha ao porco com um meio campo de cones que joga de pantufas.
Ali é sempre gajos de cojones e barba rija no meio campo. Laterais já nem vale a pena falar e no PL igual.
Este e o Rui fizeram merda da grande e depois nem souberam resolver como não tem maos para tal.
RUA COM OS 2!

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2024, 21:33Este gajo da 10 dias de folga

Não faz estágios

Não vê vídeos dos adversários para os analisar.

E viaja para norte no próprio dia de jogo

E pelos visto também não treina.

Vou só dizer....LEVA 6M PARA CASA POR ANO

Por não fazer um caralho.

Emprego de sonho....

E com um bocadinho de sorte são os adjuntos que dão o treino, ele está lá só a ver...

andymc

Em 3 dias, a equipa é completamente despedaçada pelos dois rivais.

Não vales um caralho.

|OnE|

Citação de: kramxel² em 03 de Março de 2024, 21:32Plano: Defender o 0-0

Decisão: meio-campo com J.Mário e Neves, e Tino no banco.

Tá sertu!

O JM tem a intensidade e consistência de uma alforreca.
Só um tresloucado mete este gajo num meio campo a 2.

JustMe

Podem pôr um Labrador a treinar a equipa que o resultado seria igual. Minto. Com o Labrador, haveria margem para melhorar.

20Nico Gaitan20

E 5a feira vamos também levar uns quantos do porto da Escócia

o_bEnFiQuIsTa

Se amanhã for nosso treinador, não contem comigo para me associar a este loseirismo.