Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:56
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:52
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.

Mas qual preferiu Chiquinho a Neves...

O Neves era júnior, vinha de uma época onde teve uma lesão grave, e mesmo assim foi promovido pelo Schmidt, dando-lhe muito minutos para o que era expectável.

Esta época assumiu o lugar como era expectável.

Mas já não enganava ninguém como se veio a comprovar.
Deu lhe minutos porque estava à rasca. Borrado.

Com ele tinhamos passado o Inter! Ainda hoje acredito nisso...

Há tanta coisa por criticar no Schmidt, para quê criticar essa suposta "não aposta no Neves"?

Ninguém conhecia o Neves e foi ele que o colocou a jogar. E colocou-o a jogar quando a equipa ganhava os jogos todos. Tinha ele 18 anos, ainda, acho eu.

Critiquem coisas que façam sentido, por favor.

Slb04Sempre

Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

"campanha europeia de sonho"

pelo menos respeita um pouco a historia

iKatz

GENGENPRESS"

Fico com urticaria de ouvir essa expressao.

Ate parece que este idiota inventou a pressão

Mendes96

Despedido do Leverkusen, Beijing e PSV Back to Back

Uma fraude completa que anda viver de 5 meses bons , sim porque depois do mundial  foi sempre a descer

MiMiMiccoli10

Porque é que deixamos sair o José Boto?

KKT

Eu não aguento ver mais 1 minuto deste Benfica com o JM em campo, não dá. Acho que pela 1ª vez na vida vou tentar ignorar os nossos jogos.

axiomas

Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:32
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

Só dá para chorar. Chegamos aqui por conta destes.

Oh meu grande otário.

"Destes".

Montes de merda que parece que ficam contentes com uma humilhação, só para "terem razão" num fórum online.

Tu é que sabes o que é o Benfica, queres ver.

Vai para a puta que te pariu corno de merda.
Exato.

Manual da Tropa do Pano Quente.

Um gajo critica na altura quando ganha a dizer que isto está uma merda.

Ganhamos nao ganhamos?

A malta critica quando perde.

Estavamos mesmo à espera

E estão sempre certos. São uns entendidos de futebol de primeira linha.

odistraido

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:59GENGENPRESS"

Fico com urticaria de ouvir essa expressao.

Ate parece que este idiota inventou a pressão

Está mais para gagápress.

fnunes

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:58
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 00:56
Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.
Também acho que não tem sentido algum.

Afinal, não há ninguém que já não tenha errado por aqui em qualquer previsão.

Eu já perdi a conta dos jogadores que fiquei iludido.
Uma coisa é um gajo ter ficado iludido com os primeiros meses do roger, que foram sem duvida do melhor que vi.
Outra coisa é alguem olhar para os jogos desta época toda e não ver que há um grande problema com este Benfica e a culpa é do treinador. O pessoal parece que não vê os jogos sequer.

o problema vem de tras... começou em janeiro de 2023, safaram-se aqueles meses ate o mundial senao nem campeonato tinhamos ganho na epoca passada.

MTrigueiros

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:57
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2023, 11:59
Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2023, 11:41O campeão nacional continua a ser o único clube em crise. Hoje se o porto foi eliminado da Champions, ainda em piores lençóis ficará Roger.

Não é fácil separar o trigo do joio.

Ora bem.

O pior ainda é que são os próprios benfiquistas a criar essa narrativa de mega crise. ExIgÊnCiA
Outros dois entendidos.

Ganda homem.

A desenterrar posts com 3 meses.

É por isto que nem me vou dar ao trabalho.
A desculpa da brigada dos paninhos.

Um gajo diz que não joga um caralho. Na altura era porque ganhamos. Agora continuamos a jogar um caralho. Perdemos.

Posts com três meses

E é isto. Estão sempre certos, caralho.

Um gajo dizia que não se jogava um piroco. Que só inventava.

Estes vão na cantiga da CS

Passado 3 meses, dois amassos, cinco no cu.

Desenterrar posts

A malta não sabia separar o trigo do joio. Passado 3 meses vê-se quem tinha razão.

Ai post de 3 meses

Deves ter uma vida muito triste para estar a desenterrar posts com 3 meses e tentar arranjar culpados para uma derrota do teu clube.

Continua. Vais receber muitos likes e amanhã já podes ir contente para a escola.

OndaVermelha

APAGAR

_fv_

Jotenko

Várias msgs de amigos meus todos fodidos sem dormir.

Este artolas a esta hora possivelmente já dorme.

SLusoB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 00:59Porque é que deixamos sair o José Boto?

Não sei bem, mas talvez o José Boto também quisesse outro desafio ? E aqui estou apenas a supor.

Espártaco

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:58
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 00:56
Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 00:53O pessoal que anda aqui a desenterrar posts são piores que os jogadores que tiveram hoje em campo.
Também acho que não tem sentido algum.

Afinal, não há ninguém que já não tenha errado por aqui em qualquer previsão.

Eu já perdi a conta dos jogadores que fiquei iludido.
Uma coisa é um gajo ter ficado iludido com os primeiros meses do roger, que foram sem duvida do melhor que vi.
Outra coisa é alguem olhar para os jogos desta época toda e não ver que há um grande problema com este Benfica e a culpa é do treinador. O pessoal parece que não vê os jogos sequer.
Sim, tens razão, mas todos nós somos diferentes e cada um tem a sua percepção, seja por uma confiança cega no treinador, seja por um wishful thinking que faz pensar que vai melhorar, etc.

Estar a jogar isso em cara de qualquer utilizador só contribui para azedar ainda mais o ambiente por aqui que já está naturalmente tenso com a humilhação que sofremos hoje.