Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diabo11982

Acordei e o primeiro pensamento que me veio á cabeça foi o pesadelo de ontem

Masoquista como sou fui ver os jornais e deparo me com a citação deste triste a dizer que não tem que pedir desculpa aos adeptos

A partir deste momento , até pode ganhar o campeonato, mas perdeu totalmente o meu respeito

PedroBenfica

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 08:50
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?

18 setembro de 2022, quem não estava com tesão pelo Benfica nessa altura.

É para aprenderem a meter água fria na piroca sempre que vem um treinador e faz alguns jogos bons. Já sabem que isto pode acontecer. Lage e Roger. Duas vezes espero que chegem para aprendermos

ajnogueira

Citação de: Nielsen em 04 de Março de 2024, 09:01Yesterday, the Bundesliga's bottom club Darmstadt lost 6-0 at home to Augsburg.

At full-time, one of the club's ultras went onto the pitch to address the players in front of the stand. They're 12 points from safety with 10 games left to play.

https://x.com/HLTCO/status/1764239908472783252?s=20

Porque é que nunca acontece isto no nosso clube?

Porque somos tão mansos?

Porque fazes esses pedidos do sofá?
Não és um adepto como os outros?

Então porque não te levantas e vais lá tu fazer isso?

RedWinner

Já vai tarde este treinador embora.
Tenham vergonha na cara. Aqui não!

RedWinner

Somos demasiado mansos, demasiado a jogar com pantufas em vez de jogar como os outros.

Rua!!

ajnogueira

Então, há novidades?
Temos rescisão ou fica tudo na mesma?

matadu

Será que os Rogeristas perceberam finalmente ontem?

Bananas

dmc

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 08:52
Citação de: dmc em 04 de Março de 2024, 08:48Vai ficar até ao fim da época e já vai tirar os afilhados todos no jogo contra o Rangers. Sente-se mais apertado que nunca e aqui já vai ter tomates para tirar Di Maria, João Mário, Rafa, Morato e outros que tais. Ficaria muito admirado se não o fizesse.

Vais ficar chocado quando vires o onze... vai rodar uma ou outra posição mas sem nenhuma revolução.

Em condições normais diria que sim. Por outro lado, ele tem noção que está mais apertado do que nunca.

tiago5

Ontem o "professor" Schmidt deu a lição que faltava para completar a formação da malta que veio do seixal...ser benfica é tb ,infelizmente,levar estas pazadas do porto...

Agora sim,podem ir á vida deles com o selo "made in benfica" na testa...

Obrigado professor,adeus e boa viagem!

cernache1

Dedico este resultado a quem andou a destribuir amarelos por eu ter dito de forma sintética quem é Schmidt.

Parabéns ! A ele e ao moderador.

Gente muito bem educada, mesmo muito.

;)

diabo11982

Citação de: joaonunes em 04 de Março de 2024, 08:54Apesar de ter um contrato longo, há que arranjar maneira de sair no final da época.

Têm a responsabilidade os sócios na próxima Quinta Feira de fazer a sua parte

Ele vai ter que sair e pelo próprio pé

Nem que tenha de ser assobiado todos os jogos até ao fim da época

danielpm

Citação de: dmc em 04 de Março de 2024, 09:08
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 08:52
Citação de: dmc em 04 de Março de 2024, 08:48Vai ficar até ao fim da época e já vai tirar os afilhados todos no jogo contra o Rangers. Sente-se mais apertado que nunca e aqui já vai ter tomates para tirar Di Maria, João Mário, Rafa, Morato e outros que tais. Ficaria muito admirado se não o fizesse.

Vais ficar chocado quando vires o onze... vai rodar uma ou outra posição mas sem nenhuma revolução.

Em condições normais diria que sim. Por outro lado, ele tem noção que está mais apertado do que nunca.
Quem está apertado é o clube. Ele tem contrato até 2026.

Rivero

Imaginem que, num universo paralelo, o porco saía de saco cheio com 5 secos no bucho da Luz.

Acham mesmo que estaria tudo bem? Que aquela malta não seria apertada? Que acordariam no dia seguinte com o mesmo treinador e como se nada tivesse acontecido?

Somos um clube morto. Por dentro e por fora. 

Transformer

Milhões gastos em Janeiro e este idiota encartado faz tábua rasa em prol de uma ideia de jogo completamente peregrina.

Gestão danosa é mais que justa causa para o meter a andar.