Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TuBaS

Foste pra la querer empatar e mamaste 5 pq na 1a parte ja tinhas perdido. Es burro que doi.

Folhadal

Citação de: Folhadal em 20 de Outubro de 2023, 18:03O mais fraco desde Artur Jorge.

É obra.
Fui banido do fórum por causa disto.

Espero que a guarda pretoriana que na altura andava a reportar tudo o que era post esteja contente.

Esta derrota também é vossa.

força Benfica

Vai embora já hoje!

Seu filho da puta!

Riverwalk

DeadPool

Se este fdp amanhã acorda ainda com emprego comigo que não contem mais nesta época...

Que se vão foder todos...

slbenfica_croft

A derrota era mais do que expectável.

Não serem goleados era o mínimo.

Está completamente perdido. Ele e os jogadores.

Sob o olhar impávido de um grupo de dirigentes incompetente e que parece nada sem sentirem nestes momentos.

slbpgonçalves

Vitor Abreu

Isto é muito pior que os 5-0 de 2010/11, isto é para ser despedido hoje.

Temos de muito longe melhor plantel que eles, é escandaloso isto acontecer. A maior humilhação é que o porto nem precisou de ser porto. Não simularam, não meteram nojo, não provocaram. Nem isto foi preciso para levarmos 5.

Fdx nem sei que diga...

DMSG

Naruto

Citação de: B.Verissimo em 03 de Março de 2024, 22:20Alguma vez o Encosta despedia o treinador hoje.

Vocês são mesmo crentes

Se o fizesse ia buscar o Senhor do 2º nome do teu nick.

JustMe

"Pelo menos nunca levou 5 no Dragão lolol"

É.

Schumpeter1

Citação de: tiago1991 em 03 de Março de 2024, 22:24Quanto é preciso dar cada sócio?

Nós pagamos crl
Que pague quem lhe renovou o contrato e que já mamou muito do clube!

jpcafe

Citação de: tiago1991 em 03 de Março de 2024, 22:24Quanto é preciso dar cada sócio?

Nós pagamos crl

Pagamos o caralho!!! Que pague o merdas do cão de loiça e a filha da putada da grupeta toda!!!!!!!!!!!!!

Kurt Cobain 10

Banho de bola que este filho da puta levou . RUAAAAAAAAA CABRÃO.