Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Num clube a sério, hoje era despedido. Para o caralho mais a conversa do "ainda estamos em várias frentes".

Mansidão do caralho! Temos que accept...

butch vig

Citação de: Fear Factory em 03 de Março de 2024, 21:55Livra-te de no final do jogo não meteres o lugar à disposição, é o mínimo boi do caralho.

Já tem desculpa com a expulsão do otamendi

areal

Monte de merda....agora vais-te desculpar com a expulsao...fica ai no aeroporto donporto e embarca já  meu monte de merda

Ghost.Of.Red

jpcafe

Citação de: Never em 03 de Março de 2024, 21:55Estamos a assistir em direto ao descalabro total duma equipa.

Nada que não estivéssemos à espera

Meses a avisar. Fui escorraçado

Bedsy

Espero que alguém alguma vez goste de mim como este amigo gosta do João Mário.

Já roça o doentio.

rjsf

Equipa perdida em campo a todos níveis...por favor já sabes o caminho ...se gostas de futebol põe te no caralho

Chelas

E tira o Rafa em vez do João Mário...

Meu Deus

pele_vermelha

Era uma morte anunciada.
Ou dava o clique e começávamos a jogar muito melhor ou era uma derrocada destas.

Equipa de ídolos com pés de barro.

Schumpeter1

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 21:19Demos 45 minutos de avanço tal como contra o sporting.

Ou há uma reviravolta total na 2ª parte ou o campeonato fica em risco e teremos de estar a pau para segurar o 2º lugar.

Esperar por uma 2ª parte como fizemos contra o sporting para tentar empatar este jogo.

Precisamos.
Então, ainda com confiança total neste "treinador"?

OndaVermelha

Só espero que este não siga a regra das enrabadelas que levamos nas modalidades

HoMiCiDaL

cervi

Se este azeiteiro não deixar o comando do benfica hoje, mais vale fechar isto...

Shoky

Se fizer mais uma semana no clube que lhe acertem com uma garrafa nos cornos, desta vez.

Miserável.