Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Imortal10

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado que vá é para a puta que o pariu também, cambada de montes de merda que metem a representar o Benfica...

Só conas moles em todo o lado, nojo absoluto

Devias te lo visto a debater contra o mattamouros. De conas nao tem nada. Quando o que esta em jogo e por pao na mesa a malta transfigura-se

Royal_Flush

nikas

O maior monte de esterco que passou pelo banco do clube. E já la esteve muita merda da boa.

Coitadinho deste mongo ao pé do Vitória ou do Lage.

Enquanto não sair, para mim acabou o Benfica e sofrer com isto.

Só faz mal à Saúde.

Luisão_Rei

Estes 5-0 foram muito piores que os 5-0 de 2010, porque esse Porto era de facto uma grande equipa, já o Porto atual é uma banda de música. É humilhante o que aconteceu. É uma das maiores humilhações da nossa história.

Matt

Citação de: marcosou em 04 de Março de 2024, 02:16Eu acho que ele já sabe, há bastante tempo, que nao vai ser o treinador da proxima epoca.
Isso explica terem ido buscar 4 jogadores no inverno, e ele não por nenhum a jogar. Eles nao foram pedidos por ele. Estes jogadores ja devem ser pedidos do próximo treinador. Lembro-me de uma conversa do Rui Costa, a dizer que quando foi buscar o Roger, ja tinham andado a falar aos meses. O rui Costa ja deve andar em conversas com outro treinador há bastante tempo. Só isso faz sentido na minha cabeça.
a coisa mais sem sentido que li ultimamente., que ele sabe que não deve ficar acredito que sim, mas até alguns jogos atrás tínhamos perdido apenas a taça da liga, ganho a super taça e ganho aos rivais, sim as escolhas e exibições eram péssimas mas continuávamos em prova, mas depois de hoje é obvio que isto não deve melhorar e ele depois do jogo de hoje sabe que não têm hipótese a não ser que faça um milagrão e mesmo assim acho q já perdeu os adeptos.

Jotenko

Miserável...

Uma noite em claro.

Seu... fds

DEVILLICA

Basicamente, alguém me pode explicar o que ele faz como trabalho.
Fazíamos pouco do Lage ao o chamar de professor de educação física... mas este...
Não há preparação de jogo e nem põe os jogadores no lugare deles.

é um zero autentico. Não jogamos nada, não há organização de jogo, um inicio de ideia de jogo... Nada. 

Matt

Época completamente mal planeada, não há explicação, não me entra na cabeça o porquê do Gilberto ter sido vendido, o porque de nenhum defesa esquerdo comprado calçar, de não haver alternativa a Bah (depois da venda errada do Gilberto), não percebo porque é que o Aursnes não joga no Meio e não se senta o Kokçu, Florentino? porque não jogamos sempre com o mesmo ponta de lança? Porque Neres não joga sempre? Porque raio Di Maria e João Mario jogam sempre! Porque não joga o Rollheiser se veio assim como o Marcos Leonardo, Não há explicação para isto, estou incrédulo, estou triste, desiludido e cansado.

Il trattore

Grizzli

Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 05:36Já foi despedido?
O Rui viu uma luz quando estava a comer um leitaozinho na viagem para baixo e decidiu nao despedir

joao_bruno

Numa semana fomos humilhados contra os nossos 2 rivais

Humilhados!

Nao ha fio de jogo

Nao sabemos pressionar

Nao fazemos 2 passes consecutivos

Nao temos intensidade

Andamos nisto ha uma época

Esta na cara de todos esta crónica anunciada

Voltamos a ser humilhados na Champions

Andamos a jogar com jogadores fora da posição o jogo inteiro

Alguém que me explica o que precisa mais de fazer o Schmidt para ser demitido?

Falta alguma coisa?

Onde precisamos mais de ser humilhados para que alguem faça alguma coisa?

alsohugo

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:43Muito medo do que está para vir.

Ainda bem que não perdi um segundo a ver estes últimos jogos.