Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoplifter20

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Infelizmente também já aprendi a fazer isso. Mas é essa inércia nossa que mete o clube onde está. Mas tenho merdas mais importantes na vida pra me chatear que estes bananas todos

Bola ao Poste

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:16
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 00:15Nós somos o clube que não aproveitou o ataque a Alcochete para criar um fosso para o sporting

Nós somos o clube que não aproveitou a quebra financeira e de qualidade para criar um fosso para o porto

Quase parece...propositado.
Será?

O treinador garantiu que não fizeram de propósito.

Shoky

Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 00:17Pior que levar 5-0 é nem ficar surpreendido com isso.
Estamos completamente na merda.

5 nunca pensei.

Mas sim, achei que íamos apanhar 2 ou 3 secas de Sporting e Porto.

Esta equipa ia nua há meses e meses. Do pior futebol que já vi na puta da vida. Inócuo, vazio, inconsequente e preguiçoso.

Chairman

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 00:17
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:09
Citação de: Henriquem em 04 de Março de 2024, 00:08Já se demitiu?
Na quinta a impiedosa luz já lhe mostra e aí é que ele se demite mesmo.

Vai levar com um "eu amo o Benfica" que até lhe dá uma congestão
1904!!! 1904!!! LALALALALALA

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:11
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: Napster em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
X2
Era absolutamente doentio, chegava a ficar 'de trombas' 2/3 dias por um mau resultado. Não justifica, muito menos por estas equipas patéticas e sem brio que temos tido.

Eu era igual, respondia mal a toda a gente, namorada, mãe etc..
Mas eu ja prometi que não me volto a chatear com este clube enquanto houver um fdp de um vieirista la dentro. Para mim o Benfica morreu de vez naquela afamada noite de Outubro

Não merecem.
Também já passei por isso.
Hoje em dia já me controlo.

Bandidos.

Igual aqui e já o disse imensas vezes. Fico fodido nas primeiras 2 horas depois é cagar. Em tudo na minha vida tem milhares de coisas mais importantes que o Benfica. Ainda para mais para aturar merda atrás de merda. Este clube está entregue aos bichos e os culpados são aqueles que os meteram lá. Esses mesmos que resolvam.

O que me deixa mais revoltado, e fico comigo mesmo é que as pessoas que eu amo levem com esta merda.

Já sabem que fico doente.
Uma estupidez.

Um gajo tem de se ir desligando do futebol aos poucos.

Mittelstürmer

Petit com Paneira a adjunto, e até comiam relva.

Mas vamos levar com esta merda até perdermos tudo.

Caixadeoculos

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 00:05
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Março de 2024, 00:04O que me custa mais é que isto estava na cara.

Basta acompanhar o Benfica, ser honesto e exigente para não ficar nada surpreendido por não conseguirmos competir (nem falo em ganhar, apenas competir) nem com porcos nem com lagartos.
Somos anti-competitivos sem bolinha no pé. Porquê? Porque NÃO SE TRABALHA

Não acho que seja só sem bolinha no pé.

Sem bola... péssimos (sempre). Ninguém marca ninguém. Tentamos fazer pressão, sem marcar os adversários, só a correr atrás da bola. Um absurdo.

Com bola... é o joguinho de passe, passezinhos, devagar, devagarinho, sem ninguém (incluindo os nossos jogadores) perceber o objetivo.

adryy

Que belas comemorações estas pelo aniversário.
Palhaço

Rørikus

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:17Para acabar a noite em grande tive que ler agora que o Guilherme Cabral ja postou um post novo. PQP que praga  @Shoky

Esse é um conas mole do caralho também. Percebe lá ele de alguma coisa. Ele que se dedique às edições de vídeos e mais nada e nem pense em colocar a voz por cima.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:17
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 00:12
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:07
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 00:06
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:59
Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:55Quinta-feira vai estar um ambiente fantástico na Luz, uma vez mais ao som inebriante de Marisa Liz e Carlão.

O Rangers nem sabe o que lhes espera.
"Hoje nós estamos a jogar em caaaaaaaaaaasa"

Que ambiente :smitten:

Realmente o problema principal deve estar mesmo aí.
Vejo pouca diferença entre ir ao estádio ou ver o jogo na tasca. Mas hey. Ambiente temível. Os adeptos estão ZANGADOS.

Quantos jogos vês ao vivo por ano?
Nenhum. Tenho a certeza que na realidade aquilo é grande INFERNO onde ninguém perdoa NADA. Por isso é que este cavalheiro diz tudo o que lhe apetece e está lá a cada 15 dias.

Então começa a ir mais vezes lá, e menos aqui.
Sim. Quinta já lhe mostram o PODER dos Grandes adeptos conhecidos nacionalmente pela mansidão.

Também és um manso.

Shoplifter20

E o pior é ter aqueles cornos mansos a cantar nas bancadas, deviam era descer lá abaixo e dizer lhes umas na cara. A romantizacao do amor ao Benfica e da falta de colhoes dá nisto

Camisola_20

Um treinador que vai ao Dragão com uma equipa cheia de erros de casting, que vai de encontro aos pontos fortes do Porto é o que?

Mas isto alguma vez pode passar impune.

O Porto no balneário antes do jogo até devem ter tido um ataque de riso ao ver que Morato jogava a lateral. Que o Florentino ficava no banco. Que o Benfica ia mesmo entrar com o João Mário que joga a passo.

Surreal.

André Sousa

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 00:15Nós somos o clube que não aproveitou o ataque a Alcochete para criar um fosso para o sporting

Nós somos o clube que não aproveitou a quebra financeira e de qualidade para criar um fosso para o porto

Pelo meio vendemos o Felix por 120M€, O Ruben Dias por 70, o Ramos por 70, o Darwin por 100

Epá somos bons é nisto, markting.

Será que o Porto e o Sporting também não dizem o mesmo? É que o Benfica já falhou a UCL, já ficou em terceiro no campeonato...

Hoje em dia as coisas facilmente mudam de uma época para a outra.

O Sporting ficou em 4º no ano passado e este ano são claramente os que estão melhor colocados para ganhar o campeonato e com boas possibilidades de ir à final da Taça.

O investimento, apesar de ser claramente um argumento a favor, que permite um leque de opções superior, não significa vitória por si só. Por isso é que tivemos um Porto decrépito financeiramente a bater recordes de pontos, ou um Benfica a vencer no ano do Lopetegui.

areal

Monte de merda... não tens de pedir desculpa...noutros tempos amanha ja nem davas treino....

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:16

Quase parece...propositado.
Será?

Desta merda B2003!??? acredito em tudo!!!!