Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

O Rangers perdeu este fim de semana em casa frente ao Motherwell e está na disputa pelo título na Escócia.

Também já que vi que eles têm não sei quantos lesionados. Duvido que dêem grande importância à LE.

Sendo assim parece-me que até à pausa não haverá grandes sobressaltos a não ser que claudiquemos no Tugão, o que, ainda assim, duvido.

ramasr

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.

Apenas um adepto desequilibrado proferiu insultos...enfim, quinta feira é mais mansidão na luz

OclassicoNº10

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Parece que dormiu bem.
10h48m.

O espelho.
Está tudo bem.

DMSG

Parece que dormiu bem.

Depois das 11h, bem cedinho, até estou admirado de não terem uns dias de folga.

Never

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 13:10O próximo treinador não pode ser estrangeiro porque não vai entender a grandeza e os valores do Benfica.

O próximo treinador não pode ser português, porque os treinadores em PT não são competentes nas competições europeias.

O próximo treinador tem de apostar na formação.

O próximo treinador tem que ser um treinador que saiba montar uma equipa nova todos os 6 meses, porque se não não há guito.

O próximo treinador não pode ser um yes-man senão os jogadores fazem-lhe a folha.

O próximo treinador tem que ser um yes-man porque senão a direção não pode vender os craques todos.

O próximo treinador tem que ser um treinador com experiência e com currículo.

O próximo treinador tem de ser jovem, chegar com ideias novas, mentalidade vencedora.

Resumindo, quem vier, está fodido.

O próximo treinador terá as mesmas dificuldades que tiveram o Rui Vitória, o Lage, o Jorge Jesus e agora o Roger.

Enquanto não houver mudanças profundas a começar pelo presidente, seguindo-se o resto da "estrutura" o próximo treinador já virá a curto prazo.

Andamos em loop nos últimos quase 10 anos e os sócios que votam na corja ainda não se perguntaram porquê.

Renato Ferreira

Parece que dormiu bem.

Tem uma vida do crl. Grandas férias tudo pago, farta se de passear, um ordenado do crl.

Ninguém o chateia , se correr mal correu que se foda

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 13:13
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 13:07Não se vê vídeos dos adversários, não se faz estágios antes dos jogos, faz-se a viagem no dia de jogo, dá-se folgas para descansarem e, com sorte, os treinos devem ser 50 minutos com uma corridinha e peladinha.
Que puta de merda este gajo anda a fazer? Para isto, vou eu para treinador do Benfica.
Fazias melhor. Tu não enfiavas um gajo de 100kg a lateral
Ou jogar um ano inteiro sem um trinco, espetar um médio a lateral-direito, jogar com o peso morto do João Mário e achar boa ideia espetar o Rafa a 9.
Mas, isto sou eu, tu e muitos de nós. Mas, nós somos os malucos. O treinador é que sabe.

Um central de 1.90 a lateral contra um extremo baixo e rápido. Que puta de anedota.

Espártaco

Parece que dormiu bem.
Não havia de dormir bem.

Essas coisas de dormir mal e transportar as frustrações do Benfica para a vida pessoal é coisa de adepto.

tiago1991

é sem duvida top 5 dos piores treinadores da história do Benfica

mas calha quinta feira ganhar já vêm ai a cavalaria

este gajo é humilhado por um Porto banal, e nem pede desculpa

patético

dsdsds44

E aposto que o senhor presidente ainda nem apareceu...

Talvez ás 14h00m.

Estes gajos brincam com o Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 13:13
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 13:07Não se vê vídeos dos adversários, não se faz estágios antes dos jogos, faz-se a viagem no dia de jogo, dá-se folgas para descansarem e, com sorte, os treinos devem ser 50 minutos com uma corridinha e peladinha.
Que puta de merda este gajo anda a fazer? Para isto, vou eu para treinador do Benfica.
Fazias melhor. Tu não enfiavas um gajo de 100kg a lateral

Pior, é isso com um médio interior nessa ala esquerda, com o Morato a "dar profundidade" o coação até podia ter ido para jogo sem lateral direito se quisesse.

TFFS

Este gajo era rigoroso no ano passado, exigia que o pessoal estivesse todo a top.

Que é que mudou? Há que estudar. Tem de rolar a cabeça dele e de outros

dsdsds44

Citação de: DMSG em 04 de Março de 2024, 13:15

Parece que dormiu bem.

Depois das 11h, bem cedinho, até estou admirado de não terem uns dias de folga.
A folga é amanhã.

Tiago Glorioso

Eliminado na fase de grupos da Champions, eliminado da taça da liga por uma equipa que luta para não descer, meias finais da taça em desvantagem, bocas a adeptos e uma prepotência inigualável...se eu fizesse isto no meu trabalho já tinha levado um chuto no cu

Il trattore

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 13:14O Rangers perdeu este fim de semana em casa frente ao Motherwell e está na disputa pelo título na Escócia.

Também já que vi que eles têm não sei quantos lesionados. Duvido que dêem grande importância à LE.

Sendo assim parece-me que até à pausa não haverá grandes sobressaltos a não ser que claudiquemos no Tugão, o que, ainda assim, duvido.
Será já contra o Estoril em casa. Guitane a apanhar o Morato e o Estoril com uma linha de 5 nem vai ser bom.