Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.
Como é que este gajo ainda anda por aqui.....
Deve estar a gozar o prato e "no pasa nada"

Godescalco

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 23:34Vai entrar na Luz com aplausos não vai?

Que não se lembre de replicar aquela encenação do Rui Vitória, quando estava em cima de brasas, que se meteu na linha lateral a aplaudir os jogadores um a um enquanto entravam em campo.

Que momento patético.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:33
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.
Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

É evidente que não vamos passar o Rangers.

Mentalmente esta equipa acabou hoje. Duvido até que seguremos o 2º lugar no campeonato. Vai ser sida em cima de sida até Junho.
Bem, nem sei o que diga.

O choque do resultado oblitera-me o pensamento.

Baron_Davis

cagao quinta feira é para ficar com as orelhas a arder

cobardolas a tirar as vacas sagradas para por o Tino, Cabral e Neres

SLusoB

Um foi de David Luiz a lateral, este mete o Morato. Haja paciência

humbug_1904

Aconteceu o que toda a gente com olhos de ver previa. Perder estes dois jogos e com isso, provavelmente, perder as duas frentes que ainda podiamos vencer.

Acaba a época com uma supertaça (mal) ganha e o legado de outro 5.0 no Dragão

fnunes

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Sr Aimar em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Que palhaçada se for verdade. Qual é a justificação para tal acontecer?

Se isso for verdade, só mostra que NINGUÉM no clube percebe de futebol. Uma coisa é garantida, com um departamento de futebol liderado por alguém muito competente, um treinador que fizesse isso era despedido pouco depois.

Despedido não digo mas será que ninguém o questiona destas opções? O homem faz o que quer? Onde anda a "estrutura" fantástica que havia para la?

O presidente só serve para vir dizer umas merdas na CS as vezes?

Travpart

Sem palavras.

Quem viu a segunda volta o ano passado não pode estar surpreendido.

Archie Bunker

Erros do Roger:
Algo de estranho se passa na preparação pre-jogo.
Está ida ao porto no proprio jogo é algo inédito.

Alcafache123

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:34Erro do Roger:
Ter mexido na equipa que tinha tido a melhor série da epoca, no jogo da taca liga.

Tivesse o Roger cometido um erro e estavamos nos bem.

Na realidade só nao cometeu um erro quando despachou o Pato grego.

Tudo o resto foi uma valente merda, os jogadores também têm uma falta de atitude gritante mas a incompetência dele ultrapassa tudo o que é razoável, são erros atrás de erros.

Tem sido tao mau que parece sabotagem...

iKatz

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 23:34Vai entrar na Luz com aplausos não vai?

Que não se lembre de replicar aquela encenação do Rui Vitória, quando estava em cima de brasas, que se meteu na linha lateral a aplaudir os jogadores um a um enquanto entravam em campo.

Que momento patético.
Fodasse ja nem me lembrava disso.

So mesmo neste clube ... Ate da vontade de rir para nao chorar

Sequel

Espártaco

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Concordo.

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.

Realmente não sei se vale os pontos do ranking...

rsd

Difícilmente. Na luz assobiam se jogadores se estiverem com a bola no pé 10 segundos em vez de 5. A paciência é nenhuma. Será assobiado logo de início. Se não ganha serão lenços brancos em barda.