Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??

Neste momento, com uma chicotada psicológica e um Petit ao comando, isto era equipa para fazer uma remontada Lagiana nos meses que faltam. Bastava meter um 4-3-3 feijão com arroz, os jogadores na posição correcta e encaixar dois ou três bons resultados. O plantel dá para isso.

Mas estamos em todas as frentes e o noço ruie não quer descalçar a bota que enfiou com a renovação ao alemão.

DMSG

Eu tinha vergonha de entrar no Seixal sequer para dar um treino depois de ser humilhado daquela maneira contra um dos piores Portos dos últimos anos.

Que lata.

E os jogadores devem estar muito contentes de saber que vão ter de olhar para a cara dele outra vez.

adryy

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:18
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 12:09
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.
ele é orgulhoso,queria acabar o trabalho,e tinha condições para ir lutar pelo campeonato, o mínimo 2 lugar e fazer uma boa campanha na liga Europa e a taça Portugal ainda é possivel

Teimoso...

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Irrealista?
Mas tu estás à espera do quê?

Levaste 5, cinco, cinco

O Benfica não vai ganhar nada!
Nada, absolutamente nada!

Mas tu ainda queres perder o segundo lugar para o Porto e foder irremediavelmente as nossas finanças!?

Tu queres o mal do Benfica ou o bem afinal de contas!?

Ou queres ir contra a corrente só porque és fixe!?

Decide-te lá de uma vez por todas.

Um clube sério não faz de idiotas as pessoas nem anda a manter treinadores de merda para safar as costas dos presidentes.
Num Arouca, num Guimarães já tinha ido faz tempo!
Estamos a brincar!?

+1benfiquista

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 12:17
Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 12:13
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:12
Citação de: Stigmat em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Viria para preparar a próxima época. Neste momento estou por tudo.

O Mourinho está à espera do Bayern ou da EPL. É meramente um exercício teórico pensar na vinda dele.

EPL espera-o...
Não acredito que o Bayern vá na cantiga do vigário.
O Mourinho tem interesse no Benfica.
O Benfica é o clube que lhe dá mais garantias para ter sucesso.
Ultimamente não perde um jogo.
Está disponivel e sabe que a imagem dele tem caído aos poucos para clubes de maior dimensão financeira.

Acho que aceitava. Mas aceitava com muita carta branca em muita merda.

Mas duvido que fossemos lá acima levar 5 e que o balneário fosse o recreio.

Ele vê os jogos do Benfica para acompanhar o António, o João, o Trubin... Não se iludam.

ScorpiO

Não lhe ofereças um lugar, oferece-lhe um projecto.

RedWinner

Citação de: Bethoven em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??

Petit + Javi

E ofereçam um cargo no clube ao Petit na próxima época.

Há lá muito tachista que nem do Benfica é, o Petit ao menos tem colhões.

E só não digo o Paneira, que sei que ele não trabalha com estes fdp da direção.
O javi faz parte da equipa técnica. Duvido que aceitasse mas não o conheço.

OclassicoNº10

Eu não gosto dele.

Mas reconheço que parece que o destino está a enviar uma mensagem ao clube e a nós.

Está livre.
Estamos a cair e perdemos o balneário.
Precisamos de um abanão sério de alguém que meta tudo no lugar.
É um ano crucial financeiramente.
É um ano crucial para a imagem do clube lá fora.

É um Sr. certo na hora certa.
Meto de lado todo o odio que tenho por ele e prefiro acreditar que nada é por acaso.

Boxtobox

Já tinha poucas dúvidas, mas agora estou convencidíssimo que quer é receber a indemnização.

Está a fazer tudo para voltar a casa com a conta cheia.

|OnE|

A vantagem de o Petit fazer estes 2 meses é que pelo menos mandava todos p'o caralho.
Dentro e fora do clube.

RedWinner

Mourinho só para retificar alguns aspetos. Não aprecio

JoaoRSantos

Ser goleado por um rival tem que dar direito a despedimento por justa causa

player12

Citação de: ScorpiO em 04 de Março de 2024, 12:19
Não lhe ofereças um lugar, oferece-lhe um projecto.
Admito que ele possa vir no fim de época, agora amanhã não me parece.

imightbewrong

Fiz login na esperança que se tivesse demitido.