Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tsu1904

Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP

pjin1980

Como estamos de demissao????
Esta aguardar por mais uma derrota na quinta???

ramalho1

Bastava colocar os melhores! Bastava isso! O plantel é muito melhor que o dos outros

ReiEusebio

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Independentemente de quem viesse até um cepo com dois braços feitos de palitos faria melhor que o Kaiser Alemão.
 E atenção não concordo com a vinda de nenhum desses que mencionas te

Godescalco

Quem alimenta esperanças de demissão ou despedimento, fá-lo apenas com o coração e a cabeça quente.

Friamente, não existe a mínima hipótese do Schmidt sair antes do final da época. O presidente não o quer. E, diria, não sabe mais do que isto.

BleedingHeart

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Se es tao sabedor, dai ai recomendacoes a malta

RGouveia.SLB

É muito, mas muito pior sentir-nos enganados por alguém que se pensava ser uma solução para o que quer que fosse mas que na verdade é um verdadeiro inapto que andou durante uns meses à boleia de um talento geracional como a puta argentina e da confiança colectiva, do que termos alguém que já sabemos que é fraco, como o RV ou o Veríssimo, em que neste último caso as expectativas estão no zero e se houver alguma conquista é sempre um bónus.

Semper Fidelis

O treinador do Benfica vincou que a equipa "tem de mostrar uma boa reação" já na quinta-feira, frente ao Rangers, após o resultado no clássico com o FC Porto na 24.ª jornada da Liga Betclic.

Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele

O'Brien

Citação de: pjin1980 em 04 de Março de 2024, 18:47Como estamos de demissao????
Esta aguardar por mais uma derrota na quinta???

Espera aí que antes são as férias

Aguiavareira

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:45
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
É indiferente quem joga ou deixa de jogar a partir de agora

Ontem ficou mais ou menos claro que a equipa já não acredita no treinador e a postura do mesmo depois do jogo só vai reforçar isso

Perdemos 5-0 ?

Acontece , foi um dia menos bom

Os jogadores naturalmente começam também a desvalorizar e a cagar

Isso é a mentalidade/ideias que passam ao grupo
Desconhcimento e respeito pela história e grandeza do clube

van33

Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

raio

Citação de: Nramos em 04 de Março de 2024, 18:38
Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:34
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:28Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

Petit.

Paneira

Por favor, não estraguem a imagem que tenho de Aimar, trazendo-o para este sl vieira2003

Por ai tb não quero estragar a imagem de Paneira. O homem é um dos grandes.

Um dia tb já quis Preud Homme cá, mas com esta cambada que está na estrumetura é melhor estarmos quietos para não arruinar a imagem do melhor GR que por cá passou.

mar_vivo

Citação de: ramalho1 em 04 de Março de 2024, 18:48Bastava colocar os melhores! Bastava isso! O plantel é muito melhor que o dos outros

Ele acha que tem de colocar os "melhores" e vê-se o resultado...

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Paneira na estrutura para ontem. Não é com Luisão ou Garcia que se vive o Benfica. Ambos podem ir à vida deles.

d1keke

olha a roma.. saiu o retranqueiro e ja estao na luta pela champions..

ele se ficar vai arruinar o resto da epoca simples