Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 21:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 21:58O tempo de ter sido trocado, era após a Champions.....quiseram manter isto, agora é aguentar.

E ele feliz da vida à procura da indemnização
que paguem a merda da indemnização

Mil vezes perder 15M do que perpetuar esta merda mais 1 ano.

Frusciante

We tried to do better but it was not possible. We have to accept, football is like this.

SLBenfica1904

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2024, 21:57Despeçam me este gajo ou ainda acabamos atrás do Porto

Com a derrota NA CERTA em Alvalade já só são três de diferença.

DeSousa

A ideia de ir no dia de autocarro para o jogo, foi mais um toque de merdas deste gajo.

Benfiquismo

Alguém acha que esta fraude vai sair antes do final da época? Agora é aguentar e no verão gastar mais uns milhões.

Orgulhosamente_SLB

Este fdp está a fazer-se à indemnização crl!

Só pode! Ninguém tem um QI tão baixo, é impossível!

DMP

Põe te no caralho.

Ficamos com o Javi e 2 cones, não será pior.

Aka

Tirando o jogo dos 5-0, o Benfica já não passava uma vergonha tão grande nas Antas para o campeonato desde o tempo do Jardel.

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Março de 2024, 21:58
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 21:56
Citação de: TuBaS em 03 de Março de 2024, 21:54Como é q vais explicar esta merda

"We must accept..."

E no fim diz que estamos a 1 ponto do Sporting e na luta pelo titulo...

E pronto..."vai ficar tudo bem"

Pah no bolsa foi dinheiro facil no correct score

Estavam poucos minutos e estava a seguir o jogo so na radio...e estava a comentar para a minha mae que eram 500 euros faceis com aquela odd no Porto....
Um 11 de merda do Benfica com um amador dinamarques la na frente e o Porto ia obviamente dar o tudo por tudo.

duarteslb

Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 21:57
Citação de: Never em 03 de Março de 2024, 21:55Estamos a assistir em direto ao descalabro total duma equipa.

Nada que não estivéssemos à espera

Meses a avisar. Fui escorraçado

N gente a avisar. Não inventaste nada, deixa te disso.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 21:58O tempo de ter sido trocado, era após a Champions.....quiseram manter isto, agora é aguentar.

Quem andou aqui a dizer que o homem este ano tinha ganho os jogos todos a Sporting, Porto e Braga, não devia estar contra essa decisão, acho.

Espártaco

Citação de: DeSousa em 03 de Março de 2024, 22:00A ideia de ir no dia de autocarro para o jogo, foi mais um toque de merdas deste gajo.
Ele não faz estágios.

Zetuga

Que desnorte. E tirar as vedetas para por os injusticados para lutarem quando as coisas estao dificeis e so a honra esta em jogo...

mi mi miccoli

Oh roger top level era mesmo ires com o crl ainda hoje. Que dizes?

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2024, 21:59
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 21:58

E ele feliz da vida à procura da indemnização
que paguem a merda da indemnização

Mil vezes perder 15M do que perpetuar esta merda mais 1 ano.

Até acho que é mais